300 x 1 - FOI DE GOLEADA!!!

Não vou mentir para vocês, ajoelhei mesmo!!!!!!! Confesso que essa quimio fez 1 gol em mim, mas foi só o gol de honra, porque eu VENCI ESSA ETAPA, DE GOLEADA !!!!!!!!!! Esses remédios foram extremamente fortes, o suficiente para matar toda a minha medula. Dá pra ter uma idéia da porrada que foi, não é? Pois então, mas agora acabou. Ainda sinto um pouco das reações, as náuseas ainda são constantes, a visão não está as mil maravilhas e estou MUITO cansado, parece que acabei de terminar um IronMan.

Mas isso não interessa mais, agora o que vale é saber que uma das partes mais difíceis foi superada, e com louvor! Sofri, mas venci! Agora sei que tenho força de sobra para aguentar o que vem pela frente. De agora em diante as coisas podem ser um pouco chatas, mas nada irá se comparam às dores, náuseas e mal-estares que passei.

Deus me mostrou que ele é poderoso e me pegou de joelhos e me colocou em pé. Carneiro ajoelha mas não deita, lembram???

O grande dia está chegando! E eu quero ver todos vocês juntos comigo em grande brado de vitória. Segunda-feira é o dia que minha cura será consolidada e firmada para honra e glória do nosso Senhor! Sem Ele comigo, não passaria dessa semana!

Pessoal, cada comentário que recebo é um tijolinho a mais que ajuda a erguer a minha muralha! Leio todos, e me emociono com todos! É muito bom saber que não estou sozinho nessa batalha!! Agradeço a todos os amigos, amigas e familiares, de coração! Seus comentários são muito importantes para mim!!

Abraços a todos!!! Fiquem com Deus!!!

Comentários

  1. Querido Luciano,
    Que bom que já recobrou as suas forças, como Jesus foi maravilhoso com vc! Hoje li um versículo de Jeremias muito conhecido mas em uma inguagem moderna que é oque o Senhor nosso Deus está dizendo a vc: "Sou Eu que conheço os planos que tenho p/ vc, diz o Senhor, planos de fazê-lo prosperar e não de lhe causar dano, planos de dar-lhes uma esperança e um futuro".
    Viu como Deus fala com vc? Ele lhe reserva um grande futuro p/ uma grande missão, já falamos sobre isso diversas vezes não é mesmo? Em breve poderemos comemorar juntos essa maravilhosa graça de Deus. Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  2. Lu, todos aqui estão muito felizes em saber que voce já está bem melhor. Graças a Deus toda essa tempestade está passando e sua cura já é certa!!!!!
    "Não temas, pois Eu sou contigo, não te assombres, pois Eu sou o teu Deus. Eu te fortalecerei,e te ajudarei; Eu te sustentarei com a destra da minha justiça"(Isaías 41:10)
    fica com Deus, um beeijo :*

    ResponderExcluir
  3. Luciano, estou torcendo muito por vc, tenho certeza que Deus está abençoando sua jornada e que tudo isso logo irá passar. Minha mãe sempre me diz que deus só nos manda tarefas que somos capazes de cumprir, portanto se ele te encarregou dessa batalha é pq vc tem capacidade de sobra para vencê-la. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Luciano,
    que ótima notícia!
    Descansa, você precisa.
    Estou aqui na torcida e na fé
    com você.
    Deus esta contigo
    Deus esta comigo
    Deus esta conosco
    SEMPRE!
    Li

    ResponderExcluir
  5. É isso aí. Gostei do post de hoje. O importante é não deixar no chão a Arca da Aliança. Estamos orando por você. Abs pra você, pro Tio Jr e pra Tia Sissi.
    De Henrique, Suzana , Leonora e Biloka!

