A Arte de sempre ficar em pé!!!

Mais uma vez dei aquela ajoelhada básica, mas já estou de pé!!!!!!! Acho que nunca ajoelhei tanto assim na minha vida!heheheheheheh!!! Mas, tuuuudo bem, bom que eu fico bem treinado na arte de sempre ficar em pé!! Graças a Deus os o mix de antibióticos e um tipo de steroids - vou chegar maior que o Schwarzenegger hehehehehe, to brincando!! - estou me sentindo super bem, sem nada de mal estares e febres descomunais. 

Estou bem mais animado agora, ainda mais com esse meu bem-estar! Hoje consegui me divertir um pouco na Internet, ouvir música, assistir filmes e comer MUITO!!!! Graças a Deus já estou voltando a ter minhas fomes de 10 em 10 minutos, contudo, no momento ainda me satisfaço com pouco, mas logo serei capaz novamente de comer um boi inteiro!! heheheheheheh!!!

Nada como estar em pé novamente, as coisas ficam mais fáceis, sem falar que lutar de joelhos como eu lutei nesses dias não é para qualquer um, agora, em pé, é que não tem para ninguém!!!

Detalhe do dia: meus leucócitos só estão subindo, hoje estão em 500, estou a espera de um grande BOOM de leucócitos, que pode ser a qualquer hora!! Deus sabe a hora certa!!! 

Hoje eu descobri uma maneira de postar a música que o meu grande amigo João Marcelo compôs e gravou em minha homenagem. É só clicar no link no final deste post, que abrirá uma nova página, aperte o play e ouça uma linda mensagem!! 

Hoje eu quero mandar um grande beijo para o André Villarinho, para a Sandra e para o meninos!!! O André além de estar entre os grandes treinadores de triathlon - e meu treinadorheheheh -, ele e toda sua família se tornaram grandes amigos. André, sinto muito sua falta, inclusive das broncas!!!!! Falando em triathlon, não posso deixar de falar de outros grandes amigos, Leonardo, Simone e Fred, que se tornaram grandes amigos, sem falar que o Leo é nosso excelentíssimo presidente da Federação Goiana de Triathlon!!!!! E por último, e não menos importantes, mando uma enorme abraço para o Leo Emílo, meu grande amigo, confidente, conselheiro e médico das horas antes das competições -heheheheheh- ( Léo eu vou comprar uma caixa de advil pra você, devo estar te devendo um bocado!!! ), e o outro abraço é para o Rafael Brandão -mais conhecido como bolas!-, nem preciso falar que é um grande amigo também, mas além disso tem sido uma revelação no triathlon mundial, tudo graças ao seu notável esforço disciplina e dom! Tenho muito orgulho em ter todos vocês como meus amigos, que Deus os abençoe muito, e muito obrigado por estarem juntos comigo nessa batalha!!!

Pessoal, por hoje é isso!! A cada dia vejo o quanto Deus é bom, fiel e que responde as orações. Estive mal, mas com a Sua graça estou ÓTIMO. Glórias ao nosso Deus!!!!

Abraços a Todos e fiquem com Deus!!!

ps.: Tio Carlim, adorei a música que o senhor mandou!!! Ficou muito legal e muito bem gravada!!! Quando chegar ai vamos gravar mais um monte!!!! Bjos para todos aí!!!

Me avisem se não estiver dando certo, essa é a única forma que achei até agora de postar músicas. Espero que gostem!!!

Comentários

  1. Iupiii.... sabia que hoje seria melhor que ontem! Com sua serenidade, força e fé, sem desespero está conseguindo superar cada dia. Vc é orgulho de muitos. Parabéns Luciano. Estamos felizes por hoje e que que amanha tenha um ótimo, radiante dia. Boa noite. Deus te ama demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa.... o comentario anterior foi meu...é que havia esquecido de colocar o nome.

    ResponderExcluir
  3. saudades de vc!!!
    que bom que já esta melhor.
    fico muito aliviada qdo sei que vc esta bem...
    continuo pedindo muito a Deus por sua vida!
    FORÇA!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Luciano,
    que boas notícias hoje!
    Tinha certeza que elas viriam.
    Eu acredito e confio.
    Coma bastante, continue com esse entusiasmo contagiante que,
    por aqui, continuo na fé que tudo pode!
    Deus esta contigo
    Deus esta comigo
    Deus esta conosco
    Deus é tudo de bom!
    beijos
    Li

    ResponderExcluir
  5. Lu, ficamos muitos felizes com sua lembrança. Temos muito orgulho de vc e de fazermos parte do seu grupo de amigos. Pessoas especiais como vc fazem a nossa vida diferente. Gostaríamos de poder estar aí, perto de vc, para poder dar aquele abraço de urso que gostamos de dar (principalmente o Fred, que fez um aninho dia 22). Passa rápido, né? Temos certeza de que tudo o que vc está superando vai se tornar motivo de louvores para o Senhor. Ele está agindo em vc a cada minuto, pode acreditar. Amamos vc.

