Deus, segura minha vida aí por favor???

Vocês já perceberam que quando temos algo na mão, um objeto qualquer, e vamos entregar para uma pessoa, existe uma acordo de confiança para tal objeto não cair no chão? Por exemplo, estou com um livro na mão eu vou entregar para outra pessoa, nesse ato eu preciso dirigir o livro à pessoa, ela segura e eu solto, para assim concluir com sucesso sem derrubá-lo. Nunca havia parado para pensar o quão complexo é isso, pois é preciso soltar o objeto com a certeza que o outro está segurando firmemente. Se pensarmos bem, assim que têm que ser as nossas vidas com Deus, precisamos entregá-la por completo com a certeza que Ele vai segurar e tudo vai dar certo! Ele é fiel e justo e a Sua promessa é verdadeira. Nesse caso a confiaça é a Fé!!! Para quem não sabe o quanto é bom e maravilhoso ter a sensação de ter a sua vida na mãos de Deus, deve experimentar URGENTEMENTE!!! Falo isso com conhecimento de causa, ou alguém aí têm dúvidas que a minha vida esta na mãos dele??? hehehhehehehehe!!! Fala sério, ??? Então não percam mais tempo e vivam esse amor!!!

Hoje foi mais um dia de vitória, depois de quase uma semana sem comer NADA -quem me conhece sabe o quanto isso é impossível!!!- consegui comer arroz com chicken fingers no almoço, chocolate no lanche e uma super sopa de cebola no jantar e sempre acompanhado de Coca-Cola, que está sendo meu melhor remédio para náuseas!!!

Pessoal, então é isso!!!! Hoje quero manda um beijão para todo mundo de Araguari, minha segunda família!!!!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

Comentários

  1. Luciano,
    madrugada aqui, frio e a típica garoa de São Paulo...
    estou bocejando tanto que meus cachorros olham e não entendem nadinha porque não fui pra cama com eles (sim, durmo com os dois; um loirão e um negão!).
    Antes de desligar a geringonça aqui (meu jurássico PC) venho ver se tem alguma mensagem sua (calha de ser próximos os horários). Acostumei te visitar antes de dormir, é bom!
    Você esta no colinho Dele!
    Bom, né?
    Eu também!
    Somos pessoas de boa fé e isso
    é o melhor sentimento que possuímos.
    Agora vou pra cama...
    Uma boa noite pra você, fique com Deus
    e
    até amanhã!
    beijos
    li

    ResponderExcluir
  2. A paz de cristo que excede todo entendimento esteja hoje e sempre com você.
    Dejamos um dia cheio de vitórias em Cristo Jesus,
    Continue olhado fixo em Jesus, porque com ele você anda sobre as àguas e nunca afundará.
    Fé, Força, determinação e coragem
    deve ser sempre seu objeto.
    Estamos orando....

    Abraços à todos

    Angélica e Robertson

    ResponderExcluir
  3. Orei hj por vc!!!

    Mano, vou te chamar assim agora pra frente!!! Nao nos conhecemos direito, nunca nos falamos pessoalmente, mas parece que ja tenho uma grande amizade com vc!! Bomm, é a ação do alto que nos aproxima e nos faz filhos do mesmo Pai, que age com misericórdia para conosco! A proposito Lm 3:22,23!! Gostaria que vc lesse e relacionasse com seu blog hj, é isso que acontece qdo estamos na mao D'ele, todos os dias, as misericordias se renovam... Espero poder transmitir o programa pra vc no domingo, estamos empenhados!! Contudo se naum der vms enviar na terça, de inicio vc ja pode ter audio ao vivo do culto na pagina da igreja! http://www.ipbmaranatha.com.br fica na Paz! Pr. DJ, Euripedes e Benny

    ResponderExcluir
  4. Realmente Luciano isso se chama CONFIANÇA.
    Em primeiro lugar está a fé em DEUS e dela advém a confiança.
    No nosso caso a esperança de nossa vida está nas mãos de Deus em que confiamos.
    Fé e confiança deve andar de mãos dadas sempre
    Já vi pais brincarem com seus filhos, eu mesma já brinquei com a minha. Ela ficava de pé numa mureta mais alta que eu, e se jogava para cima de mim para que eu a pegasse pelos braços e a amparasse em meu peito. Repetíamos isso várias vezes. Ela dizia: mamãe,vou fechar os olhos e me atirar e eu respondia: manda ver que eu aqui te seguro, pode se jogar com confiança que te seguro, não vou deixar você cair. Essa era uma brincadeira, mas eu entendi bem o seu ponto de vista.
    Você pode se atirar nas mãos de Deus que ele vai te amparar e para isso é necessário Fé e Confiança o que você tem e nunca vai ser demais.
    E Deus esta te segurando firme, desde há muuuuuito tempo.
    Eu não sabia que vc estava sem comer coisas sólidas todos esses dias, rssss e eu falando de churrasco de deer. Desculpe se ficou com vontade. Eita que fora heim?
    Beijos e tenha um dia melhor que ontem a cada dia mais.