    ResponderExcluir
  6. Acordei hoje cedo só pensando em você...e como estou feliz e aliviada ao ler seu depoimento,orei muito pedindo força para você e para seus pais nesta semana que sei que não foi fácil mas graças a Deus acabou e você venceu.Continue firme no senhor...
    Fiquem todos com Deus !
    Bjsssssss
    Giselle Brandão

    ResponderExcluir
  7. AMOR,
    você não imagina o quanto fiquei feliz quando ontem a noite te vi tão bem...foi o que eu te disse, cada dia por mais difícil, passa! E essa parte tão complicada passou, graças a sua força, todas as orações e a vontade de Deus. Tenho certeza que hoje e amanha vc vai passar bem melhor e segunda ta chegando, o dia em que em nome de Jesus sua medula vai esta totalmente renovada e curada!!!
    te amo muito
    fica com deus
    saudades...

    ResponderExcluir
  8. Luciano, estou acompanhando seu blog diariamente e orando muito por você. Fiquei muito feliz ao saber que está melhor, graças a Jesus e a essa fortaleza que é você! Força e muita fé que o final está muito próximo!!!! Fica com Deus!!! Beijo. Ieda

    ResponderExcluir
  9. Que Maravilha Luciano..... é mto bom ter esta noticia tão maravilhosa... pode ter certeza que estaremos em oração por este dia tão esperado... Fico mto feliz em saber de sua recuperação. Deus tem te honrado bastante, por isso damos glorias!!! Kra Abração pra vc!!! Fica na paz!!! e estamos aqui na retaguarda em oração!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi,Lu.
    Que bom que esta etapa ruim tenha terminado.Você não imagina o quanto
    isso me deixa feliz.Pode ter certeza, eu sofro junto com você.
    Você divide com o João Pedro,a Elisa e a Leonora,um lugarzinho no meu coração.
    Curta a sua recuperação.Fortaleça-
    se.Ficaremos daqui te sustentando em oração.
    "Com a ajuda de Deus passo pelo meio dum esquadrão;como meu Deus posso escalar uma muralha.
    O caminho de Deus é perfeito.A
    palavra do Senhor é pura.
    Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam.
    Pois quem é Deus senão o Senhor?
    E quem é rochedo senão o nosso o Deus?" Sl 18,29a31

    Beijos!!!! tia Lena

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olha por saber da pessoa que é vou te perdoar ta! Mais vou esperar um oizinho para sua madrinha do coração viu!! Tudo passa..... e daqui uns dias vc estara aqui, treinando comigo..... tô esperando viu! bjao no coraçao, pro seu pai e mami tbm! Aliás Feliz dia das mães pra ela... bj

    ResponderExcluir
  13. Todos os dias quando ligo meu computador lá está,DIARIO DE UMA VITORIA,voces são alvo das nossas orações em todo o tempo,temos lido e acompanhado seus relatos,estamos contritos, mas alegres e confiantes no que nosso DEUS tem feito e fará muito mais através de VOCES...
    A DEUS TODA HONRA E TODA GLORIA!!!
    AMAMOS VOCES!
    DESIRON JUNIOR.

    ResponderExcluir
  14. Nossa Luciano como é bom ve-lo recuperando tão rápido e com tanta confiança em Deus. Fico muito feliz, fiquei muito triste e preocupada quando fiquei sabendo desse problema que já está sendo vencido. Mas como diz aquela música "a vida é dura só pra quem é mole, quem tem coragem e fé não se encolhe..."Rio Negro e Solimões. Olha meu bebê já nasceu, se chama Rafael, não me deixou participar da formatura, logo eu que presidente da comissão, organizei tudo...mas está bom, pra tudo nessa vida tem uma explicação. Olha fica com Deus e estou na torcida. Abraços

    ResponderExcluir
  15. Luciano vc vai vencer mais essa porque vc é um vencedor em tudo na sua vida tanto como atleta e como pessoa vc é um guerreiro. Abraços fique com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Nossa Luciano como é bom ve-lo recuperando tão rápido e com tanta confiança em Deus. Fico muito feliz, fiquei muito triste e preocupada quando fiquei sabendo desse problema que já está sendo vencido. Mas como diz aquela música "a vida é dura só pra quem é mole, quem tem coragem e fé não se encolhe..."Rio Negro e Solimões. Olha meu bebê já nasceu, se chama Rafael, não me deixou participar da formatura, logo eu que presidente da comissão, organizei tudo...mas está bom, pra tudo nessa vida tem uma explicação. Olha fica com Deus e estou na torcida. Abraços