    ResponderExcluir
  6. Querido Luciano
    Que bom saber que tudo está caminhando bem e melhor a cada dia. Deus tem lhe sustentado e você tem correspondido ao amor dEle como um verdadeiro filho. Como é impactante acompanhar sua luta diária com tanto bom humor, fé e serenidade, estas são características de alguém que não está confiado em poderes terrestres, mas de alguém que conhece o Deus Todo-poderoso, o Senhor do universo. Você tem sido instrumento de Deus em nossas vidas e nas vidas de muitas pessoas e nós temos nos unido a você em oração diariamente. A cada culto alguém compartilha uma notícia sua e toda a igreja se levanta em clamor e em gratidão. Ontem mesmo o Pr. DJ contou do aumento dos leucócitos em oração e todos se alegraram com esta bênção. Continue firme e receba o abraço de toda Igreja Presbiteriana Maranatha.
    Pr. Beny

    ResponderExcluir
  7. "PARABOLA DA FIGUEIRA SECA"
    Quando sairam de Betania, ele teve fome; e vendo de longe uma figueira, foi ver se poderia nela encontrar alguma coisa, e tendo se aproximado, nao encontrou senao folhas, porque nao era tempo de figos. Entao, Jesus disse à fiqueira: Que ninguem coma de ti nenhum fruto; o que seus discipulos ouviram. No dia seguinte, passando pela figueira, viram que ela havia se tornado seca até a raiz. E Pedro, lembrando-se das palavras de Jesus, lhe disse: Tende FÉ em Deus. Eu vÕ-lo digo em verdade, que todo aquele que disser a essa montanha: Tira-te dai e lança-te ao mar, e isso sem hesitar no coração, mas crendo firmemente que tudo o que houver dito acontecerá, ele o verá com efeito acontecer. (Sao Marcos, cap. XI,v 12,13,14, e de 20 a 23).
    Lu, voce sempre tem agradecido a todos pelas palavras e orações, e achando que nós estamos fazendo muito por voce, mas tu se enganas meu querido sobrinho, voce é que está nos dando um banho de gloria em Deus, tu é que estas nos colocando no caminho do senhor, nos mostrando o quanto é a bençao de Deus em nossas vidas e que sem ele em nossos corações nao somos nada. Pode o homem ter dinheiro, fama, beleza, tudo deste mundo material, mas sem o amor do cristo cravado no peito, NADA SOMOS, NADA TEMOS!!!! Pena que nos seres imperfeitos na maioria das vezes, só procuramos a Deus nas horas dificeis, mas mesmo que seja pela dor vamos em busca da fé e dos caminhos de Deus. ALELUIA, por vc estar bem, e saiba que tu como disse acima, me fez uma grande bem hoje, nos falando que estava muito e bem e ter gostado da musica que cantei pra ti.Bjo Mana amada, forças ai pois Deus está com vcs.

    ResponderExcluir
  8. Faltou este trechinho:
    E Pedro lembrando-se das palavras de Jesus, lhe disse: Mestre, vede como a figueira que a,aldiçoastes tornou-se seca. Jesus, tomando a palavra, lhe disse.......

    ResponderExcluir
  9. Lu, olha este site, tem um joguinho muito legal para passar o tempo.http://www.jogos10.com/jogos/governador-do-poquer_5909.php

    ResponderExcluir
  10. Grande Lu,
    Primeiramente queria te dizer que apesar de ficar um dia ou outro sem postar, leio todos os dias incondicionalmente! O fds foi bem corrido, tinha um primo meu de fora aqui e então não tinha como escrever pra vc, meu brother!
    Bom mesmo, é abrir esse blog e ter notícias boas de vc, de leucócitos em ascendência, de vc se divertindo, dos amigos mandando músicas belas e vc voltando a comer feito um boi! hehe
    Fico feliz demais por vc, meu brother!
    Continue firme, continue caminhando, logo, logo teremos mais e mais notícias boas como as de hoje!!
    Estamos juntos nessa!!
    Grande abraço pra vc cara!
    Guru.

