Preparando para um Funny Day!!!

Antes de começar a falar sobre meus acontecimentos diários, quero separar algumas palavras para destacar algumas pessoas que acompanham meu blog, e agradecê-las. Primeiro por serem pessoas, que ainda nunca nos vimos e segundo, por mesmo assim, terem comprado a minha idéia de propagar alegria e otismismo e me ajudam a divulgá-la. Entre essas pessoas, está um grande blogueiro de Santa Catarina, Eduardo P. L., que possui um blog muito legal, e que recomendo visitarem, que se chama Varal de Idéias , além de tudo vem me dando várias dicas. Outra pessoa é a Eliana Nhan, de São Paulo, que possui o Quase Blog da Li, muito bom também, e vêm me acompanhando e deixando comentários diariamente. E para finalizar o hall dos novos amigos blogueiros, agradêço à Georgia, da Alemanha, que escreve no seu blog Saia Justa. Pessoal, só me resta dizer um muito obrigado, IMENSO!! 
 
Não posso deixar de falar também sobre duas irmãs, Elma e Jane. Ambas são minhas primas, mas confesso que faz séculos que não as vejo! Na realidade elas são primas do meu avô Orlando, mas nesse "tempo de blog " já passaram a ser minhas super novas primas!!!!! Muito obrigado por me acompanharem e sempre deixarem palavras de otismismo!! A Elma também é uma grande blogueira, com vários blogs legais, o que se destaca é o Caliandra do Cerrado!! 

Para fechar com a sessão de agradecimentos - por que senão não falo dos ocorridos de hoje, rsrsrsrsrr -, falo de três comentários que li na última postagem que me emocionaram muito. O primeiro, foi do meu priminho João Pedro, de apenas 6 anos, que é uma peça raríssima, que todos, um dia tem que conhecer!!!  O segundo do meu outro primo, Frederico, que está sempre deixando comentários muito legais, e é irmão do Dudu - os dois são demais!!!!! O terceiro foi do Dr. Celmo Porto, um dos meus ídolos e avô da patroa - oi amor!! -, e da Dona Indiara Artiaga, o comentário foi simplesmente emocionante, mas o que marcou mesmo foi terem terminado assim:  "Um carinhoso abraço do Celmo e da Indiara". Sem palavras!!! Muito obrigado a todos!!!!

Pessoal, hoje eu tomei um chá de cadeira de mais de 2 horas, que juro que pensei que minha filosofia de FUNNY DAY ia evaporar - heheheheheheheheheh -. Mas tudo deu certo no final, fui atendido pelo anestesista que irá participar do procedimento de amanhã. Ele fez algumas perguntas básicas, e só!!! Muita espera pra pouca coisa, mas tuuuuudo bem!!! O médico era japonês e tinha um inglês com sotaque nipônico, o que foi o bastante para nos divertir um bocado! Coitado, ficou desentendido!!! 

Logo depois fomos almoçar no Fogo de Chão!!! É amigo... me acabei de tanto comer churrasco!!! ÊÊÊÊÊ saudade do Brasil!!!! Mas o bom mesmo da história foi a companhia, mais uma vez nos encontramos com a família do Leandro, e aproveitamos para trocar mais experiências, me animando mais ainda com tudo isso aqui!

Amanhã o bicho começa a pegar pro meu lado, receberei a visita do meu Amigo-do-Peito! Já estou de jejum aqui para a anestesia, mas é melhor nem falar nisso pois já fico com fome -sou um pessoa que tem fome 27 horas por dia-. Amanhã tenho de estar lá as 11 da manhã para começar tudo. Garanto a vocês, que amanhã, terei fatos divertidos.. preparem-se!!! Aí vêm mais um "Here we go!!" , abraços em enfermeiros e coca-colas misteriosas! Mas falando sério, entre as 2 e 3 horas da tarde daí do Brasil, peço que parem apenas um minuto e orem por mim!! Deus será maravilhoso comigo, e tenho certeza que esse cateter - Amigo do Peito - virá só para abençoar meu tratamento, como a Tia Marize disse hoje! Amanhã com toda certeza será um FUNNY DAY e tanto!!! Querem apostar?????

