Foi dada a largada!!!

Agora é pra valer, o bicho vai pegar!!! hehehehehehehe!! Já estou no meu super quarto aqui no hospital, entrei nessa tarde por volta das 2 horas da tarde -4 horas aí no Brasil-. Não vou mentir para vocês, mas quando comecei a arrumar minhas coisas para vir pra cá, me senti meio estranho, pois foi uma mistura maluca de sentimentos. Na mesma hora em que estava super animado para começar logo a luta, tinha uma parte de mim que não estava muito tranquila, pode-se dizer que era um pouco de medo, de preocupações com o tempo aqui dentro e outras coisas. Mas agora já passou tudo!!! Estou bem tranquilo e animado!! Já assisti televisão em uma sala com uma TV de LCD bem grande, joguei meu vídeo-game aqui no meu quarto, enfim, estou fazendo de tudo para fazer isso aqui se tornar divertido!

Assim que entrei aqui no hospital começaram a chegar pessoas para me ver, primeiro veio o médico aqui do andar responsável por mim, um grego chamado Petropolous, super gente fina!! Ele já sabia tudo da minha vida, inclusive minhas medalhas no triathlon e que irei começar meu curso de medicina. Depois dele, entrou duas médicas mais jovens, uma americana e a outra de algum lugar asiático, e por fim, uma mulher super comunicativa que é responsável em dar um jeito de me divertir aqui, me trazendo filmes, jogos de vídeo-game ou que eu quiser e estiver ao alcance dela. Para melhorar ainda mais, descobri que havia um cardápio com diversos tipos de comida para eu pedir quando quiser também. Aproveitei e pedi uma pizza e um chessecake, uma delícia, o que é um milagre comida de hospital ser boa!!!

Acho que estou indo muito bem, e tive um ótimo começo, com boas impressões do lugar, do sistema e das pessoas!! É tudo muito bom, mas espero que passe logo!!! heheheheheheh!! Deus vai me abençoar!!!

Pessoal por hoje é isso!!! Fiquem com Deus!!!!!!

ABRAÇOS!!!!!!!!!!!  

Comentários

  1. hoje eu sou a primeira aqui.
    ja que minha mae impacou minha vida e me vez voltar pra casa mais cedo. agora eu to aqui, vegetando. kkkk
    quando vc voltar cunhas, a gente vai p/ rocks de quinta a domingo e chegar as 6 da manha em casa. hahaha. peeeeeensa que loucura.

    agora que foi dada a largada.. ninguem te segura.
    como diz minha mae - guerreiro.
    sempre rezo muito por voce.
    Deus já te abençoou e vai abençoar cada vez mais, p/ que essa fase passe o mais rapido que puder.

    saudades cunhadinho.
    beijos,
    da melhor cunhadinha do mundo! haha

    ResponderExcluir
  2. HUMMMMMMM...
    L U C I A N O !!!!
    "uma pizza e um chessecake"
    Puts, que fome...
    Agora desgrudo daqui pra fazer uma "boquinha"!
    Deus te abençoe lindo,
    bjs
    Li

    ResponderExcluir
  3. Querido Luciano, nos próximos dias será normal vc sentir um turbilhão de emoções ao mesmo tempo, pensamentos te levendo p/ um lado e p/ outro, como se estivesse enfrentado um grande temporal dentro de um barquinho em pleno mar. Jesus acalmou o vento e o mar, repreendendo-os e logo se fez grande bonança, da mesma forma Ele pode acalmar vc e seus sentimentos, principalmente aqueles que dão um nó no estômago e na garganta. Somente Jesus traz a paz, a quietude e a tranquilidade, que é o que vc precisa ter daqui pra frente. Descanse no amor de Jesus e seja renovado na promessa que Ele tem p/ sua vida. Um bom domingo p/ vc e p/ seus pais bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  4. OI AMOR!!!!
    Graças a Deus que tudo está do jeito que vc imaginou e apesar da largada ter sido dada tenho certeza que você como sempre, por mais dificil e mais suado não vai abandonar essa luta...Nossa me veio na cabeça como se fosse ontem a gente la em bsb naquela prova de triathlon que estava qse 50 graus e você por nada queria abandonar a prova,por mais morto que estava, tadindo era até sal saindo ja de seus poros...hehe, se não fosse eu e sua mãe vc teria continuado...por isso que eu digo, por mais dificil vc nunca quer abandonar a batalha...Fica com Deus e que ele te ilumime cada momento, cada dia!!!

    nossaaa a noite foi o maximooo!!!!vc n tem noção, a pri dormiu no meu quarto e o resto no da minha mãe, a nani não podia fz um barulhinho lá que era uma latição doida...e foi assim a noite toda...hoje fomos passear, eu minha mãe, dara, alvin e nani...a nani foi suuuper felizzzz...ahhhh fala p sua mãe que eu vou levar a nani para cortar o pelo dela, pelo menos um pouquinho....
    Fica bem!!!Que Deus cuide muitoooo bem de vc..te amo muito

    ResponderExcluir
  5. Agora que vc deu entrada mesmo no hospital é + facil... afinal agora é a parte Dele! E Ele vai nos abençoar com mais uma vitória!