    ResponderExcluir
  11. AMOR,
    Essas notícias de ontem são maravilhosas, mais as de hoje são melhores ainda...hahahaha
    Nem acredito que seus leucócitos já subiram tanto, e hoje ainda estamos no d14...isso está acontecendo graças a sua fé amor...
    Se Deus quiser essas taxas vão se manter durante esses 2 dias e a tão esperada pega será considerada de fato!
    Graças a DEUS que ele é tão maravilhoso com você...e graças a ele os dias a partir de hoje serão bem mais fáceis....te amo
    beijos

    ResponderExcluir
  12. "(...) o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas, mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior."
    "O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. O que Deus quer é ver a gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre a mais, no meio da alegria, e inda mais alegre ainda no meio da tristeza! "
    "Todo caminho da gente é resvaloso. Mas, também, cair não prejudica demais - a gente levanta, a gente sobe, a gente volta."
    Lu é pra vc com todo amor e orgulho, são de João Guimarães Rosa e acho que podem lhe ser úteis...Beijos enormes e FIRME COM SEUS INTERCESSORES...

    Léo Emílio...tô te esperando por iron ano que vem...trata de melhorar logo...beijão

    ResponderExcluir
  13. amor
    quando tinha escrito o comentário anterior não tinha escutado ainda a música do joão marcelo, subi aqui na minha tinha pois lá ta sem caixa de som.....meu deus, que música!!!!ouvimos todos juntos, eu, tia go, fred e du...muito emocionante...maravilhosa!!!!e é isso mesmo amor, a fé vai te salvar!!!!!te amamos

    ResponderExcluir
  14. Luciano, não é porque não estava escrevendo que não estava lendo diariamente as noticias, mas hoje estou aqui para te dizer que hoje será melhor do que foi ontem mas amanhã será bem melhor do que o dia de hoje, pode ter certeza que as taxas estarão mais elevadas e assim mais proximas do que tem que ser.DEUS é maravilhoso porque ele é pai e como todos os pais ele não poderia ser diferente: nos põe de castigo qdo precisamos, nos chama a atençao, nos orienta e o principal de tudo é que estão sempre presentes para nos apoiar, nos dar carinho , nos oferecer o colo qdo mais precisamos e nos premiar qdo merecemos.Tenha certeza que vc será premiado com a cura definitiva muito em breve pq vc faz por merecer mas como já disse outras vezes sem lutar tudo ficaria sem graça.Parabéns pela sua fé pois é com ela que vem a tolerancia e a paciencia.Fique em paz e dê um grande abraço nos seus pais por mim.
    Meu pensamento está sempre em vc.
    Sua tia Irene Resende da Rocha.

    ResponderExcluir
  15. Alô Luciano,



    Estou Muito Feliz pela sua recuperação,

    Estou torcendo e pedindo a Deus para o seus breve restabelecimento.

    Um Grande Abraço do Seu Amigo



    Valdomiro de Sousa.

    ResponderExcluir
  16. Lu,
    Que linda homenagem o João Marcelo fez para você. A música dele canta e encanta ao falar em como a fé é importante em nossas vidas e o que ela pode fazer por nós. Você está sendo um exemplo de força e fé para todos nós.
    Um abraço
    Tia Go

    ResponderExcluir
  17. lu,
    Eu gostei da sua musica
    Toda vez que eu ouvir eu irei me lembrar de vc.
    Tchau
    Dudu

    ResponderExcluir
  18. Descobri esse blog hj, ainda não pude ler com detalhes pois ainda estou no trabalho, mas adorei o pouco que li. Fiquei muito feliz em saber que vc está melhorando e que pelo andar da carruagem já já volta a vida normal.

    Um grande beijo de uma pessoa que torce muito por vc.
    Karen Tranjan

    ResponderExcluir
  19. "Mas Cristo é fiel como Filho, que dirige a casa de Deus. E nós seremos a sua casa se conservarmos a nossa coragem e a nossa confiança naquilo que esperamos". Hb 3.6

    Amamos vc. Abraço.

    ResponderExcluir
  20. Luciano, esta canção é para confirmar o grande amor de Deus por vc. Ele é Deus Fiel.

    http://www.youtube.com/watch?v=VQaACBPt_yE

    ResponderExcluir
  21. Luciano, mais uma vez a palavra de Deus se cumpre em sua vida, o que nos faz dar muitas glórias a Deus.

    " Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós (em você), a Ele seja a glória, e em Cristo Jesus, por todas a gerações, para todo o sempre, amém."
    Efésios 3:20-21

    Iracema e Denise.

    ResponderExcluir
  22. Luciano,
    fiquei muito feliz por ser citado no seu grupo de amigos! E ainda mais feliz pela notícia da contagem dos leucócitos. As coisas estao caminhando bem, ja ja vc estara aqui conosco novamente....2010 " é nóis em floripa" hehehhe
    abs e fike com Deus.
    Rafael Brandao

    ResponderExcluir
  23. essa musica é linda! nossa e ela diz tudo! dias melhores virão, só mais um pouquinho de pacieeencia!
    fica com Deus, e nossas orações continuam firmes!
    um beijo

    ResponderExcluir
  24. Oi Lu!!!!!