Então é isso!! Creiam na palavra de Deus, pois Ele será fiel, justo e misericordioso!!!

Um grande abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquem com Deus!!!! 

ps.: não deixem de clicar nos links dos blogs que eu recomendei!!!

Comentários

  1. oi luciano,amanhã é a visita do seu amigo do peito ,eim? Tenho certeza que você será forte e que o catéter será só mais um passo para a sua vitória.Estou com saudades.

    Abraço,fred

    ResponderExcluir
  2. Querido Luciano, acho que essa noite deve ter sido dificil, pois ficar sem assaltar a geladeira de madrugada não deve ser nada fácil p/ vc, ainda bem que não tinha cocadas na geladeira aí de Houston.hehehehe
    Hoje será o marco para o início da sua cura completa, sei que teremos momentos em que serão difíceis mantermos a filosofia do funny day, mas nós estamos aqui p/ te ajudar a superar cada um desses momentos. Deixo hoje p/ sua reflexão uma passagem do salmo 46: 1-4 e 7 que me dá muita paz nessas ocasiões: "Deus é o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, NÃO TEMEREMOS ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares; ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam. Há um rio, cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo... ...O Senhor do Exército está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio... ... Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus". O Senhor te dará muita força e paz p/ enfrentar cada um desses momentos.
    Bjs p/ vc, p/ a Sissi e p/ o Orlando
    Obs: a Imirena esteve ontem aqui e deixou uma msm p/ vc no meu nome, espero que vc tenha visto que foi ela quem escreveu.
    Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  3. AMOR...como disse a tia Marize hoje com certeza será o dia do começo de sua cura...tenho certeza que por mais dificil, vc transformará seu dia em mais um funny day....e pode ter certeza as pessoas não vão parar para orar somente entre 2 e 3 horas, as orações estão acontecendo em todos os momentos e isso com certeza vai te ajudar...

    ahhhhh vou ficar esperando mais um pedido de casamento hoje hein....hehehehehehe!!!!!!!
    beijos fica com Deus e te amo

    ResponderExcluir
  4. nao esperava de voce atitude diferente de FORÇA, FÉ, ESPERANÇA, SERENIDADE. Estou em sintonia com você. Tenho certeza que você ainda será reconhecido como médico de renome e ainda, vai cuidar dessa professora VELHINHA que não te esquece e que tem o maior orgulho de conviver com tão excelente pessoa. Estou torcendo por você! Professora Carla.

    ResponderExcluir
  5. Querido genro!!! então hoje será dia de mais uma batalha acompanhada de Vitória (lógico). Tenha certeza que todos que te amamos e admiramos estamos em uma corrente de fé e força em prol de suas vitórias diárias (que não são poucas).
    Vamos lá meu Guerreiro empunhe sua espada e enfrente mais esta que o final feliz a cada dia se aproxima.
    Vc se referiu a meu pai como seu ídolo, que legal, ele também é meu grande ídolo, só que agora tenho outro grande ídolo - VOCÊ, MEU GUERREIRO.
    Beijos carinhosos e todas as bençãos Divina.

    ResponderExcluir
  6. Luciano, mesmo tendo acompanhado a sua luta desde os seus oito anos de idade, eu fiz questão de ler o seu blog do inicio e confesso que reviver tudo narrado por vc fez com que tudo parecesse pequeno demais pois a sua força, otimismo e acima de tudo a sua fé é enorme.Saiba que a minha admiraçâo e respeito por vc é imensa.DEUS nos dá a cruz no peso exato que suportamos.Luciano meu lindo,nunca diga-porque comigo?-sempre diga,OBRIGADO MEU DEUS POR CONFIAR EM MIM EU NÃO TE DECEPCIONAREI.A corrente de oraçôes por vc cresce a cada dia e pode ter certeza que ela será maior no horário que vc pedir.
    PS:se todas as pessoas tivessem a força que vc e a minha irmã tem o mundo seria bem diferente.Amo vcs.
    Um grande abraço a todos e fique com DEUS.
    Sua tia Irene Resende da Rocha

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por tudo querido. Nós te amamos.
    Estamos todos aqui ligados em você no horário combinado, ok?
    Mas… só pra descontrair, porque ninguém é de ferro né, quero deixar uma “terna lembrança” minha.