    ResponderExcluir
  17. Oi meu Guerreiro,
    Com a Graça de Deus vc venceu a batalha mais feroz. Me senti extremamente aliviada ao ler suas palavras. Consegui sentir que meu guerreiro ergueu-se novamente, ufa, que alívio. Fico muito triste quando sei que você está passando por momentos difíceis. Mas acabou. Agora realmente é o caminho para a cura, você já provou a Deus a aos homens a sua capacidade de recuperação (você é o nosso Ronaldinho kkkkk que balança mas nunca cai).
    Fique com Deus.
    Beijos de sua sogra.

    ResponderExcluir
  18. Vivendo na emoção de sempre vencer!!!
    .
    .
    ♪ ♫ ♪


    Uai sô, tequifim ce vortô mais num é mess????
    ieu já tava cabrunhada com sua distância, maisi entendenu muithio bem da situação.
    Esse idioma quieu escrevo é o goianês, dos tempos em que Cristianópolis inda era Gameleira, maisi isso num eh do seu tempo (e nem do meu) hehehehe .... inda bem (?).
    Ce conhece aquela árvre a gameleira? Tem gente que chamela de fícus, ela é grandona e muito copada de muitas raízes que se esparrama chão adentro, forte e leitosa, e o leitedela serve de lumbrigueiro rss boa prá prantá nas berada dos rios que tão querendo secar, pra mode corrigir e segurar a terra devido o desmatamento da área prá fazê pasto ou prantar grãos pro mundo afora.
    Us intindidu do assunto chama isso de “assoreamento” eita.
    Essa árvre é tamém conhecida como figueira ou “mata pau” por quê ela só apruma si conseguí sê parasita de outra, sufocanu o seu hospedeiro até virar uma árvre dona dela mesma. Os passarim avua e senta nus coqueioro purexemplo, e sorta as semente da fruita da gameleira, sabe como? Poizé, imagine.
    Mais nóis tem que sê quinem a gameleira de raiz forte, que nem trator arranca ela.
    Maisi nóis num vai e nem precisa sufocar osotros, só queria falar das raiz dela e fazê uma comparação, só isso.
    Chega de falar goianês, e vamos falar em brasileiro, como dizem os portugueses.
    Estou feliz, aliás, estamos todos felizes. Todos nós do seu fã clube do AMOR.
    E vamos agradecer ao nosso grande PAI, e a sua determinação, garra e a vontade de vencer.
    Beijos, lembranças para Jr e Sissi.

    Bendito seja Deus, que não rejeitou minha súplica
    nem me privou de sua graça!
    ____,,

    Eu te amo, ó SENHOR, força minha. O SENHOR é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte.

    SALMOS 8:1,2

    ResponderExcluir
  19. Legal Luciano,
    ficamos contente com sua melhora...
    lembre-se como esta escrito em provérbios 21:31
    ''Prepara-se o cavalo para o dia da batlha, porém do SENHOR VEM A VITÓRIA...
    E em deuteronômio 20:4
    ''Pois o senhor vosso DEUS é o que vai convosco, a pelejar contra os vossos inimigos para SALVA-LO.

