Dia após dia!!

Nada como um dia após o outro! Hoje passei o dia super bem, mais uma vez!!! Os médicos estão extremamente contentes com a minha evolução, pois por mais que as contagens do meu sangue estão praticamente zeradas, não tive nenhuma febre até agora e nenhuma ferida na boca, o que é super normal ter. Até agora estou no lucro, estou passando por cima de todas as expectativas em relação ao que eu poderia ter após essa quimio tão forte e destruidora!! Agora que passou eu vou contar, esses remédinhos legais que tomei, são o que existe de mais poderoso em termos de quimioterapia, pois eles tem como "simples" objetivo destruir por completo e para sempre a minha medula, e o protocolo que recebi só é usado em pacientes super fortes, os quais os médicos têm a certeza que aguentarão o tranco - EEUU!!! -, caso contrário as doses seriam bem mais baixas. Resumindo, dei um baile na quimio mais poderosa do mundo!!! É moolee???? 

Mais uma vez, hoje tive meu encontro musical de toda terça e quinta. Foi super divertido porque o rapaz trouxe músicas diferentes para tocarmos o que resultou em uma pequena platéia de médicos, enfermeiras e voluntários do hospital aqui no meu quarto. Todos adoraram, e eu, logicamente, adorei ver pessoas me ouvindo e gostando!! 

Pessoal, tudo está caminhando perfeitamente bem, e isso é resultado das suas orações. Deus tem sido muito fiel e misericordioso comigo, são bênçãos em cima de bênçãos!!! Obrigado a Deus e a vocês por estarem comigo!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

Comentários

  1. oiii luciano...é a mariana izaac!!
    nossa eu queria te falar q entro sempre no seu blog e fico muito orgulhosa de vc...com toda essa força e vontade de vencer essa batalha,vc vai longe!!eu tenho certeza q jaja vc vai estar otimo!!!
    muito força e continue lutando pq q tem muita gente torcendo por vc!!!
    Fica com deus bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa!
    Saber que esta bem e ficando cada vez melhor...
    continuo torcendo muito por vc!
    Bjoca

    ResponderExcluir
  3. Querido Luciano
    Desde a primeira QT vc tem demonstrado um poder de superação incrível, não tem febrinha que dá conta de vc não. Deus já tinha planos de te preparar p/ enfrentar tudo isso desde qdo vc iniciou sua história com os esportes, nada do que aconteceu até agora foi por mero acaso.
    Eu já te disse muitas vezes que o nosso Pai tem uma grande missão p/ vc, hoje na minha devocional, li um texto e me lembrei de vc, fica em Deuteronômio 10: 12-21:
    "Que é que o Senhor requer de ti? Não é que temas o Senhor, teu Deus, e andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração e de toda a tua alma... ...Ele é o teu louvor e o teu Deus, que te fez estas grandes e temíveis coisas que os teus olhos têm visto".
    Todos nós, Luciano, temos sido abençoados por testemunhar as ações e os milagres que Deus tem feito em sua vida, e um dia estaremos lendo a página final de um livro, dando louvores e graças a Deus pela sua história.
    Só tem uma coisa, eu quero uma dedicatória especial, viu? E mais vá preparando um bom repertório p/ o nosso próximo luau no batelão, com direito a fondue, céu estrelado, lua cheia e tudo mais lá em 3R.
    Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  4. OI AMOR!
    É,acho que não existe nada no mundo que te detêm, você é muito forte, muito abençoado!Te falo isso porque infelizmente ja pude viver tão de perto situações um pouco semelhantes dais quais você está vivendo e me lembro do tanto que era difícil, mas mais uma vez você está tirando de letra e com uma força que não existe....
    Espero que seu dia hoje seja melhor, já sem dores de barriga...hehe
    Estou saindo daqui a pouquinho, chegando lá te ligo...
    te amo
    saudadesssss

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula - Madrinha15 de maio de 2009 às 07:33

    Estou com vc todos os dias e sei que vc vai sair dessa mais rapido que imagina!!! Amei ver que vc le o jornal ai.... mesmo com tudo vc consegue superar tudo com essa fé inabalavel que poucos tem! Que Deus te abençoe.... hj e sempre... amo vc! bjs da sua Madrinha do coração!

