EEEEE SAUDADE!!!

Cada dia que passa fico sabendo de mais pessoas que estão lendo meu blog e consequentemente orando por mim, e eu não me canso de repetir o quanto isso me faz bem, pois tenho certeza que Ele está ouvindo e me abençoando!! O caminho não é fácil, hoje foi um dia com umas pedrinhas na minha frente, como a febre, a dor de cabeça e os mal-estares variados, sem falar do quanto a saudade, das pessoas que eu gosto, está apertando!! Antes de tudo isso, eu era uma pessoa que dava valor em várias coisas que a maioria não vê a mínima importância, e agora que estou aqui, tenho a certeza que quando voltar darei muito mais valor que eu já dava em tudo!! Como eu sinto saudades... Mas é isso aí, tuuuudo bem, logo logo estarei de volta, tenho certeza!!

Deus é perfeito e maravilhoso e Ele vai me abençoar mais e mais, para então, eu voltar para Goiânia e concretizar meus sonhos, começar meu curso de medicina, voltar para o triathlon e trazer mais medalhas para o Brasil, falar em todos os cantos do mundo do amor de Deus e contar o que Ele fez por mim, transformar minha vida em um livro para abençoar cada vez mais pessoas. 

Mas, isso tudo só será possível se todos vocês orarem junto comigo pela minha cura, e se der, que seja RÁPIDA!!! hehehehehehehheeh!!! Eu não paro de falar isso, ?? Acho que Deus deve estar cansado de me ouvir falando isso, mas não custa nada tentar!!! hehhehehehe!!! Mas, que seja feita sua vontade!!

Pessoal, muito obrigado pelas orações, pensamentos positivos e pelas palavras de otimismo através dos comentários!!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

ps. Hoje eu quero mandar um grande abraço para o pessoal da Igreja Cristã Evangélica de Campinas, inclusive para o Desiron e toda a família!!! Vocês são muito especiais para mim e para toda a minha família!

Comentários

  1. Boa noite Luciano,
    mais um dia de lutas e vitórias, Graças a Deus.
    Imagino a tua saudade...
    Eu sempre padeço desse sentimento!
    Não gosto de sentir saudades.
    Outro dia me escreveram isso, só que não sei quem é o autor:
    "A saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena."
    Consola um pouquinho né?
    Continuo firme na fé que logo você estará realizando seus projetos. Deus é pai e nos ampara!
    Durma com Ele
    e até amanhã.
    Beijos
    Li

    ResponderExcluir
  2. Querido Luciano,
    A vontade de voltar à rotina, ao lar, e às pessoas amadas do seu convívio vai aumentando, o nosso consolo é que o Senhor conhece o nosso coração e sabe de todos os nossos sentimentos. No salmo 34 Ele nos tranquiliza:

    "Os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos ao seu clamor... ...Clamam os justos, e o Senhor os escuta e os livra de TODAS as suas tribulações.Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido. Muitas são as aflições do justo, MAS O SENHOR DE TODAS OS LIVRA".

    Luciano, Jesus te justificou então todas essas boas novas são p/ vc tmabém! Ele vai te livrar de todas essas sensações ruins e logo logo estaremos lembrando desses dias e rindo poderemos ver a ação direta do Senhor em cada dia de sua estada aí no hospital.
    Hoje com certeza será um dia melhor! Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  3. A FÉ se diz da confiança que se tem no cumprimento de uma coisa, da certeza de atingir um fim, ela dá uma especie de lucidez que faz ver, no pensamento, o fim para o qual se tende e os meios de atingi-lo, de sorte que aquele a possui caminha, por assim dizer, com certeza. Num e noutro caso, ela pode fazer realizar grandes coisas. A fé sincera e verdadeira é sempre calma, dá a paciencia que sabe esperar, porque tendo seu ponto de apoio na inteligencia e na compreensao das coisas, está certa de chegar, a fé incerta sente a sua propria fraqueza, quando está estimulada pelo interesse, torna-se colérica e crê suprir a força pela violencia. :A calma na luta é sempre um sinal de força e de confiança, a violencia, ao contrario, é uma prova de fraqueza e de duvida de si mesmo. Mas bem sabemos do quanto é enorme sua FÉ Luciano e de sua força, fique tranquilo quanto a saudade pois logo tudo voltará ao normal.Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Meu brother;
    A gente só fica imaginando a mistura de sentimento que povoam sua cabeça nesses momentos, é muita esperança depositada, tudo girando em torno do que vieram naqualas bolsinhas, hein? Uma passagem que acho que se encaixa como luva nesse momento em que tens passado é essa:
    "TENDO sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
    Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
    E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
    E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
    E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado."
    Romanos 5:1-5

    Abraços guerreiro!

