IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU TENHO UMA MEDULA NOOOOOVAAA!!!!! NA NA NA NA NA NA!!!! Hehehehehehehehhehe!!!! Vou contar como foi tudo!

Tive uma noite bem movimentada, passei mal duas vezes do estômago e 4 vezes da barriga. Mas consegui dormir bem nos intervalos. Então, acordei super tranquilo por volta das 9 horas com o Dr. Leandro entrando aqui no quarto para me ver e para jogarmos conversa fora um pouco, ele também aproveitou para avisar que a primeira bolsa chegaria para mim por volta do meio-dia - horário daqui -. Quando deu umas 11 e meia, o Dr. Marcos de Lima, meu médico responsável por tudo aqui, chegou no meu quarto para aguardar junto conosco a tão esperada primeira bolsa - foram duas bolsas, pois eram dois cordões -. Ao meio-dia em ponto as coisas começaram a encaminhar, entrou mais uma médica e duas enfermeiras com a primeira bolsinha. Aqui no hospital, antes de infundirem qualquer coisa em você, eles pedem para falar o seu nome completo e o seu número de registro, o qual eu já sei de cor, por falar tantas vezes no dia, 779349. Não foi diferente com as bolsas de medula, a diferença que na primeira, ao falar as informações, o número saiu todo engasgado e o nome só saiu o Lu. heheheheheheheh. Não teve jeito comecei a chorar de emoção de estar de frente com a minha cura!!! Eu esqueci de contar que o pastor do hospital estava aqui, e então pegou a bolsa na mão, pediu para todos colocarem a mão em cima e assim orou!! Foi uma loucura de tanta emoção!!!!!!! Ao acabar a oração tiramos algumas fotos de recordação, a qual tem uma logo em baixo.




Eu, Dr. de Lima, Dr. Leandro, Dra. Kelly e as famosas novas coleguinhas de trabalho
- eu to com a cara inchada é de chorar viu?? NÃO É GORDURA!!!!! hehehehehe -



As duas bolsas correram em mais ou menos meia hora cada uma, a primeira ao meio-dia e a segunda às 3 horas. Durante a infusão ficam todos os médicos e enfermeiras de olho em mim aqui dentro do quarto, preparados para tomar qualquer atitude diante de alguma reação. E adivinhem... NÃO TIVE NADA!!!!!!!!!!!!! Foi como receber mais uma bolsa!

Graças a Deus e às orações de todos estou perfeitamente bem!!!!! Agora é só esperar aqui no hospital por volta de 3 a 4 semanas, a medula pegar. Alguém ai quer apostar que eu vou quebrar essas expectativas??? HEHEHEHEHEH!!! SE DEUS QUISER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, estou muito feliz, muito mesmo!!!! Obrigado pelos tantos comentários, cada um mais importante que o outro!!! MUITO OBRIGADO!!!!

Abraços!!!! Fiquem com DEus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps.: Um abração para o Comandante Gener Maia, meu piloto-professor favorito, e outro para o Jorjão do escritório e para Sara Jane!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Querido Luciano,
    Como é maravilhoso te ver tão bem, com um humor tão bom! Essa internet é uma benção! Ontem quando a Ruth me ligou avisando que a primeira bolsa já havia sido infundida e que antes todos oraram com imposição de mãos, não aguentei segurar a lágrimas, que alívio!
    Hoje minha leitura foi uma pasagem em que Jesus chama seus discípulos para repousar, lembrei d vc na hora pois vc é um tanto rebelde quando se trata de ficar quieto. Por isso, gostaria de recomendar-lhe (não sou médica, mas acho que posso arriscar)um repouso fará muto bem para vc, e aproveite e foque no Senhor Deus que está promovendo esta cura de uma orma tão maravilhosa. Busque o que Ele tem p/ a sua vida: direção, orientação e a sua paz. Você apenas precisa confiar totalmente n'Ele e assim renovar as suas forças. Para vencer é preciso focar a sua vida em Deus, como vc vem fazendo, e não nas circunstâncias do dia-a-dia.
    Os próximos dias serão de vitória, ao findar de cada dia será uma alegria, e em muito breve poderemos estar te recebendo no aeroporto.
    Com muita paz no coração, tia Marize

