O dia depois de O Dia!

Hoje foi um dia bem movimentado. Havia dormido relativamente bem, tirando as acordadas e os mal-estares! No começo eu ficava super irritado com as enfermeiras daqui, elas não estão nem um pouco preocupadas se você está dormindo, acordado, no telefone ou passando mal. Elas entram ligando a luz, caso estiver apagada, não importando a hora, não param nem de madrugada, que aliás é a hora que elas mais fazem coisas. Ontem mesmo eu brinquei com uma delas e perguntei o motivo de tudo ser feito de madrugada e enquanto eu estou DORMINDO!!! A minha madrugada é movimentada por aferimentos dos sinais vitais - pressão e temperatura -, exame de sangue, sempre às 4 e meia, e aferimento do meu peso às 5 e meia. A enfermeira vítima das minhas perguntas me respondeu que não podia ser outra hora, pois os médicos de manhã precisam das informações bem atualizadas para tomar as devidas providências, caso contrário não teriam tempo. Agora eu não meu preocupo mais com essas visitas noturnas, já estou automático, quando elas entram, eu nem abro mais os olhos, só viro de barriga pra cima, dou o braço e abro a boca - aqui só se mede a temperatura de baixo da língua -, elas já sabem que nem adianta falar comigo, porque EU NÃO VOU RESPONDER!!!! heheheheheheh!!! Não que eu seja chato, mas me poupe, faz o que tem que fazer e me deixa dormir!!! E elas só ficam rindo de mim, uma delas já até deu um jeito de entrar no quarto só uma vez e fazer tudo o que tem que ser feito. Tomara que as outras aprendam com ela!!!

Na parte da manhã, veio um músico-terapeuta, que segundo ele vai firmar objetivos para cumprirmos durante a minha estada, para tudo passar mais rápido. Mas enfim, acho que ele veio mesmo para me ouvir tocar, porque foi só o que ele fez!! heheheheheh!! Toquei violão e cantei durante uma hora e falamos sobre música e tudo mais. Foi bem divertido pois o tempo passou rápido, só espero que os vizinhos não se importem com a cantoria toda terça e quinta!! heheheheh!!!

Para variar um pouquinho dos outros dias, hoje eu lembrei do meu amigo Hugo Leonardo Spencieri várias vezes no dia, que por sinal não morre mais, pois hoje até que enfim leu meu blog e comentou! hehehehe!!! Fala aí Hugão!!! Mas o motivo de eu lembrar sempre dele é que hoje eu o chamei 4 vezes, era só eu comer qualquer coisa que eu "chamava o Hugo"!!! drrrrrrr!! heheheheheh!!! Para quem não sabe, chamar o Hugo é o mesmo que vomitar, ok??? Mas fica ai a homenagem para um grande amigo meu!!!

Pessoal, estou tentando fazer amizade com o relógio, mas ainda não fui bem sucedido!! O tempo passa um pouco devagar por aqui, então, peço que orem para Deus fazer minha medula pegar logo ou me dar paciência e sabedoria para passar acabar de vencer essa batalha!!

Estou muito bem, graças a Deus e às orações de vocês, como sempre falo, NÃO PAREM!!!! E hoje fiquei muito feliz com a quantidade de comentários, muito legal isso, faz muito bem para mim!!! Vamos comentar então!!!! heheheheheheh!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

ps.: Oi Dudu, oi Fred, saudade de vocês!!!! Bjos amor!!!!

Comentários

  1. Luciano,
    paciência e sabedoria você tem de sobra, não percebeu não?
    Você chama o Hugo,
    eu chamo o Raul!
    rsrsrs
    Estou feliz por você.
    Deus esta contigo
    Deus esta comigo
    Deus esta conosco!
    Bjs
    Li

    ResponderExcluir
  2. Querido Luciano,
    Ao fazer minhas leituras bíblicas, fiquei pensando qual texto iria te passar, mas ao ler seu blog, não tive dúvidas, todos os dias quando me despeço das crianças qdo vão p/ escola eu as abençôo pedindo que Jesus as ilumine dando paz e conforme Isaías 11.2 que repouse sobre cada um o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria e entendimento, Espírito de conselho e fortaleza, o Espírito de conhecimento e temor do Senhor.
    Hoje e nos próximos dias vc precisa de ter sabedoria e compreensão, porque tudo que estão fazendo é justamente para que vc possa retornar p/ casa o mais breve possível e BEM! Cadê a sua força? Ela também deve ser usada para conquistar a paciência. Aproveite esses momentos em que vc acha que o tempo não passa, como oportunidade de desenvolver uma maior intimidade com Deus, a decisão de tornar esse tempo bom depende de vc, o pior já passou, a cada dia esses sintomas vão diminuindo, eu sei que não é fácil, mas lembre-se que é Jesus que está te carregando até aqui, e Ele ainda não se cansou! Portanto vc também não pode se cansar, ok? Bjs tia Marize e tio Ibsen

    ResponderExcluir
  3. Lu, hoje em meu momento de oração pensando em ti, abri o evangelho e caiu numa pasagem que até já te mandei, mas acredito ser importante pra ti e vou te escrever de novo: A Paciencia - A dor é uma bençao que Deus envia aos seus eleitos, nao vos aflinjais, pois, quando sofrerdes, mas bendizei ao contrário, o Deus todo-poderoso que vos marcou pela dor neste mundo para a glória no céu. Sede pacientes; a paciência é tambem uma caridade. A vida é dificil, eu o sei; ela se compoe de mil nadas que sao picadas de alfinetes que acabam por feriri; mas é preciso considerar os deveres que nos sao impostos, as consolaçoes e as compensaçoes que temos por outro lada, e entao, veremos que as bênçaos sao mais numerosas do que as dores. O fardo parece menos pesado quando se olha do alto, do que quando se curva a fronte para o chao. Coragem!!!! Voce é um vencedor.Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Vivendo na emoção de sempre vencerBom dia Luciano. Espero que tenha mesmo um dia melhor do que ontem, e amanhã melhor do que o de hoje, e que não chame tanto o Hugo, porém pense nele que ele é muito divertido, rsss
    Estamos firmes na torcida, e pelo que pude observar está tão bem que já toca seu violão e canta. Que bom heim?
    Espero também que tenha tido uma noite melhor.
    Bjão.
    "Cantai louvores ao SENHOR com a harpa; com a harpa e a voz do canto"Você, com o violão.