    É isso aí amigo, o SENHOR nunca nos desampara em nossas batalhas...
    Não esqueça que estamos, como família em oração, áté esta vitória chegar.
    SEM QUE CHEGARÁ LOGO....
    Abraços
    ANGÉLICA, ROBERTSON, ISABELLA E VITOR

    ResponderExcluir
  20. É isso aímeu garoto!! Eu sempre tive a certeza de que você não cairia, e enfrentaria todos os obstáculos da sua vida de cabeça erguida, encarando tudo de frente no peito e na raça. E a sua força de vontade, aliada a força de Deus que está ao seu lado e de seus amigos (mesmo que estejam distantes, e que o contato não seja tão regular, as orações, pedidos e pensamento positivo te ajudam bastante nesse maior triathlon da sua vida).
    Estamos aqui com saudades, e logicamente, orando muito por você. Queria deixar um comentário aqui com você: muitas pessoas que não tinham muita intimidade com você, mas te conheciam, chegam para mim e perguntam como você está, para mandar um abraço para você, e dizendo palavras de carinho.Você não tem noção de quanta gente que você nem conhece muito está orando e caminhando contigo nessa jornada.
    Fica aqui um grande abraço do seu amigo, que te conhece pessoalmente a pouco tempo, mas que parece que nos conhecemos a longos anos... não é verdade? Várias pessoas perguntavam no WR a quanto tempo a gente era amigo, que se conhecia... engraçado essas coisas!
    Mas estou aguardando ansiosamente a sua volta logo para o Brasil,porque ainda somos jovens, temos muita coisa a fazer e a aprender nessa vida... e logicamente terminar a nossa tão sonhada e aguardada medicina, para podermos ajudar ao próximo com as nossas mãos e com Deus em nossos corações.
    Peço desculpa pela pequena quantidade de recados que te mando, pois ainda estou sem net em Anápolis. Mas mesmo assim, meus pensamentos e orações estão voltados para a sua breve recuperação.
    Obrigado pela mensagem dirigida a mim no seu blog, fiquei lisonjeado com a expressão: "uns dos meus grandes amigos Andrei". Fiquei emocionado de verdade.
    Um grande abraço para você meu amigo e primo. heheheh
    Andrei Machado

    ResponderExcluir
  21. Caaaaraaa!
    Bom d+! Orei muito pra ver você a todo vapor denovo!
    Agora é só terminar essa caminhada com louvor!
    Deus te abençoe, brother!
    César Augusto Fuzo,
    Floquinho!

    ResponderExcluir
  22. Luciano, estou muito feliz pela sua recuperação. Louvado seja o Senhor por Ele ter renovado suas forças. Aleluia!!!

    Como amanhã é um dia todo especial, É O DIA DAS MÃES, gostaria de enviar uma mensagem para a sua MÃE.

    Sissi,

    Você é uma mãe muito preciosa para o Senhor Deus. Você é sinônimo de:

    S...Serenidade
    I...Inabalável FÉ
    S...Sabedoria
    S...Segurança no Senhor e
    I...Imensurável AMOR.

    Parabéns pelo seu dia, Sissi. Continue firme no Senhor, sabendo que no Senhor somos mais que vencedores!

    Que a Graça do Senhor esteja sobre a sua vida, Sissi, sobre a vida do Orlando Júnior e sobre a vida do Luciano.

    Um abraço em cada um de vocês!

    Ana Maria.

    ResponderExcluir
  23. Olá Luciano!

    Ainda não sabia o que estava acontecendo com você.
    Sempre que me lembro de você vejo o seu sorriso a nos alegrar. É tão bom conhecer pessoas como você.
    "Somos mais que vencedores em Cristo Jesus." É bom saber que essa alegria que nos tanto dá força vem de Deus, pois Ele é o nosso Refúgio e Fortaleza, socorro bem presente nas nossas tribulações.
    Com certeza você está em nossas orações e em nossos corações.
    Gostaria de saber se eu e o Adriano podemos te fazer um visita.

    Grande abraço.

    Letícia.