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo,
    Que bolsa mais simpática. Na verdade é super parecida com voce. Notou? Redondinha, gordinha, nariz achatado, inchadinha e vermelhinha. Parece irmã gemea! Vai ser uma combinação perfeita: a bolsa e o Luciano. E vão se combinar prá sempre, se DEUS quiser! Estamos felizes por aqui meu amigo. Estamos com voce. Sempre!
    Plauto

    ResponderExcluir
  3. Ah que alegria ver esse post de hoje!!Não comentei no meu outro recado,mas sou amiga do Andrei,e ficamos ansiosos daqui pra saber noticias suas..ontem ficamos sabendo que você iria receber as bolsas uma e meia,aí passamos o dia lembrando de orar por você!A noite entramos umas 3 vezes aqui pra saber notícias!hehehe e agora fiquei muito muito feliz de ver que ocorreu tudo bem durante o transplante!Já mandei msg pro Andrei pra contar que o post de hoje tem como título IIIIRRRUUUU!!!!(ele tá sem internet então estou colocando-o a par das notícias!hehe).Que Deus possa te abençoar agora nessa nova fase de adaptação!Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Graças a DEUS.Luciano nenhuma corrente de oraçao teria funcionado se não fosse essa força imensa que irradia de vc.Continue assim seja qual for a situação.Lembre-se sempre que acima de tudo DEUS te ama e nós te amamos e admiramos a cada dia mais e mais.Fiquem em paz.
    P.S.fale p/ seus pais que estou sempre rezando para que eles continuem fortes ao seu lado.Abraços a todos.
    Sua tia Irene Resende da Rocha

    ResponderExcluir
  5. AMOR,
    acho que todo mundo sentiu essa mesma emoção ontem no horário que vc recebia sua medula. Eu,acho que vc nem precisava ter me ligado pra avisar que sua amiguinhas tinham chegado, porque foi coisa de Deus, eu senti como tudo acontecia e as emoções acabavam comigo...foi uma sensação de gratidão e de alívio, afinal acho que vc nasceu d novo..hehe
    E é isso amor agora é so confiar em Deus e ter paciencia que tuuuudooooooooooo vai passar muito rápido e eu como sempre acho que vc vai superar as expectativas de todos os médicos do mundo e vai ter uma 'pega' ultramega rápida.....te amo tanto
    fica bem
    beijos

    ResponderExcluir
  6. ALELUIA!!!!Rumo a vitóriaaaaaa.Com o rosto banhado em lagrimas de alegria, a voz engasgada te escrevo hoje meu amado Lu, quero te dizer que vc é iluminado e muito amado. Deus colocou a mao em sua cabeça para vc receber a cura e ter uma vida de muito sucesso, seguindo sua carreira na medicina e passando toda sua vasta experiencia em beneficio do proximo, ou quem sabe uma carreira artistica de escritor, ou uma dupla sertaneja com o Tio aki rsrsrsrsr, esta seria a melhor!!! Mas o que importa é que em breve estaremos juntos. Fiquem com Deus e vamos em frente em orações pra tudo ficar bem.

    ResponderExcluir
  7. Venho compartilhar a ALEGRIA com você! Você merece mais essa grande vitória! Parabéns à equipe médica e paciente pelo sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Luciano, que maravilha! O procedimento na verdade, é bem mais simples do que eu pensava. Imaginei que envolveria Centro Cirúrgico, Anestesia, Incisão, enfim, uma cirurgia. Muito melhor assim, pois você pode presenciar tudo e assistir ao MILAGRE DA VIDA saindo daquela bolsinha e entrando em você para curá-lo completamente.
    Gloooooooooria a Deus por tudo!