    ResponderExcluir
  6. "Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim;por isso Ele está à minha mão direita e nunca vacilarei!!! Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura!"Sl16:7-9
    Que benção o seu bom ânimo. Eu fico feliz de ler seus posts. Lembre-se que a tribulação produz paciência, esta por sua vez produz experiência, a experiência esperança e a esperança não traz confusão porquanto o amor de Deus é derramado em nosso coração...(Rm5:3-5). O importante é não deixar no chão a Arca da Aliança.
    Abs! Henrique Carneiro.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Campeao!Pedalou mais? Vc poderia gravar estes dias de musicas e colocar em seus videos.Entretanto te desejo toda paz e energia para superar as dificuldades. Eu aki to enrrolado commeu joelho, achei que estava bem e fui jogar bola, mas acabei por uma inesperiencia do concorrente, me machucando novamente, mas tuuuudo bem, vamos tratar.Bjo na Mana, Abraço no Jr e muita luz a todos vcs.

    ResponderExcluir
  8. LUCIANO,
    Você está dando é um show!!!! Show de saúde. show musical, show de força, show de persistência, show de bom humor, etc. Deve ter sido ótimo assistir vc tocando, imagino todos encantados.
    Muito bom saber suas notícias, melhor impossível. Vc vai matar a saudade de tudo que vc tem o mais breve possível, isso é certo!!!!!!
    Um grande abraço
    Jane

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciano,
    é muito bom chegar aqui e ler boas notícias!
    Continua na torcida.
    Fique com Deus
    beijos
    Li

    ResponderExcluir
  10. Oiii! Luciano

    É a Jovana e Juliana Canêdo

    Descobrimos seu blog hoje com o Neto. Estamos orando por vc, desde o primeiro momento que ficamos sabendo de tudo. Saiba que vc é especial pra Deus e por isto ele já teu a vitória. Fique com este Salmo 18:
    Eu te amarei, ó Senhor, fortaleza minha.
    O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador, o meu Deus, a minha fortaleza em quem confio, o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refugio.
    Invocarei o nome do Senhor que é digno de louvor , e ficarei longe dos meus inimigos...

    Um beijao pra vc, Júnior e Sissi
    Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  11. Oi Luciano !
    Que bom que está tudo caminhando bem...continue ocupando seu tempo com sua música,com sua bike,seu blog...que mais cedo do que vc imagina vc estará voltando e matando todas as suas saudades que sei que devem estar enorme...mas calma Deus vai te dar paciência e sabedoria para esperar...É o que tenho pedido...
    Fique com Deus !!!
    Bjsssssss
    Giselle Brandão

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Grande Lu!
    Bom demais sabe o que é, cara?! É todo dia ler esse blog e poder perceber através de seus relatos o quanto vc está alto astral, o quanto vc é vencedor, sempre pronto pro combate, que alias vc já venceu meu brodi ... venceu, como vc disse, "a quimio mais poderosa do mundo", mas poderoso nessa história é vc cara que tá "tirando de letra"!!
    Isso, sim é muito bom!!
    Ah e qdo for rolar uma aulinha de música de novo, pede pra ele tocar um bom Oasiszinho aí!!hehehe
    Fica com Deus meu brother, que ele continue a cada dia te iluminando e lhe enviando Sua força divina pra vc acabar logo com isso... e nós sabemos que será breve!
    Tamo junto!!
    Abração!!!
    Guru.

    ResponderExcluir
  14. Oi Luciano! Tudo bem?
    É a Carol da facul...
    Certa vez, li algo que penso que pode ajuda-lo neste momento de luta e superação!
    É o seguinte: "...sempre, em todos os momentos de tua vida, por amargos que sejam, confies firme e decididamente em Deus. Tão somente seu nome, tão somente sua recordação será suficiente para reconfortar teu espirito e animar-te nos transes dificeis, fazendo com que as angustias que te atormentem passem sobre ti sem afetar seu coração nem debilitar sua vontade. Mas sê digno d'Ele recordando-O tambem em teus momentos de felicidade. Que sempre seja Deus quem presida tuas horas de alegria, oferecendo-Lhe, do mais intimo do coração, tua gratidão por tudo o que Lhe deves e possuis: em felicidade, em conhecimento, em conforto, em triunfos..."
    Com certeza, esta recordação é o que tem te dado tanta força!
    Parabens pelo belo exemplo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Por que os meus pensamentos
    não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Por que, assim como os céus são mais altos do que a Terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamntos. (Isais, cap. 55, versículos 8 e 9).