    Para que não fique nenhuma dúvida caso você não se lembre de mim, vou tentar mostrar uma fotinha minha tirada no Parque Areião ao fazer meu alongamento um pouco antes de minha corrida diária.
    Esse procedimento eu faço antes e depois de minha atividade física. :))
    Veja a minha foto clicando Aqui hehehehe

    Desculpe a brincadeira, mas eu disse - para descontrair.
    Beijos, e que DEUS continue a te acompanhar como sempre.
    €lma

    Se não der certo, cole o endereço da foto no seu navevador.

    http://1.bp.blogspot.com/_oHDNFvHcqXg/SfmuWFUtxaI/AAAAAAAAC40/kPkKWWvIWxI/S1600-R/alongamento.jpg

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciano querido, TE AMO, TE ADMIRO. Agradeço-lhe pelas sua s palavras. Fiquei emocionada!!!! Estou com vc no meu pensamento várias vezes ao dia e agora e sempre no meu coração, pode acreditar!!!!! Com certeza estarei firme em oração, louvando e agradecendo ao Senhor na hora marcada. Por que sei, com toda convicção, que DEUS está te curando. Sabe Luciano? Fico muito alegre em ler as coisas que vc escreve, sinto paz, serenidade, aquela sensação de contentamento que acompanha as vitórias e isto é o poder de CRISTO operando em vc. Acho que felicidade é isso, confiar na soberania e na onisciência de Deus. Vamos nos alegrar muito ainda por essa maravilhosa vitória sua. Vai dar TUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO certo!!!!!!!abraços na Sissi e Jr. Bjs, muitos viu?
    Jane

    ResponderExcluir
  9. hoje eu comentei com o povo la do cursinho sobre o que ia acontecer com voce hoje e muitos estão orando muito por voce e em especial, a XUXU te mandou um beijao e mandou falar que ta com saudades de voce encher o saco dela! ;D tenho certeza que ocorreu tudo bem e que tudo vai continuar dando muito certo! que Deus te ilumine muiiiiito e que a cura chegue rapidinho!
    um beijo zé!

    ResponderExcluir
  10. Luciano,
    "EXALTA-TE, SENHOR, NA TUA FORÇA! NÓS CANTAREMOS E LOUVAREMOS O TEU PODER" Salmos 21:13

    ResponderExcluir
  11. Amigo:
    Nas horas anteriores orei por você e senti muita paz em Deus, certo que a vitória se aproxima, seu amigo do peito vai te ajudar pro que der e vier, em nome de Jesus. Vou sair pra pescar com os homens da igreja, e pode crer que estaremos em constante vigilância espiritual por você, só lerei aqui de novo no domingo, mas lá do Araguaia sei que Deus vai estar operando, em todos os sentidos, de forma SOBRENATURAL em sua vida!
    Have a funny day!
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  12. Luciano,
    "EXALTA-TE, SENHOR, NA TUA FORÇA! NÓS CANTAREMOS E LOUVAREMOS O TEU PODER" Salmos 21:13

    um bj
    Jane

    ResponderExcluir
  13. Oi Luciano,estou profundamente emocionada com a sua firmeza, que bom que você é assim, tão liiiiiiindo , tão alegre,e luminoso, que DEUS o conserve sempre assim. Quer saber? acho que tudo isso que nos diz com tanto humor e serenidade, é para que todos nós que o amamos pensarmos em você com a mesma serenidade e alegria. Também eu, quero deixar aqui, uma menssagem de muuuuuuuuuta Luz para você e a sua família.
    SALMO 139. Deus onisciente, onipresente, onipotente.
    Ao mestre de canto. Salmo de Davi. Senhor eu sei que Tu me sondas e me conheces.Sabes quando me assento e quando me levanto. De longe penetra os meus pensamentos, esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos. Ainda as palavras não me chegaram à lingua , e Tu,Senhor,já as conheces todas. Tu me cercas por trás e por diante, e sobre mim pões a Mão. Tal certeza é maravilhosa demais para mim. Onde me ausentarei do Teu Espírito? Nunca me ausentarei da Tua Face. Se subo aos Céus lá Estás; Se faço minha cama no mais profundo abismo, lá Estás também; Se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a Tua Mão... Luciano, com o amor e carinho, que eu sei, que é como você é acolhido no seio das nossas famílias, me despeço na certeza de que a cada dia, voce estará melhor ,muito melhor, e, que bom que a sua fome seja tanta, assim quando chegar vou preparar um liiiiiiiiindo e gostoso jantar para você e a Bruninha, ok? Com o carinho, e, "bem faça-te Deus". Sua Vó, com certeza , Indiara