    ResponderExcluir
  24. Luciano...
    Como você disse, que cada comentário é um tijolinho, para a construção da sua muralha... pois então aqui está sendo entregue mais um tijolhinho! Mas lembre que atrás de cada tijolinhos desses, existem pessoas orando por voce! Na verdade somos apenas serventes, entregadores desta obra, porque o verdadeiro mestre da obra é o senhor. Confie nele, porque a massa da base desta muralha será feita por ele. Estamos com você! Fico feliz em saber que voce superou esta etapa. Fique com Deus. Segunda estaremos daqui torcendo e orando por você. Abraços

    ResponderExcluir
  25. Grande Lu!!!!!!!!!Vc ilminou meu dia com teu comentario, pois estavamos anciosos por sua volta a redação geral do blog.E certos de nossa vitoria pois estamos no mesmo time, ergo meus braços ao ceu, dirijo meu olhar as nuvens deixando as lagrimas lavarem meu rosto e em prece,agradeço a Deus por sua vitoria e sua coragem.Vamos firmes nesta prova, com sua enorme equipe, que acada passada de perna, a cada respiração, lhe manda em forma de oração toda a agua que vc precisa para completar o campeonato.

    ResponderExcluir
  26. Mana,
    Aproveito mais essa oportunidade para lhe desejar toda força de que precisa, mesmo sabendo que vc é uma grande fortaleza.Quero te dizer, ou mesmo te lembra que quando criança eu te adotei como mae, pois tu sempre me cuidadava e era mana pra cá, mana pra lá, mana faz isso, mana quero akilo, e vc sempre pronta pra mim, entao te tenho mais , mas muito mais que minha irmã, tu és minha carna, és parte de mim e te desejo o mais feliz dia das maes que vc merece muiiiiiito e bem sabemos disso.Fica com Deus minha maninha, queria tanto poder te aconchegar em meus braços nos momentos mais dificeis como sempre te digo, mas tenha certeza, te mando a todo instante conforto por oração. Te amo muito.Ha, amanha a Pri vem almoçar aki em casa,vou preparar akela carne....rsrsrsrBJS a todos.

    ResponderExcluir
  27. Oi Luciano
    Vc é abençoado!
    Fiquei mto feliz em saber q vc está se recuperando
    Deus coloca obstaculos na nossa frente para provar para nós mesmos o quanto somos fortes e guerreiros
    Rezei mto por vc e para São Jorge
    Ore também por ele. Fique com Deus e com todo amor q lhe cerca.
    Um bjo,
    Renata e Marcio Artiaga

    Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
    Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
    Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
    Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
    Amém.

    ResponderExcluir
  28. Meu prezado Irmão Luciano
    Você não me conhece, uma amiga do seu sogrão Rodrigo me contou sobre você e me deu o seu blog, o qual imediatamente me pus a conhecer a sua história...! Permita-me apresentar, meu nome é José Luiz Benetti tenho 61 anos e sou um simples corretor de imóveis, porém, tenho uma sensibilidade muito aflorada e sou muito emotivo como todo bom descendente de italiano e te confesso que você passou a residir nos meus pensamentos. Não sou evangélico, mas sou Cristão, estou gatinhando em conhecimento da Bíblia, portanto, não saberia fazer aqui uma colocação de um versículo para te dar uma força, mas, quero transmitir a você uma mensagem que vem direto do coração: “A sua fé me ensinou que você é a prova viva do Nosso Grande Deus, Ele realmente existe e sem nenhuma duvida, Ele está com você e a sua Vitória está por uma questão de horas” Grande companheiro, eu e minha família já te colocamos em nossas orações, continue firme e com este humor maravilhoso (hehehe!), tenho certeza que Nosso Senhor Jesus Cristo, por ter te colocado em tantas provas, com certeza ele te reserva algo muito DIVINO.
    Deus te Abençoe e te guarde em todos os momentos de sua vida.
    José Luiz
    e-mail: jluiggibenetti@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Luciano, ainda não comentei porque estou lendo desde o primeiro post, mas eu e Jorge estamos acompanhando suas palavras todos os dias.
    Sabíamos que você iria vencer mais esta difícil etapa e sabemos também que as batalhas serão todas vencidas por você, até o final feliz.
    Estou rezando todos os dias por você, bem como um monte de amigos do meu grupo de orações e toda a minha família.
    Força, garoto que, como você sabe e diz, Deus está bem aí do seu lado.

    beijos

    Sara e Jorge (da Vera Cruz)

    ResponderExcluir
  30. Oi Luciano,
    Tô apaixonada pelo seu blog. Não consigo esperar a hora de me colocar aqui.
    Hoje passei o dia cantando esta música com vc na minha cabeça o tempo todo: Vejo que a vitória do Senhor,está chegando aqui neste lugar
    O povo acreditou
    O povo profetizou
    Que a vitória veio em nome do Senhor..Vejo Deus presente neste lugar operando em nossos corações
    Não devemos nunca duvidar
    Mas podemos Nele descansar
    Porque a vitória é nossa
    Em nome do Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!

