HEEREEE WE GOO!!!!!! rsrsrsrsr

Hoje saíram os resultados dos meus exames de sangue, do mielograma e dos outros tantos que nem me lembro, e estão... PERFEITOS!!! Tudo está como o de uma pessoa normal, as taxas de 
blastos, que são as células "malas" típicas da leucemia estão em 2%, e em uma pessoa qualquer sem nenhum histórico de câncer, ou seja, sem doença, varia de 1% a 5%. Então eu estou ótimo!!!!! 

De frente com esses resultados, eu pensei comigo: estou sem nada no corpo, isso significa que não tenho leucemia, então o que eu estou fazendo aqui??? Perguntei isso para o meu médico, Dr. Marcos de Lima, o chefão, mas com medo de estar fazendo uma pergunta besta. Ele então me disse que tinha razão, mas tinha que fazer o transplante pois tinha chances da leucemia voltar. MAIS DÚVIDAS NA CABEÇA!!! Será que as chances de dar errado o transplante são maiores ou menores que as chances da leucemia voltar? Ele não pode responder. Apenas disse que caso volte, volta pra detonar!

Isso me deixou um pouco aflito. Eu estava fazendo a coisa certa?? Mas na mesma hora lembrei do versículo que não me lembro aonde está na bíblia - alguém me ajude a lembrar - que dizia para entregar o meu caminho nas mãos de Deus, que o resto Ele faria. Na hora fiquei aliviado, pois se eu estava ali com tudo se arrumando e dando muito certo é por que era a vontade Dele. Então eu entendi que o transplante tinha de ser feito!!! Isso acontece direto nas nossas vidas, não é mesmo? Ficamos na dúvida sobre o que está sendo feito está certo ou se estamos no caminho correto, mas Deus sabe! E entregando tudo na mão Dele, tudo se encaminha naturalmente!

Além disso fiquei sabendo de algumas datas relativas aos meus procedimentos. Amanhã provavelmente assinarei todos os contratos, liberando a vinda dos cordões com as minhas futuras células, para então iniciar o processo em que um deles - são dois cordões - será colocado em cultura. Tal processo multiplica em 40x o número de células de tal cordão, fazendo com que tudo seja mais fácil na recuperação. A vinda deles dura por volta de 2 dias, e o tempo de cultura é de 19 dias, com isso, eu internarei no dia 2 de maio, o Day   -9, para iniciar a ÚLTIMA químio, que vai ser de arrebentar e arrancar lasca! Mas vamos lá, tenho que achar um jeito de tornar isso divertido, mas confesso que ainda não sei, mas I'll figure it out!! heheheheheheh!!!! A químio vai durar 7 dias, o que faz com que ela acabe no dia 9. Terei então 2 dias de "descanso" dentro do hospital ainda - meio irônico, não? - para então no dia 11, o Day 0, eu receber o transplante, ou seja, as novas colegas de trabalho, as células dos cordões!! A partir daí é só alegria e esperar de 15 a 20 dias o transplante "pegar", mas tenho uma leve impressão que serei uma surpresa para todos!!! Veremos!!! E então com mais ou menos um mês de internação, saio do hospital e vou para a minha nova casa que alugaremos aqui de Houston, em um condomínio super charmoso perto do hospital para poder, logo depois, ir todos os dias para tomar remédios e sei la mais o que. Essas idas diárias ao hospital vão diminuindo, no começo vou todos os dias da semana, depois só 6 vezes, 5 vezes, 4 vezes... Até chegar ao Day 100 após o transplante e voltar para casa, em Goiânia, lóoogico!!! 

Estou animado e eufórico para começar logo e acabar logo para por um fim nessa história! O Dr. de Lima percebeu essa euforia e essa determinação e me elogiou, falando que eu estar assim é muito importante para o tratamento, mas eu precisava saber que pelo o que eu vou passar é preciso ter... PACIÊNCIA!!!! Coisa que comigo não funciona muito, mas here we go, mais uma coisa que vou aprender a ter de agora em diante!! As coisas não andam no nosso tempo, temos que saber esperar a hora certa de Deus, que ele proverá o melhor!! Fiquei tranquilo e estou bem tranquilo, tirando as dores musculares da malhação de hoje! heheheheeh!!!

Pessoal, estou adorando esse blog, percebi que além de estar contando meu acontecimentos, estou dando o testemunho do agir do nosso Pai. Acho que tudo isso tem vários propósitos e um deles é esse, e pelo visto tem muita gente gostando ? Estou muito feliz com tudo!! Adoro os comentários, de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

E amor, quando você chegar aqui resolvemos esses assuntos direito!!! heheheheheheh!!!!!

ps.: por favor não deixem de mandar comentários, e-mails, scraps e o que for, pois é o único jeito de eu saber se estou agradando, divertindo, e transmitindo o poder de Deus!!!