    Fico muito feliz em vê-lo tão bem! Louvado seja o Senhor por que Ele O assistiu o tempo todo e não permitiu que houvesse qualquer intercorrência, conforme você mencionou.

    O Salmo 40 versículo 1 diz: "Coloquei minha esperança no Senhor; Ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro".

    Luciano, tenha um dia tranquilo na presença do Senhor. Durma, descanse e não cesse de louvar ao Senhor, como você tem feito sempre.

    Abraços de quem te admira muito...

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  9. Nossa.. Luciano.. que alegria heim!!! Fico feliz por isso.... Você é um guerreiro mesmo.... E Deus continuará no controle de tudo para sua recuperação total... Estamos com você em Oração... Espero poder reve-lo breve aqui no Brasil... Abração!!!!

    ResponderExcluir
  10. Li, vi no jornal de hoje que o Santiago Acenço vai disputar uma vaga no mundial em uma prova de Ironman dos EUA (domingo). Será no Disney World em Orlando.

    ResponderExcluir
  11. Louvado seja o Senhor, Glória a Deus. Cara...to sem palavras....................só posso louvar e adorar a Deus.
    Caracas...Deus seja louvado por sua vida.
    Deus é maravilhoso!

    Estamos te esperando aqui em meu querido. Tô feliz demais da conta.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Luciano,

    Vc fez IIIIIIIIIRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUU!!!!!!! e nós repetimos c/ vc em nossos corações como um canto de louvor a Deus. Já podemos dizer: "Nós nos alegraremos pela tua vitória e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões." Sl 20:5
    Luciano, como é bom olhar pra trás e ver a muralha que vc escalou com ajuda de Deus que te armou de força e coragem porque vc confiou e entregou seu caminho a Ele de todo seu coração. E o mais.......... Ele fará.
    Quero te abraçar o mais breve possível. POr enquanto... vai pra vc por aqui.....aqueeeeeeeele abraaaaaaço!!!!!!!! P/ vc, Jr e Sissi.

    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  13. Luciano o texto que tenho para voce hoje é: salmos 126
    1 Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
    2 Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de cânticos; então, se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.
    3 Grandes coisas fez o SENHOR por nós, e, por isso, estamos alegres.

    ResponderExcluir
  14. Luciano o texto que tenho para voce hoje é: salmos 126
    1 Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
    2 Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de cânticos; então, se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.
    3 Grandes coisas fez o SENHOR por nós, e, por isso, estamos alegres.
    Abimael Rosa Lopes

    ResponderExcluir
  15. Esse é mais um dia para se confirmar a vitória do Senhor na sua vida, caro amigo! Bom trabalho para você e suas novas coleguinhas! hehehe Abração

    ResponderExcluir
  16. E o nome dEle foi, mais uma vez, GLORIFICADO.

    Até mais!

    Thiago Marques

    ResponderExcluir
  17. Caraaa, bom demais!
    que emoção! Só de ler aqui já começa a aparecer lágrima nos olhos!
    to feliz d+ por você, irmão!
    Agora as orações são pra Deus te trazer devolta pra GYN o + rápido possível com uma saúde perfeita pra gente poder matar a saudade!
    Feliz d+ pro vc, rapaz!!!!!
    ooo beleza! kkkk
    abração
    César Fuzo "Floquinho"

    ResponderExcluir
  18. Eita menino danado de forte e resistente. Quebrando todas as exectativas heim??? rsssss
    Já que tudo deu certo agora é claro que devemos ser mais e mais otimistas ainda com a sua medula novinha em folha que já está começando a se adaptar e á claro vai incorporar no seu organismo como o seu mais novo órgão agora, mais sadio e eficiente.
    Agora é só esperar com calma que ela pegue e crie raízes como a muda de uma planta, e venha te fortalecer cada dia de sua vida.
    Vamos continuar com nossa corrente é claro e agora cada dia mais forte néé?
    Porque como você disse serão 15 ou 20 dias até que possa sair do hospital e ir para o “condomínio super charmoso perto do hospital” que vai ser alugado.
    E depois quando é que você vai novamente tocar seu violão Epiphone ou comer carne de DEER?
    Quero dizer que a foto do meu perfil o arco-íris, vem simbolizar a aliança que Deus fez, quando terminado o dilúvio, e que uso essa foto há muito tempo em meu blog.

