A luta vem pra habilitar o servo de Deus

Olá pessoal!!!!!!!!!!! Mas um dia se passou dessa longa jornada!!! Infelizmente, ou melhor, felizmente, não tenho nenhum grande novidade! Estou já 99% bem, só meu super nariz que não me esqueceu ainda, mas pelo jeito, amanhã já era! Isso tudo graças a Deus e às orações de vocês, acho que todos levaram a sério sobre o que eu escrevi sobre orar uns pelos outros. Muito legal isso!!! Estrelinha para todos!!! Mas não é pra parar, heim!!! Tem muita coisa ainda pra vir!!

Hoje pela primeira vez aqui, troquei o meu café da manhã por mais tempinho na cama! Porque ninguém é de ferro, e dormir até mais tarde faz bem pra qualquer um! Depois saímos para conhecer mais a cidade e paramos para almoçar em um restaurante tipicamente texano, com animais empalhados na parede, um típico saloon de filme. A noite, nesse restaurante, bandas de country se apresentam e as pessoas vão para ouvir, dançar e comer. Na hora de comer achei que seria legal experimentar uma carne diferente, e escolhi carne de DEER, que por sinal estava muito boa. Mas só depois que fui descobrir que tinha acabado de comer carne de galheiro, ou carne de veado... Peço a cooperação de todos para não fazerem trocadilhos sem graça!! rsrsrssrsrsrsrs!!! To brincando, é engraçado mesmo!! 





My DEER friend!! 
rsrsrsrss



Mas falando sério agora, quero que todos leiam a letra dessa música, que adoro ouvir e tocar, e vejam como devemos louvar a Deus não importando onde estamos e a situação, porque Ele nunca irá nos deixar!

Bendize Ó Minh'alma
(Renascer Praise)

Deus não te esqueceu, não te deixará
Se forte não temas, Ele vai te ajudar
Sem a cruz não haverá a ressurreição 
A luta vem pra habilitar o servo de Deus

Já vencida a prisão, você vai reinar
Depois do deserto a promessa virá
Os que choram terão a colheita de Deus
A gente chora regando as promessas do Pai

Bendize ó minh'alma ao Senhor
Em terra estranha eu te louvo
Bendize ó minha'alma ao Senhor
A dor nunca vai me calar, VOU CONTINUAR!!!!!!!!!!!

Acho que a parte mais legal dessa música é quando fala que "a gente chora regando as promessas do Pai", ou seja, vamos passar por dificuldades, mas Ele irá nos abençoar!

Pessoal, cada dia que passa fico mais contente com o tanto de pessoas que estão lendo meu blog e comentando!! Isso me anima muito a escrever e falar do tanto que Deus é bom!!!!!!

Abraços a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi amor!!!!!!!!!! Oi Dudu, Fred!!! Oi Vovô Oreste, Vovó Isolda, Vovó Scila, é pra vocês lerem todos os dias também viu??? Beijo pra vocês!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Hi great blog! Love the deer picture! I hope you understand english, because your blog is awesome!

    ~Hannah

    PS you can check mine out too if you would like!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano, vc não deve lembrar de mim e até mesmo nem me conhecer, mas sou prima do se avô Orlando. Meu nome é Jane Ribeiro Carneiro de Freitas. Tomei conhecimento do se blog, que por sinal está ÓTIMO!!! Sinceramente vc me tocou no profundo do meu ser (depois te conto com mais detalhe). Não tenho a menor dúvida de que vc está sendo usado por Deus com um propósito de alcançar as pessoas que precisam de Deus, de força, amor, coragem, otimismo e fé. Estou realmente encantada em te conhecer e impressionada com sua força (que vem de Deus) com seu modo de enxergar e agir para superar as adversidades. Estou aprendendo muito com vc. Muito obrigada. Desejo que Deus continue te abençoando sempre. Um abraço com admiração.
    Jane
    PS: Ontem tentei te mandar um comentário, mas acho que não foi, não domino muito bem essa modernidade ... he he he... meu e-mail é jrcfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Querido Luciano, como vc falou de pormessas sendo cumpridas, me lembrei de uma músicaque a André Valadão canta e que me tocou muito ano passado quando Deus fez um milagre em nossas vidas, e hj vejo o Senhor realizando na sua.
    Milagre

    Posso crer que em minha vida
    O milagre vai acontecer
    Posso ver as promessas
    Sendo liberadas sobre mim
    Sendo liberadas sobre mim

    Hoje o meu milagre vai chegar
    Eu vou crer, não vou duvidar
    Opreço que foi pago ali na cruz
    Me dá vitória nesta hora

    Me dá vitória
    Nesta hora

    Hoje o meu milagre vai chegar
    Eu vou crer, não vou duvidar
    Opreço que foi pago ali na cruz
    Me dá vitória nesta hora

    Me dá vitória
    Nesta hora

    Jesus está ao seu lado te dando a vitória sobre cada dia, lembre-se disso. Bjs Tia Marize

    ResponderExcluir
  4. amor sem dúvida o seu propósito de vida é passar para todos, para quem precisa e quem não precisa o quanto ter fé e ter DEUS no coração é TUDO!!!!!!!