    ResponderExcluir
  14. “Deleita-te também no SENHOR, e ELE te concederá os desejos do teu coração. “
    Deleitar-se no Senhor significa deixar nossos problemas nas mãos DELE.
    Porque ELE conhece todos eles e sabe como resolve-los.
    É só crermos e confiarmos... Entregando tudo a ELE em oração.
    É necessário também ser paciente e esperar...
    Crendo que Deus entregará a vitória na hora certa.
    Pois "há tempo para todo o propósito debaixo do sol." Ecl: 3:1.
    DEUS tem grandes bênçãos para você.
    Portanto creia que ELE te ouve quando você clama...
    E quando você menos esperar... ELE entregará a tua vitória.
    Creia somente e descanse no Senhor.
    Bom FDS!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  15. “Deleita-te também no SENHOR, e ELE te concederá os desejos do teu coração. “
    Deleitar-se no Senhor significa deixar nossos problemas nas mãos DELE.
    Porque ELE conhece todos eles e sabe como resolve-los.
    É só crermos e confiarmos... Entregando tudo a ELE em oração.
    É necessário também ser paciente e esperar...
    Crendo que Deus entregará a vitória na hora certa.
    Pois "há tempo para todo o propósito debaixo do sol." Ecl: 3:1.
    DEUS tem grandes bênçãos para você.
    Portanto creia que ELE te ouve quando você clama...
    E quando você menos esperar... ELE entregará a tua vitória.
    Creia somente e descanse no Senhor!
    COMO EU SEMPRE DIGO PRA MARINA,E AGORA PRA VC:TOME POSSE DE SUA VITÓRIA.
    BJIMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
    BJIMMMMMMMMMMM.

    ResponderExcluir
  16. E ai, tudo funny day???Esperamos que tudo tenha corrido otimamente bem.

    ResponderExcluir
  17. Qrido prim/ sobrinho, te desejo tda a força do mundo, para enfrentar mais essa batalha.
    Ha uma canção q diz assim:
    "Se as águas do mar da vida quizerem te afogar, segura na mão de Deus e vai"
    Faz da tua alma um diamante. Por cada novo golpe uma nova face, para que um dia ela seja toda luminosa.

    ResponderExcluir
  18. Oi moço bonito,para se localizar,aqui é professora Marisa da Átrio(Natação)!Assisti aos vídeos que vc colocou no youtube,do recebimento da medalha e dei uma parada em seu blog, pois o Profº Hemerson me deu a dica. Comentários!?Puxa,nem sei se é possível dizer algo especial para alguém mega-ultra-power especial...Lembro-me do dia em que a Flávia(coordenadora da piscina)me apresentou a seu pai,fiquei encantada com a boa energia que o envolvia e tive vontade de ficar ali e conversar até ele me mandar ir embora(rs).Me senti muito bem recebida e saí da sala tomada por uma felicidade ímpar.
    Depois com a convivência,fui notando o quanto vocês todos,são uma família especial. Bom Luciano,conhecia por cima sua história e já era sua fã, agora então, mais ainda.
    Lendo seu blog,tirei vários aprendizados,sua força de vontade,sua FÉ, sua alegria,sua vontade de vencer...Visualizei você vencendo mais essa e várias provas de triatlhon por aí...Pode acreditar...Estou torcendo por você.Que Deus continue te iluminando e abençoando.
    Ps: Um abraço carinhoso ao Sr.Orlando,Dona Sissi e sua irmã.
    Profª Marisa Mello

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!