ABRAÇOSSS A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Lúú!acordar e ler suas boas noticias foi muito bom!Nos dá a certeza de que o tempo do Senhor por mais que nao seja o nosso nos guarda varias surpresas.com vc pediu "entrega teu caminho ao Senhor,confia Nele e o mais Ele fará!"Salmo 37:5.e que venham mais funny days!hehe..bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano, que novidades maravilhosas!!! Sabe que no domingo quando a d.Rosario veio me trazer o óleo da unção ela me disse que talvez quando vc chegasse aí suas taxas estariam totalmente normalizadas? Só Deus p/ derramar tantas bençãos assim! Na sua história cada vez mais vejo o agir direto do nosso Papai do Céu. Mande um bj p/ seus pais, estamos unidos em oração. Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  3. VC é meu exemplo de vida!!! E eu te disse amor tenho certeza que tudo o que virá a acontecer irá surpreender a todos...vc é abençoado graças a DEUS!!!
    Espero poder ir prai logo...e tenho certeza que vai ser bem rapido.
    Fica com Deus e saiba que quem ta me dando a força que eu to tendo é você!
    te amo viu!!saudades

    ResponderExcluir
  4. que otima noticia! ainda bem que está tudo dando muito certo e Deus vai continuar te abençoando como sempre! continue sempre com essa força, determinação e vontade de viver que já faz de voce um um grande vencedor! estamos todos orando por voce! como disse a sarinha, muitos funny days pra voce e muitas vitorias! logo logo voce vai ta de volta quebrando tudo e agora vai ter que casar, hein?! beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciano, num momento de fragilidade, diz a Bíblia que o Senhor "pôs-se ao lado de Paulo e disse: coragem!" (Atos 23:11). Nesta longa caminhada em busca de saúde, saiba que apesar dos extraordinários recursos da medicina, o diferencial maior será sempre ter ao seu lado o Senhor que controla a sua história e mantém-se como um companheiro inseparável em todas as jornadas. Ouça-O sempre, ame-O sempre! Um abraço, Pr. Jair

    ResponderExcluir
  6. Faaala Luciano!!
    Bom demais poder ler sobre como você esta e ter notícias suas! To adorando o Blog rapaz! Será que vira um livro?! haha
    continua forte aí que a vitória já vem!!
    Que Deus continue dando a vcê e a sua família muitas bençãos!
    O plano que Ele tem pra você é grande!
    abração
    César

    ResponderExcluir
  7. E ai luciano blz?Aqui é o fred,só quero que você saiba que eu estou torcendo muito para tudo dar certo!Quero que você volte logo para que agente começe a fazer farra!!

    Um abraço

    Fred

    ResponderExcluir
  8. Nossa Lu!!! excelente a idéia do blog!! oque vc escreve é muito motivador!!! a gente vai ficar aqui orando e agradecendo a Deus por cada vitória!!!

    ResponderExcluir
  9. "O Senhor é a minha força e o meu escudo: nele confiou o meu coração, e fui socorrido. O meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.
    O Senhor é a força do seu povo, a fortaleza salvadora do seu unigido.
    Salva o teu povo, e abençoa a tua herança; apascenta-os e exalta-os para sempre."
    Salmos 28:7-9.

    Um grande abraço,

    Thais Meireles e Rafael Villa Verde

    ResponderExcluir
  10. Eh luciano seu blog esta otimo mesmo e as noticias entao, maravilhosas!!! Mais uma prova de que o milagre de Deus ja esta acontecendo mais uma vez =]]]
    Vc esta sendo um grande testemunho de Deus para todos nos, continue confiando nele todos os dias de sua vida!!! bjoss

    ResponderExcluir
  11. Nao me restam duvidas que vc vai vencer!! vc ta cumprindo muita sua missao de transmitir o poder de Deus! Continue assim que logo, logo vc ta aqui com a gente, luluzao! beijos.

    ResponderExcluir
  12. cunhadim, fiquei super feliz com o resultado dos exames.
    e com certeza.. Deus sabe o que faz!
    herói da resistencia!
    e relmente.. paciencia é algo que nao faz parte do seu dia-a-dia. kkkk qdo vc voltar eu vo te dar umas aulas de como ter paciência. hahaha.
    bom final de semana cunha!
    beijão.

    ResponderExcluir
  13. Cada postagem que leio renovo minhas forcas e esperanças . Gloria a Deus ,Obrigado Luciano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!