    Um abraço ao Jr, Sissi, parabéns por mais essa vitória e que Deus continue te abençoando.
    Beijo
    E... parabéns também à equipe médica, of course!
    Vivendo na emoção de sempre vencer!!!

    ResponderExcluir
  19. Lu,bom dia!!!
    Graças à Deus pelas "chuvas de bençãos",pela unção e pelo socorro
    presente.Graças damos, por tudo que
    Ele tem feito e pelo muito que Ele
    ainda vai fazer.
    Graças à Deus por todos que estão
    cuidando de você.
    Graças à Deus por sua vida!!!
    "Portanto,se alguém está em Cristo,nova criatura é;as coisas
    velhas já se passaram,tudo se fez
    novo." 2Co. 5,17

    Beijos!!!! tia Lena

    ResponderExcluir
  20. Luciano como é maravilhoso, saber noticias suas todos os dias, e ainda mais noticías boas.
    JESUS NOS ORIENTA A ESCOLHER A PORTA ESTREITA EO CAMINHO APERTADO.
    E AFIRMA-NOS Q ESTE É O CAMINHO Q CONDUZ A VIDA.
    CAMINHO DE VITÓRIA.

    MT.7-13,14.
    BJO.

    ResponderExcluir
  21. Luciano , que felicidade que está tudo seguindo o rumo esperado...agora é só mais um pouquinho de paciência que logo vocês estarão de volta com a abençoada cura que tanto pedimos.
    Louvado seja o Senhor !
    Parabéns por todas as bençãos recebidas, vc as merece...
    Fique com Deus e cuide bem das suas novas "amiguinhas".
    Bjsssss
    Giselle Brandão

    ResponderExcluir
  22. Sem meias palavras, meu brother: vencedor!!!!!!!!!!
    Meu exemplo de superação e de que nada impede da gente dar a volta por cima e ser feliz constantemente!!!Vc sabe do que eu to falando!!
    Manda ver aí Lu!!!
    Que Deus continue te iluminando e te enviando essa força!!!
    do seu amigo,
    Guru.

    ResponderExcluir
  23. Graças a Deus.... tô daqui na maior torcida!!! Mil bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  24. Oi Lú...
    Abraão esperando contra a esperança creu!!!!
    é isso aí rapaz, você é uma pessoa vitóriosa hopje, e toda a sua recuperação será perfeita com Fé em Deus!

    bju.

    p.s.:fiz um post pra ti no meu blog!

    ResponderExcluir
  25. Nossa...emoção!Sempre que passo pelo seu blog,me emociono e torço mais e mais por você.E falando mais uma vez: estou aprendendo muito contigo e com seus amigos e familiares que deixam aqui,mensagens positivas e passagens bíblicas maravilhosas e edificantes. Que DEUS continue te iluminando.Um abraço carinhoso e feliz por vc. ProfªMarisa

    ResponderExcluir
  26. Oi Luciano venceu mais essa coisas boas virão para vc agora. Abraços fique com Deus!