    ResponderExcluir
  16. Luciano, hoje só vou dizer uma coisa:que DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir
  17. Orei por vc hj!!!
    Amado irmão, ver a cada dia sua disponibilidade para confiar e se entregar totalmente nas maos D'ele é sempre muito contagioso! Cada palavra sua, a cada dia são instrumentos de muita bençao para nós! Estamos tentando providenciar a gravação do culto para vc, caso ainda nao dê certo neste domingo, ja cremos ser possivel no proximo qdo vams estar ao vivo via internet! Em breve vou te confirmar dados sobre isso! Este domingo vms mais uma vez tirar aquele momento de oração por vc, sempre tem sido benção; neste domingo com uma novidade né? vou mostrar sua foto e chamar a atenção da igreja para sua vitoria!Estamos orando; Abraço e fica na paz! Revs. DJ e Euripedes, Benny!

    ResponderExcluir
  18. Luciano,
    estou mtooo feliz por vc!!!
    Só posso dizer o que vc já sabe há mto tempo... QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA!
    Sem mais ne!!!
    estamos todos torcendo sempre por vc!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  19. Oraçã pelos Amigos

    'Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos.

    Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento.
    Onde houver dor, conceda-lhes Sua paz e misericórdia.

    Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.

    Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.

    Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.

    Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem.

    Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.

    Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.

    Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.

    Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus. Amém!'

    um beijo ;P

    ResponderExcluir
  20. Queridos Luciano ,Junior e Sissi, Todos os dias abro o blog para ver como nosso VALENTE está passando. Graças à Deus a Vitória foi conquistada! V. foi testado ao máximo e ELE te abençoou! No meio de tantas ansiedades misturadas às orações, música,nauseas,amor,hospital,médicos,enfermeiras,comida,mensagens amigas e FÉ, hoje está tudo OK e assim continuará para alegria de todos nòs. Na sua volta vou querer um autógrafo como fã de carteirinha!! Abraços da Helena.

    ResponderExcluir
  21. Ficamos muito felizes em acompanhar sua seus dias de vitória. Continuamos orando por você. Abraços. Carol e Rodrigo Cardoso (Átrio)

    ResponderExcluir
  22. Luciano,

    "O Senhor te abençoe e te guarde;
    O Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;
    O Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz." (Nm. 6:24-26)

    Estamos torcendo por você.

    Abraços,

    Carolina e Rodrigo Cardoso (Átrio)

    ResponderExcluir
  23. oi luciano.espero que vc fique bom logo,e que quando tudo isso passar vc só lembre que pode vencer qualquer coisa. um beijo da prima.

    ResponderExcluir
  24. Luciano, certamente não havia dúvida em nossos corações sobre o quanto você é forte e como iria suportar bem esta superdosagem.
    Todos os dias começo minha oração por você pedindo a Deus que o mantenha fortalecido no corpo e na alma, pois esta força é essencial, é outro medicamento que possibilitará sua cura.
    Pelo jeito, Deus tem me ouvido e a todos os seus amigos.
    Mudando de assunto, ao que me parece, você irá voltar daí já consagrado e com a carreira artística consolidada, hein?
    Acho que devo pedir logo o seu autógrafo, antes que você esteja no alto da escadaria da fama (rsrsrsrsrs).

    De qualquer forma, nem imagina como é maravilhoso sabê-lo assim, driblando os inconvenientes da quimio e encantando com sua música.
    Parabéns, menino!

    beijos da Sara e do Jorjão.

    ResponderExcluir
  25. cunhadinho..
    bom demais saber que cada dia que passa vc esta ficando melhor.
    e nao é mole dar um 'baile' em cima dessa ultima quimio en.
    tenho orgulho de voce!

    ah, e quando eu fico um ou dois dias sem comentar aqui, nao é porque eu sou uma cunhada desnaturada nao viu? hehe. toda dia que eu chego da aula a primeira coisa que eu faço é ligar o computador pra ler seu blog. so que eu gosto de comentar so de noite. ai tem dia que nao dá :(

    beeeeeeeeeeeeeeeijo! fica com Deus.

    ResponderExcluir
  26. Oi Lu, to aqui com o Tio Andersen e a Meg ensinando-os a entrarem no seu blog. Beijos. sua sogra.

    ResponderExcluir
  27. Oi Luciano,
    Hoje eu estava pensando o quanto Deus é maravilhoso, o quanto Ele preocupa com seus filhos e cuida para que tudo coopere para o seu bem. Em todo momento lembro que Ele sempre está cuidando de você.
    Hoje, pra ser sincera, não consigo pedir nada em oração, só consigo mesmo é agradecer, agradecer muito por vc, pela sua recuperação, por tudo...
    Glória a Deus por tudo.
    Bjos, Scylene e Tio Neto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!