    ResponderExcluir
  5. Olá rapaz,muito bonito o que você escreveu.Mais um aprendizado...Me fez lembrar quando há muito tempo, ouvi a mãe de um amigo meu muito querido, dizer sobre o quanto é importante deixarmos a nossa vida nas mãos de Deus.E ela ainda completou: porém, precisamos ser firmes para entregá-la e não pegarmos de volta, ou seja, o quanto é importante a CONFIANÇA E A FÉ, para crermos que ele cuidará dela como um pai que nos ama e quer o melhor pra nós...Assim se faz, Luciano.Olha você aí me lembrando dessa importante lição de FÉ e CONFIANÇA...muito bom...Admirável sua sabedoria,moçoilo.Um abraço e fique sempre com DEUS.
    Profª Marisa

    ResponderExcluir
  6. Querido Luciano,
    O título de sua mensagem hoje foi muito significativo, mas tem um equívoco.
    Trata-se da expressão "por favor". Ela não cabe no seu relacionamento com o Pai. Ele está segurando sua vida e por mais incrível que possa parecer não é favor, é merecimento. Esse merecimento te foi comprado integralmente na cruz do calvário. É seu por legítimo direito e o preço pago foi imenso. Então você entrega a fatura paga e o Senhor, cheio do mais puro e genuíno amor te entrega a vitória. É demais prá nossa cabeça limitada não é? Saiba que tudo de mais belo e puro que seus maravilhosos pais estão demonstrando por você nesses meses de árdua luta (sei que você jamais esquecerá lições tão preciosas quanto essas que eles estão te ensinando), todo esse IMENSO amor deles por você não é senão um pinguinho no oceano do bem-querer de Deus por sua pessoa. Ah, se pudessemos entender só um pouquinho da grandeza desse amor...
    Mas vamos aceitá-lo sem entender mesmo.
    Descansa, Luciano, relaxa, viva cada momento e deixa o Pai cuidar de tudo. Ele tá fazendo o que precisa ser feito, em cada célula do seu corpo, que afinal foi projetado por Ele. Fala isso pro Junior e Sissi. Nós amamos vocês.
    Plauto e toda a turma.

    ResponderExcluir
  7. Olá Luciano!!!!
    até hoje achava que eu não tinha nenhum vício, mas agora vejo que estou totalmente enganada!!!
    Confesso que viciei-me no seu blog...KKKKKKKKKK fico ansiosa por notícias, e também, sinto-me fortalecida para enfrentar os meus "problemas". A sua experiência com Deus nos aproxima mais Dele também, sabia?
    Espero vê-lo quando chegar por aqui, pois sei voltará logoooooo!!!
    Beijos,
    Elaine Costa

    ResponderExcluir
  8. Querido Luciano,
    Uauuu!!!! Como vc está folosofando hein???? Como vc conseguiu ficar todos esses dias sem assaltar nenhuma geladeira???
    Essa QT é realmente terrível, graças a Deus isso já passou!!!
    Papai do Céu tem segurado a sua, a minha, a nossa vida, todos os dias, e graças a Ele por termos essa fé inabalável que crê que Ele é o Deus que torna todas as coisas possíveis, inclusive a sua vitória.
    Quero saber uma coisa, essa sopa de cebola é melhor que a do tio Ibsen? Acho que não então qdo vc chegar ele fará uma daquela com as torradas bem crocantes ok?
    Bjs p/ vc e seus pais, tia Marize

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, muito legal este testo. Olha como todos sabemos que somos seres imperfeitos e na maioria das vezes só estreitamos nosso relacionamento ou sintonia com Deus nos momentos mais dificeis de nossas vidas, e gostaria de deixar esta mensagem para todos que te acompanham e que estejam bem, para que possam se apegar nos ensinamentos do Cristo pois com a correria do dia a dia, esquecemos de como devemos ser aos olhos de Deus, e nao clamar ao Pai somente nas horas dificeis. Claro que bem te conheço e sei que Deus sempre esteve em seus pensamentos e dias, pois tu é a maior prova de fé e certesa que Deus ama seus filhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, muito legal este texto. Olha como todos sabemos que somos seres imperfeitos e na maioria das vezes só estreitamos nosso relacionamento ou sintonia com Deus nos momentos mais dificeis de nossas vidas, e gostaria de deixar esta mensagem para todos que te acompanham e que estejam bem, para que possam se apegar nos ensinamentos do Cristo pois com a correria do dia a dia, esquecemos de como devemos ser aos olhos de Deus, e nao clamar ao Pai somente nas horas dificeis. Claro que bem te conheço e sei que Deus sempre esteve em seus pensamentos e dias, pois tu é a maior prova de fé e certesa que Deus ama seus filhos.