    ResponderExcluir
  5. AMOR!

    Daqui uns dias essa saudade toda vai passar, tudo vai voltar ao normal e todos os seus projetos e sonhos continuarão e alguns começarão a serem concretizados, como o seu tão sonhado curso de medicina.O triathlon eu nem preciso falar ne, não existe nem dúvidas de que vc deve voltar a praticá-lo, para trazer muiiitass medalhas ainda para o brasil e tambem pela saúde, pq com certeza hoje em dia ele está tendo grande significado na sua recuperação. O livro que vc vai escrever nem preciso comentar ne, meu avô ja disse que te ajuda...hehe...mais é isso amor, hoje já estamos no d10 e as coisas estão caminhando maravilhosamente beeemm, não tinha como estar melhor...mais continue firme ai, sem pressa, confie em Deus como vc fez até hoje que tudo vai acabar antes que q gente imagina.

    fica com Deus
    te amo
    beijos
    saudades

    ResponderExcluir
  6. Lu,ja chegamos no d10 como disse a Bruna e é muito bom poder responder a todas as pessoas que perguntam por vc que vc ja chegou até aqui e logo,logo estara de volta pra proclamar mais essa vitoria e tantas outras que estao por vir!estamos com saudades de todos vcs!"Somente em Deus minha alma espera silenciosa,porque Dele vem minha esperança,Só Ele é minha rocha,e a minha salvação e meu alto refúgio;não serei jamais abalado!"Salmo 62:5

    aaa,o walvir e a patricia mandaram um beijao pra vc,eles tbm estao orando!

    Um beijoo,sarinha!

    ResponderExcluir
  7. LUCIANO,Receber um abraço seu nessa hora,é algo de muito sublime para nós que estamos daqui concentrados na sua recuperação,
    esperamos que seja breve;DEUS nosso
    Pai que nos conhece por inteiro,
    responde a todas as nossas orações,
    como?SIM,NÃO e ESPERE.
    Temos confiança que esperando no SENHOR,ELE nos dará a vitória.
    Olha que maravilha que o Apostolo
    PAULO escreveu,onde Ele estava?
    No Cárcere.E a BÍBLIA é o nosso
    maravilhoso manual.VOCE É UNGIDO DO
    SENHOR.
    AMAMOS VOCE...
    DESIRON
    PS:O QUE TEMOS LIDO DE TODOS QUE ESCREVEM PARA VOCE,TEM NOS EDIFICADO MUUUUITO!QUE DEUS OS ABENÇOE RICAMENTE.

    ResponderExcluir
  8. ai amor, como disse o Dr Marcos,ainda não é hora de comemorar, mais eu nem estou cabendo em mim de tanta felicidade......vc como sempre superando extectativas!!!!!!te amo

    ResponderExcluir
  9. ”Só vence na vida e é feliz quem acredita na vitória”
    do livro: Pequenos Milagres

    Querido moçoilo,nem te conto que já havia pensado em você escrevendo livro e dando seu depoimento por aí;sem falar nas medalhas no triathlon,fiquei até arrepiada, pois já havia visualizado tudo isso que escreveu,você acredita?No lançamento estarei lá para pegar um autógrafo,que por sua vez,será o segundo de toda minha vida,pois tenho dificuldade com tietagem.rsrsr.
    Assim será,certamente!

    ”Quando amamos e acreditamos do fundo de nossas almas em algo, nos sentimos mais forte que o mundo, e somos tomados de uma serenidade que vem da certeza de nada poderá vencer nossa fé.”
    Um livro.

    Bom...
    .A.V.A.N.T.E
    ...
    .
    .
    A.V.A.N.T.E...
    o sucesso lhe é certo...
    Um abraço carinhoso.
    Profª Marisa