    ResponderExcluir
  27. Luciano, a sua fé vai remover essa montanha. Aqui, como outros, estou duas vezes ao dia pela sua cura. Jesús vai atender aos nossos pedidos, tenha certeza. Você já venceu outras dificuldades e vencerá mais esta.
    Rômulo

    ResponderExcluir
  28. oooooooooou, de todos os posts, esse foi o que eu mais gostei, pq foi o que me deixou mais feliz! =) to muuuuuuuito feliz.. vc nao tem noção!!! vc ta muito bem, Luluzao.. que ÓTIMO!!!!! até que enfim isso acabou. agora é só curtir suas "férias" antecipadas jogando um video-game, pedalando um pouco, e continuando escrevendo aqui pra frente.. e olha, descansa bastante, pq em agosto a gente vai estudar MUUUITO, viu?? :) TO MUITO FELIZ. TOMARA QUE PASSE UM POUCO PRA VC... BEEEEEEEIJO.

    ResponderExcluir
  29. Juliana Bahia (IPM)12 de maio de 2009 às 14:25

    Luciano!!!!
    Estamos muuuito felizes pelo seu Iruuul!
    Que Deus continue colocando Sua mão poderosa sobre você, que Ele abençoe mesmo cada momento da sua estadia aí, estadia essa que está com seus dias contados!!!
    E com certeza, sua medula vai "pegar" com uma facilidade tremenda, pq Deus é quem está agindo!
    :]

    Abraços,
    Juliana

    ResponderExcluir
  30. Luciano,
    GRAÇAS A DEUS!
    OBRIGADA!
    Beijos
    Li

    ResponderExcluir
  31. Graças à Deus Luciano,
    você voltou com Graça, que lhe é peculiar,
    fico muito feliz....
    Continue firme na promessa,
    como disse anteriormente,
    a CURA TOTAL, chegará em breve...
    Mantenha este humor e esta fé maravilhosa...
    Continuaremos a te carregar no colo com nossas orações,

    ''Veja se não engorda muito...
    Brincadeirinha...

    Fique na paz de Jesus Cristo que excede todo entendimento.

    Abraços

    Angélica e Robertson

    ResponderExcluir
  32. Grande vencedor....

    Estamos maravilhados por sua vitoria! Este domingo dia das maes vivenciamos uma grande emoção! Foi um momento que paramos a igreja um pouco antes da ceia e levantamos um clamor por vc! Que grande benção, a igreja esta maravilhada, esta sorrindo e exaltando a Deus por sua vitoria! Neste proximo domingo dia 17 vamos mostrar seu blog no culto, e contar o testemunho do jovem que vc tem sido ai! Ainda queremos agradecer a Deus mais uma vez juntos! Se nos autorizar vamos mostrar sua foto recebendo a bolsa! aguardo sua autorização! Estamos juntos ai LUCIANO!!!! abraço dos pastores Euripeds, Benny e DJ e de toda juventude maranatha!

    ResponderExcluir
  33. Oi Luciano,que maravilha!
    "Grandes coisas o Senhor tem feito por você, por isso estamos alegres".
    Que a glória de Deus resplandeça na sua vida todos os momentos.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. AOOOOOOOOOOOO Luluzao vei...
    titi hj eu tirei u dia pra le esse blog seu inteiro...
    vei do ceu pq q vc num aviso q vc era escritor...vc ta doido uai...ta escrevendo melhor q o machado de assis..ateh emocionei...
    uhahuahuahuahua
    mas falando serio lulu...um dia eu encontrei com a sua avó na garagem e ela viu q eu tava careca e pergunto c eu tinha passado no vestibular e tals...ae eu falei q tinha passado pra engenharia na unicamp e ae ela me falo uma coisa q eu nunca esqueci e q eu queria fala pra vc hj q eu acho q vc vai gosta...ela falo assim..."Deus nao escolhe os capacitados,capacita os escolhidos"...eu acho q vc esncaixa certim nessa frase velhim...ainda mais q vc foi escolhido varias vezes e ta ae mostrando pra todo mundo q vc eh vc msm...
    e eh isso ae titi...vc sabe q nos tamo junto sempre e q no q vc precisa pode conta comigo...
    agora sara dessa merda logo e volta pra ca...vamo faze uns lualzim...toma umas e da uns pau na rua por ae..
    huahuahuahuahuauh
    abraçaooooo

    ResponderExcluir
  36. Grande Luciano!!! Como estamos felizes por vc! Vc é um campeão! Eh isso ai garoto, FORÇA, daqui uns dias vc está aqui novamente para q possamos encontrar e almoçarmos juntos, pois vc ficou me devendo um almoço, lembra? Super Abraço!!!
    Alexandre Jardim

    ResponderExcluir
  37. Que bom saber que vc esta se sentindo bem com a nova medula, estou aqui na fazenda mas entro direto aqui pra saber noticias, continuo orando, um abração.