    grande abraço!
    saudade
    César Fuzo

    ResponderExcluir
  6. Olá meu lindo!
    Imagino como deve ter sido difícil a entrada no hospital, é como sonhar com o impossível e de repente ele se torna possível. A gente sabe que irá chegar aquele dia mas sempre achamos que irá demorar um pouco mais, mas ao mesmo tempo depois de adaptados ao novo ambiente dá-nos um alívio por saber que aquela pontinha de medo de algo invisível se tornou real e chegou a hora de lutar contra tudo. Como minha filhota lhe disse: vc é homem de suar sangue mas não desiste da batalha, por isso meu GUERREIRO continue firme que o final se aproxina cada dia mais.
    Será que no seu cardápio do hospital terá aquela farofinha deliciosa que sua sogra faz para vc? kkkkkkkk Americano não sabe nem o que é farinha kkkkkkk Mas qdo vc chegar farei um panelada de farofa acompanhada de um arrozinho.
    Fala para a Sissi que a Nani já é quase minha hehehehehe ela é muito fofa e hoje já está mais adaptada aqui em casa.
    Sento aqui e tenho vontade de escrever escrever escrever........ sem parar, são tantas coisas para dizer.
    Mas o principal sempre é dizer-lhe que sabemos da presença de Deus na sua vida e no coração de todos que tanto oram por vc.
    Fique bem meu lindo, pois não gostamos de pensar em vc tristinho.
    Beijos a vc e seus pais.

    ResponderExcluir
  7. Recentemente ouvi uma frase muito interessante de um irmão que estou aprendendo a admirar:

    "Entregue o problema pra Deus e SE JOGA!"

    Acho que o SE JOGA tem que ser uma filosofia igual ao FUNNY DAY! Risos...

    Deus esteja contigo.

    Thiago Marques, Goiânia

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. meu aluno querido,voce é valente na LARGAAAADAA e sempre campeao na chegada.Estou acompanhando diariamente seu blog ,assim sinto que minhas oraçoes e energia positiva chegam diretamente a voce,como a medicaçao chega pelo AMIGO DO PEITO.Voce ja LARGOU com pinta de CAMPEAO.BEIJOS.PROF@CARLA

    ResponderExcluir
  10. Grande Luciano, com certeza uma pessoa muito grande e vitoriosa! Estamos aqui torcendo para a sua rápida recuperação! Temos certeza que Deus está com você e que ele quer ver você novamente nas provas, na academia, nas festas! Força Luciano, muita força isso eu sei que vc tem! Pode contar comigo, e ter certeza que estamos torcendo e rezando muito por vc!!
    Super Abraço FICA COM DEUS!!
    Alexandre Jardim

    ResponderExcluir
  11. LUCIANO...
    .★ * ★..
    .*★ *. *..*     ★Um presente de Deus!!!
    ╱◥¦◣ ╱◥█◣
    ︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
    .*★ *. *..*.★ * ★..
    .*★ *. *..*Tantas estrelas a iluminar esse imenso azul do ceu, como é lindo!!!
    ╱◥¦◣ ╱◥█◣
    ︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
    .*★ *. *..*.★ * ★..
    .*★ *. *.Estou passando para dizer a vc que tudo sempre foi maravilhoso demais,mas que vc simplesmente “e a obra perfeita de Deus“.
    ╱◥¦◣ ╱◥█◣
    ︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
    .*★ *. *..*.★ * ★..
    .*★ *. *´Abra a janela do seu coração e deixe entrar por ela tudo de mais lindo,como o amor,a paz,a amizade,enfim tudo que venha tornar vc extremamente feliz,pois Deus te deu a vida e sua vida tem que ser vivida sempre com toda felicidade que vc sempre mereceu.
    ╱◥¦◣ ╱◥█◣
    ︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
    .*★ *. *..*.★ * ★..
    .*★ *.Abra a janela e seja feliz e saiba que torço por vc, para a sua felicidade,.SUA CURA.
    E que Deus te ilumine hj e sempre!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Vivendo na emoçao de sempre vencer!!!Boa noite Luciano. Espero que esteja calmo, tranquilo e confiante.
    Nós daqui estamos de mãos dadas com você.

    "Quando te encontrares numa situação angustiosa, em que tudo pareça conjurar-se contra ti, de tal modo que julgues que não poderás agüentar-te nem mais um minuto NÃO TE RENDAS...Porque será aquele o momento preciso em que começará o refluxo da maré.
    "

    Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
    Fernando Pessoa
    SUCESSO! FORÇA! FÉ!
    PORQUE DEUS É PODER e você já está nos planos dele.
    Carinho de sua prima.
    Gostou da minha fotinha? rsssss

    ResponderExcluir
  13. Luciano!!!!
    Agora e muita garra ne!
    Forca dai que vai passar rapidao!
    To esperando vc aqui em Araguari pra gente marcar aquele show q foi programado pro ano passado! =)
    Vou continuar passando por aqui sempre pra ter noticias!
    Boa semana pra vc ai!
    Beijao, Yo.

    ResponderExcluir
  14. FAAALA LUCIANO!
    Agora chegou a hora, que Deus te abencoe muito como sempre aconteceu em sua vida e tenho certeza que logo voce estará aqui com agente de novo porque voce é realmente campeao! Ah e continua aproveitando tudo desse super-hospital aí que deve ser muito bom meeesmo! kkk Grande abraco! gutinho

    ResponderExcluir
  15. PO manooo a história de sua vida é impactante!

    Realmente vc é um guerreiro!

    seja feliz

    ResponderExcluir
  16. EEEHHH que hospital TD DE BOM hein! Fico aki imaginando como eh grande a estrutura desse hospital... um SONHO heheehehe
    Mas entao que Deus continue te abencoando em mais uma etapa dessa trajetoria e lembre sempre que cada dia que passa, por mais dificil que ele seja, mais proximo vc esta de comemorar o milagre da cura que Deus esta te dando =]]] Abrços, Lara Meireles

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!