    ResponderExcluir
  10. OLÁ LUCIANO!!!!
    SOU A TIA LIA DO IPE.
    BOM TENHO ACOMPANHADO SEU TRATAMENTO, LIGANDO E ORANDO.
    GRAÇAS À DEUS VOCE ESTA PASSANDO BEM, ISTO È BENÇÃO DE DEUS.
    VOCE È UM GUERREIRO, E DEUS VAI DE HONRAR , PODE TER CERTEZA.
    GRAÇAS À DEUS QUE O TRANSPLANTE ESTA CORRENDO TUDO BEM E NO NOME DE JESUS VOCE VAI GANHAR MAIS ESSA
    VITÓRIA.MINHA IGREJA TAMBÉM ESTÁ ORANDO POR VOCE, O EXÉRCITO DE DEUS ESTÁ COM VOCE, TENHA MUITA FÉ E FORÇA NELE.
    COM CERTEZA VOCE DEVE ESTÁ COM MUITA SAUDADES DE TUDO E TODOS, SE DEUS QUIZER VOCE ESTARÁ DE VOLTA, PRA CASA, CONVIVIO DA FAMILIA, NAMORADA E SEU CURSO DE MEDICINA.
    LUCIANO, UM GRANDE ABRAÇO NOS SEUS PAIS E UM ABRAÇO MUITO ESPECIAL PRA VOCE,QUE DEUS ABENÇÕE CADA DIA.
    VOCE É MUITO ESPECIAL PRA MIM, DESDE DE SEUS TEMPOS DE IPE SE LEMBRA?
    FICA COM DEUS.
    TIA LIA

    ResponderExcluir
  11. "ESSE É O NOSSO DEUS"

    "Sabia que Deus gosta dos loucos? Não? Então veja se não tenho razão:

    - Alguma pessoa normal chegaria em frente ao mar e diria:
    ABRE-TE!?

    - Alguma pessoa normal olharia para cima e gritaria para o sol:
    PARE!?

    - Alguma pessoa normal diria para um morto há 3 dias:
    LEVANTA-TE E ANDA!?

    - Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra para tirar água?

    - Alguma pessoa normal mandaria o mar e o vento ficarem quietos?

    - Alguma pessoa normal ficaria quietinha, sentada dentro de uma
    jaula com leões famintos?

    - Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade
    durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem?

    Hum...eu acho que não! Parece brincadeira, mas hoje eu estava pensando sobre isso, e resolvi que também vou ser "louco"!

    Sabe o que é isso?

    Uma coisa chamada FÉ!

    Quando a gente tem FÉ, olha e vê o invisível! E nem se importa com o que os outros vão falar ou pensar. Deus é que precisa ver!"

    Luciano achei interessante esta mensagem que está no site: www.mensagemevangelica.com.br, então copiei e colei aqui para você ler e refletir sobre essa maravilhosa loucura chamada FÉ.

    Com carinho,

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  12. E aí minhoca? Tudo bem mesmo? O Pr. Wanderley disse que te mandou uma mensagem mas eu não vi.. Acho que ele não conseguiu rsrsrrss, mas de qualquer forma ele me liga toda semana pra saber de você. Ontem ele me ligou e pediu pra te mandar um abraço. Ele mandou dizer que também está lendo o blog.
    Fico feliz de ver a sua força. Louvar a Deus na abundância, na alegria é fácil. Dificil e fazer o que você está fazendo. Me lembro do profeta Habacuque:"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
    Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
    O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas."
    Que Deus continue te abençoando e te dando forças. Essa é a minha oração.
    Grande abraço a vc, Tio Jr e Tia Sissi.
    Henrique Carneiro.

    ResponderExcluir
  13. Afilhadooooo,

    Fico tão feliz com vc! Amei a idéia do livro... qto ao triathlon esta parte me interessou bastante (rsrsrsrsrs....) tô te esperando pra treinar, mais parece que tô com medo do poder, pq com tanta EPO...kkkkk sai de baixo! Tõ doidinha pra subir aquela rampinha do alphaville fazendo aquela forcinha básica com vc!!! Delicia né! Bom não sei se vc tá lembrando faltam menos de 10 dias.... afff dá ate frio na barriga! vou indo... minha ma~e nao ta muito boazinha não... quem me dera ela tivesse uma unha da fé que vc tem.... um bjao e fica com nosso Paizão ai! bj no seu coração! bjs no pae e mae tbm...