    ResponderExcluir
  38. Primo, estamos muito felizes!!
    Ontem e hoje algumas pessoas da minha igreja me ligaram querendo saber como você estava, se tinha dado tudo certo! E é maravilhoso poder compartilhar com elas que Deus está no controle, agindo em seu favor!
    Continuamos firmes com você!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Querido Luciano,

    Temos acompanhado seu Diário e torcido por você todos os dias. Foi muito bom ver você hoje tão alegre e saudável. Você realmente é uma pessoa abençoada. Sua força e espírito de luta são inspiração para todos nós. Fica aqui também registrada nossa admiração pelo Jr. e pela Sissi, pois atrás de uma pessoa incrível como você, existe certamente duas pessoas maravilhosas e fortes que são seus pais. Nossos pensamentos e preces continuarão com vocês.
    Forte abraço da Lúcia, do Nildo e da Fernanda

    ResponderExcluir
  40. Luciano,
    Bravo guerreiro!!!
    Mais uma batalha foi vencida, pois JESUS estava na linha de frente com o brado ATACAR!!!!!!
    Nós, sodados de Deus estávamos na retaguarda orando e suplicando ao PAI.
    Fico a cada dia mais encantada com a bravura com que enfrenta tudo.
    Pedalar após tanta quimio!!!
    Não se desnude de sua armadura. Continue buscando cada vez mais o SENHOR!
    Seu exército só está crescendo!!!!!!
    Fique com DEUS!
    Suelaine

    ResponderExcluir
  41. Amigo!!!
    Vc nao e fraco nao hein! =)
    Ganhar duas amigonas dessas ai nao e pra qualquer um nao!
    Estamos todos muito felizes aqui em Araguari com o seu sucesso, que de agora pra frente so vai crescer.
    Afinal, vc e meu bixo da medicina eterno ne! hahahahaha
    Beijao
    Tia Meg, Tio Geraldo, Yo, Diogo e Matheus

    ResponderExcluir
  42. Luciano, acredito que todos choraram também de emoção e felicidade ao ler suas palavras.
    Aqui em casa, também rimos com você, pensando: eita menino forte, corajoso e lindo!
    Deus realmente ficou intrigado imaginando quem seria esse Luciano de quem ele tem ouvido tanto falar ultimamente. Por isso, curioso, veio olhar diretamente para você bem na hora do procedimento. E Ele ficou satisfeito demais com o que viu. Deus já sabe que você merece a vitória por ser tão confiante nEle e tão lutador.
    Continuamos na torcida, com orações e pensamentos sempre positivos. Acreditamos em você.

    beijos
    Sara e Jorjão

    P.S. Obrigada pelo comentário sobre nós.

    ResponderExcluir
  43. uhuuuulllllllllll
    que bom que deu tudo certo com a chegada das suas amiguinhas.
    ontem, todo mundo que eu encontrava, eu pedia pra rezar pra dar tudo certo na chegada delas. e graças a Deus meu pedido - e de milhares (com certeza) de pessoas - foi atendido.
    agora é so aguardar para que elas 'aterrizem' de vez em vc. e eu estou esperando ansiosamente por isso. e tenho certeza que essa hora vai chegar rapidim rapidim.

    miiiiiiiiiil beijos,
    para o melhor cunhado do universo
    da melhor cunhada do mundo!