    ResponderExcluir
  11. Luciano!
    "Alegrai-vos sempre no Senhor;
    outra vez digo;alegrai-vos".Fp 4,4
    A sua vida tem estado nas mãos do
    Senhor e,Ele tem cuidado de você
    com muito carinho.
    Esteja preocupado em fortalecer-se.
    Deus está no controle de tudo.
    Nós estaremos aqui te sustentando
    com nossas orações.
    Eu sei que não é fácil,mas tenha
    paciência.Logo você estará melhor.

    Beijos!!!! tia Lena

    ResponderExcluir
  12. Lúúú e esse lado seu de filósofo?!hehe...muito bom!Melhor ainda é perceber que seu esforço em sarar logo entregando tudo a Deus e tendo paciência e disciplina é visto por Deus e recompensado por Ele :"Toda disciplina, com efeito,no momento não parece ser motivo de alegria,mas de tristeza;ao depois,entretanto,produz fruto pacífico aos que têm sido por ela exercitados,fruto de justiça."
    tá vendo o quanto é bom ter paciência e disciplina?!??!tudo isso tá produzindo bons frutos e logo logo vc vai estar de volta com a gnt e vai ter aaaquela recpação de boas vindas!saudades de vcs!
    beijos p/ vc e pra tia sissi e pro tio jr!Sarinha

    ResponderExcluir
  13. aaa a referencia do versículo:Hebreus 12:11!bjoo

    ResponderExcluir
  14. sopa de cebola .. credo pede alguma coisa melhor.. ai ... kkkkkkkkkkkkkkkkk... senti um marchandagem (não sei se e assim q se escreve) qdo falou da coca-cola. Não sei se vc ta sabendo mas foi a unica empresa que patrocinou de verdade a nossa campanha ate agora... Então ... VAMO BEBE COCA-COLA MINHA GENTE... kkkkkkkkk..., brincadeiras a parte .. bom saber que vc esta cada dia melhor meu irmão, um grande abraço.. e qdo voltar vamo entrar na minha equipe aqui.. estamos reativando a equipe master da academia e sua presença vai ser fundamental na equipe pre-master ja que nao tem idade AINDA para competir pelo master.. abração, Hemerson França Leão

    ResponderExcluir
  15. Tenho certeza que Deus está segurando sua vida!Ele está cuidando de você nessa recuperação...e você vai passar por tudo isso com toda força!!!
    um abraço

    ResponderExcluir
  16. Oi Luciano,
    Tenho acompanhado sua trajetória pelo seu blog,e pedindo a Deus bençãos sobre sua vida...e como você já sabe: a DEUS, TUDO é possível!!
    Que a graça de Deus esteja diante de sua vida e de seus pais, a todo minuto!
    Abraços da Ana Flávia Zago(tio Nininho)

    ResponderExcluir
  17. “Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação; humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade, sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice” (Eclesiástico 2,1-6).


    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  18. Deus nao falha cunhadinho.
    vc sabe!
    e que bom que agora vc ja esta voltando a se alimentar melhor. logo vc que quase nao gosta de comer ne? kkkkk

    saudadees!
    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Lu,
    Eu sou suspeito pra falar da presença de Deus em nossas vidas, ainda mais ultimamente. Eu mesmo estava há muito tempo distante demais Dele, mas de um tempo pra cá tenho buscado a todo momento, em tudo, no dia a dia ter a presença de Deus comigo e com todas as pessoas com quem me cercam e eu gosto. E é realmente muito bom se sentir protegido por essa força que vem de Jesus, é muito bom saber que nada pode nos atingir se temos o nosso Senhor dentro de nós, através da força, chamda Fé!
    Por isso, meu brother, saiba que daqui, mesmo de longe, essa fé que está nos unindo, essa fé é que é a responsável por não desistirmos nunca de viver e de sobreviver ... sempre que se sentir sozinho, saiba que Ele sempre estará ao seu lado, pq estão todos que gostam de vc lhe enviando essa força, que é única e é a maior de todas as forças!
    Melhoras pra vc meu parceiro!
    Continue caminhando com Deus dentro de vc, rumo à vitória!!
    Grande abraço pra vc!
    Guru.

    ResponderExcluir
  20. Deus Controla Minha Vida
    DEUS: “Ele é a Rocha; suas obras são perfeitas, porque todos os seus caminhos são justos; Deus é fiel e sem iniqüidade; justo e reto é ele.” Deuteronômio 32:4
    “Mas tu, Senhor, és um Deus compassivo e benigno, longânimo, e abundante em graça e em fidelidade.” 1 João 4:8
    O DEUS DO IMPOSSÍVEL
    Se voce crêr em DEUS, e crêr que Ele está no controle de sua vida,venha fazer parte desta comunidade.
    SEJAM BEM VINDOS
    DEUS ESTÁ NO CONTROLE
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98222499







    lucinhacrq@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!