    ResponderExcluir
  14. OI, LUCIANO
    ESTOU ORANDO POR VC COM TODA MINHA FORÇA E CONVICÇÃO QUE VC JA ESTA CURADO.DEUS JA FALOU COM VC E COM TODOS QUE ISTO É FATO!!!! . QUE JESUS TE ABENÇOE SEMPRE E SEMPRE , ESTOU ABRINDO O SEU BLOG SEMPRE , A SUA MENSAGEM DIARIA ME PASSA MUITA FORÇA , E VEMOS QUE OS NOSSOS PROBLEMAS É BEM PEQUENININHOS. JESUS TE ABENÇOE , BEIJOS . UM BEIJO PARA SISSI E JUNIOR

    JULIANA CANEDO

    ResponderExcluir
  15. Luciano, estamos eu (Rejane) e Camilla (Mota ... amiga da Priscila, lembra) dando inicio as leituras do seu diario. Quero fazer revelacoes e comentarios a respeito de tudo isso, mas primeiro vou me atualizar nos dias e logo voltarei a entrar em contato...pois tudo que vc esta escrevendo é muito forte e belo... A Camilla esta bem e se recuperando ... Deus está provendo a cura de vcs, tenho certeza disso. Vc é umm guerreiro e muito especial pra Ele. Sua fé contagia e me emociona. Parabéns por ser assim e muito temos que agradecer por seus ensinamentos. Abraços carinhosos a Sissi, ao Sr. Orlando e outro pra vc. Estamos fazendo uma corrente de oraçoes pra vc.

    ResponderExcluir
  16. Oi LUciano querido,

    Deus está vigiando seus momentos difíceis, a saudade que está sentindo de todos que vc ama, a febre, o mal estar e Êle não vai permitir uma só provação a mais do que vc pode suportar. Comece a louvá-lo agora mesmo, pela benção que está a caminho. Tenho a maior convicção que vc será imensamente recompensado pela demora que testou sua fé. Descansa no Senhor e espera nele porque Êle opera no Seu tempo e da Sua maneira.
    Veja o versículo que abrí hoje na bíblia, o primeiro que lí pensando em te mandar:
    "A visão ainda está pra cumprir-se no tempo determinado...se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará." Hc 2:3
    Um forte abraço p/ vc, Junior e Sissi.
    Jane

    ResponderExcluir
  17. Muitas vezes não entendemos o trabalhar de Deus nas nossas vidas,
    parece que as bênçãos demoram tanto,
    e nada vai acontecer, parece que
    a nossa força vai se acabar, e a esperança perecer,
    ah como é difícil esperar...
    Mas quero te dizer, não rejeite pois a vossa confiança
    que tem grande galardão, porque necessitais de paciência,
    para depois de haverdes feito a vontade de DEUS, possais alcançar a promessa,
    porque ainda um pouquinho de tempo e o que há de vir,
    virá e não tardará, mas o justo viverá pela fé.
    (Hebreus 10.35), espera no Senhor,
    até que a vontade DEle se realize, não se preocupe,
    Ele esta no controle, e tem o controle do tempo
    Vale a pena esperar pela vontade do Senhor. MEDITAR EXODO 14:2-15..
    DEUS TE DIZ TÁ DIFICIL??ELE TE DIZ:
    MARCHAR É COM VC...
    ABRIR O MAR É COMIGO
    DEUS TE ABENÇÕE!!!!!!!!!!!
    mil bjim.

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu,
    não se preocupe em pedir a Deus a sua Benção e a oração de todos que que te amamos e admiramos. Deixe estas orações nossas e suas se transformarem em um MANTRA, pois é através da força divina e das orações que conseguimos alcançar os nossos desejos.
    Hoje fiquei extremamente emocionada qdo a Bruna me ligou dando notícias suas, boas notícias é lógico. Vc começou a subir os degrauzinhos da cura, logo vc chegará ao cume e todos estaremos te esperando cheios de saudades.
    Não imagina com você faz falta.
    Beijos.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  19. Vivendo na emoção de sempre vencer!!!


    Ô ô ô ô ô mininu está achando que o tempo não esta passando, mas ele passa sim.
    O tempo de espera é cansativo mesmo e eu imagino a ansiedade. Luciano a vida é assim, uma hora esta boa, outra menos boa. Falo isso para você, mas sempre na certeza de que tudo vai dar certo e vai continuar como até agora, é claro.
    E... você está superando todas as dificuldades GRAÇAS A DEUS, e que ELE continue com as mão sobre sua cabeça, velando pelo seu sono e pelas modificações que estão acontecendo em seu organismo.
    Quero saber depois de você tocando seu violão e cantando. Quem sabe até uma serenata para sua amada? rssss estou brincando, hehehe isso não é do seu tempo (e nem do meu) :-) (?) mas era uma forma muito romântica de agradar a
    Hoje inspirada nisso fiz algo para vc ver, pensando no seu violão.
    Então, desejando uma noite feliz já vou sair, mas antes clica no nome da Bruna.
    Um carinhoso abraço para você, sua mãe e seu pai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!