    Fiquei alegre ao entrar e te ver com confiança e melhor. Eu sabiiiiiiiiiaaa, Luciano, que tooooodo mal vai cada dia ser menor e o que manda é a nossa FÉ, porque em 1 Jo 5:4 diz: Esta é a vitória que vence o mundo a nossa fé.
    um bj c/ carinho
    Jane

    ResponderExcluir
  31. Luciano:

    "O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos; Ele expulsou o inimigo (a doença) de diante de ti e disse: DESTRÓI-O". Deuteronômio 33:27

    "Então, romperá a tua luz como a alva, a tua CURA apressadamente brotará, a Tua justiça irá adiante de ti e a glória do SENHOR será a tua retaguarda." Isaías 58:8

    Júnior, Sissi e Luciano, abraços
    Tia Iracema.

    ResponderExcluir
  32. Querido Luciano,que alegria,fiquei muito feliz por saber que voce está melhor e pode se comunicar.Deus é fiel e Ele vai junto de nós ou nos carrega no colo nos dias de tribulação.E Deus colocou no meu coração o Salmo 121 "Elevo os olhos para os montes:de onde me virá o socorro?O meu socorro vem do Senhor,que fez o céu e a terra.Ele não permitirá que os teus pés vacilem;não dormitará aquele que te guarda.É certo que não dormita,nemdorme o guarda de Israel.O Senhor é quem te guarda;o Senhor é a tua sombra à tua direita.De dia não te molestará o sol,nem de noite a lua.O Senhor te guardará de todo mal;guardará a tua alma.O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada,desde agora e para sempre AMÉM.lUCIANO,leia em voz alta este salmo,são promessas maravilhosas que Deus tem para nós,para voce e que já tem se cumprido e ainda continuarão a se cumprir na sua vida,pois voce tem sido um menino de fé e Deus se agrada disso.Aqui,continuamos em oração por voce, por seus pais e pela Priscila..Que Deus continue te abençoando.Nós amamos voce.Que o SENHOR, dê à Sissi amanhã um dia repleto de paz e alegria que só Ele sabe e pode dar.(feliz dia das mães,amiga).Um beijo carinhoso a todos voces,Paz...Mariangela.

    ResponderExcluir
  33. Afeto e reciprocidade são particularidades que vivem no coração de cada um. Mais importante que a forma de expressar os sentimentos bons, é a grandeza que existe num ato de amor. E neste ato, seja ele qual for, certamente sempre existirão os três quesitos básicos: respeito, confiança e admiração.
    E vc nos transmite tudo isso.
    BJS.

    ResponderExcluir
  34. jair francisco macedo10 de maio de 2009 às 01:16

    Olá Luciano, você procurou viver da melhor maneira possível os dias que antecederam ao transplante. Agora que ele se avizinha aceleradamente, deixe que Deus faça aquilo que só Ele e ninguém mais poderá realizar. Ouça o cochicho Dele e descanse na Sua promessa: “não tema, Luciano, eu remi você, lhe chamei pelo nome, você é meu! Quando você passar pelas águas, eu serei com você; quando pelos rios, eles não lhe submergirão; quando você passar pelo fogo, fique tranqüilo pois você não se queimará... Tudo isso acontecerá não pelo que você é ou fez, mas porque eu sou o Senhor, o seu Deus, o seu salvador” (Is 43:1-2). Um abraço especial para você, Jr. e Sissi. Pr. Jair

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!