    "Há pessoas que,
    como estrelas,
    irradiam o brilho de sua luz interior,
    transformando a própria essência
    em uma existência
    de carinho e sensibilidade".

    Você sempre tem esse brilho e a sua estrela continua brilhando cada vez com mais intensidade.
    A sua vida é exemplo e orgulho para todos que te amamos. Continuamos rezando e aguardando a hora do regozijo final.
    Deus está contigo
    Deus está comigo
    Deus está conosco
    Tenha uma boa noite de sono (se as enfermeiras deixarem kkkkkkk)
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. A Fé Que Liberta e Anima -

    Quando sofremos os ataques do inimigo e os problemas são cada vez piores, muitas vezes nos levando ao desespero, devemos ter fé. Lançar sobre o SENHOR os nossos problemas que ELE cuidará de nós. Os que confiam no SENHOR são como o monte de Sião, que não se abala, firme para sempre (Sl 125:1). Como ocorreu com Jerusalém, no reinado de Ezequias (Is 36 - 37), depois de um tempo de aflição e disciplina, o SENHOR nos dá o livramento, e, mesmo recomeçando, o que acontece com freqüência, ELE também nos assiste, sustenta, provê ânimo especial e nos concede a alegria da liberdade. O SENHOR cumpre as suas promessas, basta ter fé, obedecer e confiar. Salmos 124 a 126
    Q MÚSICA LINDAAAAAAAAAAAAA!!!
    COMO SEU AMIGO DISSE ;A FÉ VAI TE SALVAR.
    DEUS,

    AMA VC DEMAIS LUCIANO!!!
    VC É MUITO ABENÇÕADO!!!
    TE AMO EM JESUS!!!
    Tenha uma semana de bênçãos!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  26. Querido Luciano
    Vc acredita que cedinho li o seu blog mas não consegui deixar minha mensagem,de tanta correria, sem funcionária,e com a Mayse passando mal, mas foi melhor porque mais tarde a Bruna me ligou dao a maravilhosa notícia. Se Deus quiser, e Ele já nos disse que quer, amanhã as taxas estarão melhores ainda e teremos boa nova da pega da medula.
    Agora vamos todos louvar ao Senhor pela obra em sua vida. A alegria não é só sua mas de todos aqueles que te amam, e olhe que não são poucos.
    No livro de Joel, cap. 2:23 lemos:

    "Alegrai-vos, pois, filhos de Sião, regozijai-vosno Senhor, vosso Deus, porque Ele vos dará justa medida a chuva; fará descer, como outrora, a chuva temporã e a serôdia."

    Podemos nos alegrar porque as bençãos do Senhor não tem fim, e Ele derramará todas elas p/ sua vida. Grandes cousas o Senhor fez por todos nós concedendo esta maravilhosa cura p/ vc.
    Com muito amor, alegria e muitos abraços de comemoração, Tia Marize e Tio Ibsen

    ResponderExcluir
  27. Que excelente notícia !!!! E que bom te ver animado e disposto novamente...
    As orações continuam e cada vez mais a certeza da vitória. Quando vc estiver desanimado e cançado leia suas própias palavras no decorrer do seu blog, vc verá que vc já passou por muita coisa e com certeza todo o seu relato será um grande incentivo para vc... Lembre sempre do Funny day.
    Bjsssss e fique com Deus !!!
    Giselle Brandão

    ResponderExcluir
  28. Obrigado pela lembrança, um grande abraço de toda familia, espero por noticias ainda melhores amanha, um dia de cada vez, aguardamos o seu breve retorno.
    Andre Villarinho

    ResponderExcluir
  29. Luciano
    cara fico feliz pelo aumento da sua taxa de leucócitos,e com toda a sua fé em Deus isso logo logo vai passar,o importante é q tenha paciência e muita fé mesmo!
    mesmo q não tinhamos tanta ligação,eramos colegas no WR semi 05 mas eu e minha família estamos o incluindo em nossas orações para q vc melhore logo!

    Lucas nunes

    ResponderExcluir
  30. Cara voce e muito bom.... mas muito bom mesmo !!! Lembra que te falei isso ontem ??? Agora preste atencao na referencia de fe , otimismo , e forca do qual voce vem se tornando para todos nos aqui , a cada dia, a cada celula e ate mesmo a cada km que pedala por ai , voce nos ensina como devemos ter fe , e crer em Deus acima de tudo. Bom e isso ai , estou muito feliz em saber destas noticias , e e como um amigo dizia : no final tudo da certo , se ainda nao esta tudo certo , e porque ainda nao chegou no final......Leonardo Carneiro e Karla

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!