    Te falo de coração, vc pode ter certeza que esse seu blog ta ajudando muuuuuiiiita gente, ta ajudando pessoas a pararem e refletirem mais sobre a vida, eu to amando...hehe...como diz a lud, "AGORA ESSE BLOG É MINHA NOVELA DIÁRIA"!!!!!

    A nem amor vc não me contou que tinha comido carne de veado!!!!!vou contar p o tio Roberto dessa mais nova...acho q isso não faz parte da sua culinária.ele vai adorar!
    é isso, to com uma saudade q n tem tamanho..t amo

    ResponderExcluir
  5. Luuuuu vo encomendar umas botas de peao pra vc kkkkkk aqui em ribeirão o povo é muito xucro e roceiro se eu aparecer com uma bota texana imagina imagina.... uhuuu pensa com carinho kkkkkk... bjão!!! Ludmilla Nobre.

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciano, todos os dias agradeço a Deus por vc estar tão bem e firme nas promessas do nosso Deus. Estou lendo seu blog todos os dias. É como se estivesse ouvindo voce pessoalmente.É muito bom compartilhar com voce tudo o que está se passando por aí. Peço a Deus que esses dias passem voando para comemorarmos o fim do diário da VITÓRIA!!!
    Um abraço para a Sissi e o Júnior.
    Que Deus os abençõe!
    Sandra Zago

    ResponderExcluir
  7. Oi,Luciano.
    Hoje,quando liguei para o hotel,
    vocês já haviam saido.Resolvi es-
    crever.
    A idéia do blog foi ótima. Além de
    falar dos seus dias aí,contar um pouco da sua históriae e, o muito que Deus sempre fez por você,ainda podemos compartilhar seu testemunho
    com pessoas queridas(Elma,Jane,etc)
    Continue forte em Deus e lembre-se:
    "As misericórdias de Deus são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não
    tem fim;renovam-se cada manhã.
    Grande é atua fidelidade."
    Lm.3,22e23
    Beijos!! Tia Lena

    ResponderExcluir
  8. Lu, me passa qualquer email para eu poder te mandar um que tem uma fantastica montagem de um musical com bolas de ferro passando por canos, algo magnifico!!Pois todos os emails que te mando eles voltam.
    carlosprais987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. hello deer! hahaha

    '.. a dor nunca vai me calar, vou continuar.'
    sua cara.
    seu otimismo.
    sua força de vencer.

    herói.
    saudades cunha
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Luciano, eu e minha família éramos da Maranatha e agora estamos congregando na Pedra Viva. Sempre temos noticias suas pelo Pr. Jair, Mariângela, e principalmente Dr. Ibsen e Marize. Temos orado por você na igreja e também em nossa célula que se reune em minha casa e é liderada pelo Dr. Marcos Augusto Filisbino. Temos certeza que nosso bom Deus já tem te dado a vitória e continuamos na brecha por você. Conte com nossas orações. No amor de Cristo, Denise e família.

    ResponderExcluir
  11. Luciano,
    Será que dá pra você escrever no blog em 4 boletins diários? Seus leitores estão achando pouco esse esquema atual. Pense no asunto. E para de mexer com veado. Abração.
    Plauto e Denise (felizes por você estar bem).

    ResponderExcluir
  12. Oi Lú,
    Estamos com muuuiita saudade!!!!
    Ficamos felizes por estar tudo bem por aí...
    Ontem João Pedro me falou que quer que você chegue logo para ele jogar "aquela corrida" com você.....
    Elisa também está sempre perguntando por vocês, desde terça-feira ela está ótima....
    Vou ensinar o JP conversar com você, só não sei se vou ou vamos aguentar as
    consequencias....qualquer coisa depois o computador "estraga". ok??!!!!
    Mil beijos,
    Chris.

    ResponderExcluir
  13. Olá Luciano,

    Graças à Deus, que tudo esta caminhando bem, fiquei feliz com seu blog, pois estamos acompanhando de perto tudo que esta acontecento com você, Orando diarimente pela Vitória, desde o dia que ficamos sabendo do diagnóstico, afinal não é primeira vez que acompnhamos vocês em oração...
    Continue firme na Rocha, pois a VITÓRIA, virá em breve, creio que DEUS tem coisas maravilhos para realizar em sua vida.

    Abraços à todos

    Angélica e Robertson

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!