    ResponderExcluir
  44. Hehehehehehe, que alegria ao ler seu blog hoje meu guerreiro. Só alegria e como sempre nos fazendo rir com suas tiradas kkkkkkkkkkkk
    Parabéns meu lindo, você acabou de receber mais um presentão de Deus.
    Daqui para frente inicia-se uma caminhada para o alto sempre em direção à cura.
    Você nem consegue imaginar o número de telefonemas e emails que recebi hj o dia inteiro de pessoas querendo notícias suas. E com a Graça de Deus só tive coisas boas a dizer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Olá Luciano!!! :)

    Graças a Deus está caminhando para o final, hein????
    Estou muito feliz por você e os seus. Continuo firme na oração com a certeza que você já venceu mais essa batalha.
    A Lia ( IPE ) manda um grande abraço para todos.
    Com carinho,
    Elaine Costa

    ResponderExcluir
  46. Luciano, nao sei se voce leu meu comentário de ontem. nao resisti e vim hoje aqui de novo ver como vc estava.. e nao deu outra, ESTA TUDO BEM, com um humor de dar inveja a qualquer um! quero q saiba, q hoje orei por ti :)

    estou feliz por sua vitória, q continue ocorrendo tudo bem. voce merece menino abençoado por Deus.

    beijo.
    continuarei onrando por vc

    ResponderExcluir
  47. GRAAAANDE LUCIANO!
    Como é bom ver as acoes de Deus acontecendo, principalmente em sua vida, que sempre foi cheia delas! É muito bom tambem ver que as suas novas 'companheiras' se adaptaram bem ao seu corpo e agora é só esperar e correr para o abraco! Que Deus continue te abencoando e logo logo voce ja estará em Goiania de novo, com certeza!! Grande abraco, gutinho

    ResponderExcluir
  48. Luciano,

    Eu estou imeeeeeeeeensamente feliz! Apesar de toda certeza da sua força e da extrema confiança em Deus é um alívio ler as palavras. Bem, agora você tem 2 irmaozinhos, mais novos, parte deles estão dentro de você, a família aumentou e a nossa alegria também. Um brinde a eles e a sua nova vida. Que Deus seja louvado.
    Abraços com muito carinho.

    Mirella

    ResponderExcluir
  49. Querido Luciano.Que alegria,que emoção ver vc tão feliz e Deus participando de cada detalhe.Eu estava em transito quando isto acontecia e a todo momento orava .De madrugada acordei e só me lembrava de vc(Deus me acordou para orar por vc,nosso Deus não é incrível!?).Como eu escrevi outrslo dia,"o nosso socorro vem do Senhor,que fez o céu e a terra."Sl.121:2.Hoje quero te lembrar a promessa do Sl.125:1"Os que confiam no SENHOR são como o monte de Sião,que não se abala, firmes para sempre."...grandes cousas fez o SENHOR por nós;por isso,estamos alegres."Sl.126:3.Não sei mais o que te dizer,estou muito feliz!"O SENHOR é quem te guarda".Deus te abençõe muito nesta nova etapa e continue cuidando de cada detalhe como tem feito,amém!Um beijão prá vc e seus pais.Paz!Tia mariangela.

    ResponderExcluir
  50. Fala aê primo... te cuida e melhora pra gente poder jogar squash.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  51. E aê primo, como anda essa força??? Estou te esperando para a gente jogar Squash. Admiro a sua perseverança e dedicação ao esporte e a vida, não é fácil mas estou tentando seguir essa idéia de praticar esporte para ter mais disposição e qualidade de vida. Estou te esperando... Abraço de coração.

    ResponderExcluir
  52. yesss!! sabia que daria tudo certo!!! parabenssss.
    Fiquei super emcionada. Agora é só torcer pro tempo voar e acabar tudo rapidinho, conforme o esperado pra vc poder voltar pra casa!! Mais uma etapa se passou, e como sempre tudo perfeito!!
    Estamos todos muito felizes.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!