    ResponderExcluir
  5. AMORR!
    Sempre acordo na expectativa de entrar aqui e sentir através de suas palavras como você está...e fico imensamente feliz e aliviada em ver como você transforma tudooo, até mesmo noites mal dormidas(pq dormir é com vc mesmo ne amor?), enjôos, dores e muitooo mais coisas em coisas extremamente SIMPLES.
    Nossa ontem os comentários bateram recordes,isso é bom para vc ver o tanto de pessoas que estam com você, orando e pedindo a cada minutinho agora não mais a sua cura, porque ela ja foi dada em nome de Deus, mais sim para você sair logo dai...
    Essa noite sonhei que a gente tava na Disney..hehe, dps te conto detalhes....é isso espero hoje ao falar com vc te ver muitooo melhor que ontem, sem dores de cabeça, e muito menos enjôo....
    te amo e to com muitas saudadess!!!!
    beijos
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  6. Juliana Bahia (IPM)13 de maio de 2009 às 08:59

    Luciano,
    é muuuito bom ver o amor, o poder e o mover de Deus na sua vida! Ele tem te levantado pra pregar do amor e testemunhar de todos os feitos dEle na sua vida! Seu blog, seu testemunho, tem atingido várias vidas, viu?
    É maravilhosos ver sua força, que é dada pelo Pai, e tenho certeza que vc está fazendo a vontade dele!

    A maranatha pode estar longe, geograficamente falando, mas estamos bem pertinho em oração!
    =]
    Abraços,
    Juliana

    ResponderExcluir
  7. E AÍ MEU QUERIDO...
    AGUENTA AS PONTAS AÍ...JÁ ESTÁ ACABANDO. IMAGINO POR ALTO COMO SE SENTE, POIS, SE NÓS QUE ESTAMOS AQUI JÁ ACHAMOS O TEMPO LENTO, VOCÊ DEVE FICAR DOIDO, MAS NÃO ESQUENTA QUE AINDA TEM MUITO TEMPO PELA FRENTE.
    DEUS TEM UM PROPÓSITO MUITO FORTE NA SUA VIDA, NUNCA PERCA ISSO DE VISTA. ELE NAO TE LEVOU ATÉ HOJE PORQUE ESTÁ TE USANDO E TE APERFEIÇOANDO, E NAO SOU EU QUEM DIZ ISSO, PAULO FALA ISSO EM FILIPENSES.

    GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  8. Luciano,em um destes janeiros muito lá atraz na época do FIAT/TEMPRA ainda,indo para o Nordeste em um Destes,quebrou uma peça do motor um pouco depois de BRASILIA-DF,estava acompanhado de muitos amigos em outros carros,as opiniões eram muitas inclusive voltar,mas eu disse,temos uma boa corda,vamos rebocar até a proxima cidade,lá compramos a peça e pronto,seguiremos!Pois é,achar peças de FIAT/TEMPRA no interior de GOIÁS já próximo da BAHIA???A primeira cidade era apenas 20 km, mas negativo!Não achamos a tal peça,a sujestão seria pedir em BRASILIA e chegaria no outro dia,e ai dizíamos um ao outro a proxima cidade é apenas 40 km,vamos até lá,mas negativo,resultado fui rebocado por corda CIDADE após CIDADE,puxado pelo meu amigo com sua BLAZER(seu primo TARSIS)Por mais de 1.000(mil)km ate encontrar uma concessionária FIAT,e lá por fim resolver o problema,imagina a loucura, isso durou apenas dois dias,eh liçao de paciência!!!Mas como foi bom funcionar aquele TEMPRA de novo,e seguir viagem e curtir o tão esperado descanso em uma praia linda.
    TUDO ISSO VAI PASSAR,EM BREVE VAMOS NOS REGOZIJAR,TENHA PACIENCIA!
    ESTAMOS JUNTOS EM ORAÇAO.
    DESIRON JUNIOR.

    ResponderExcluir
  9. Olá meu genrinho!!!
    Adoro qdo leio e vejo que vc está de bom humor. Aliás é uma coisa que todos precisamos aprender com você, fazer com que todos os dias virem "happy day", isto é com vc mesmo.
    Agora é a hora de exercitar a paciência pois vc acabou de vencer a maior batalha de sua vida.
    Vai aí uma frase dita pelo grande pensador Confúcio
    "A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda."
    E você é este gigante de determinação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Moçoilo,segura a onda aí,pois é mais ou menos assim:

    “A espera não é uma esperança vazia. Possui a certeza interior de alcançar o seu objetivo. Só essa certeza confere a luz única que conduz ao sucesso. Isso leva à perseverança que traz boa fortuna e provê a força para atravessar a grande água.”
    Do livro: I Ching

    E mais:

    “Nem tudo é pra já, algumas coisas mais importantes da vida só florescem muito tempo após a semeadura. Ganha-se concentração no apreciar a lentidão de cada etapa do crescimento e, de quebra, o divino Dom da Paciência.”
    I Ching

    Então...só há ganhos...Fique com Deus.
    Um abraço.
    Profª Marisa

    ResponderExcluir
  11. Oi Luciano querido,
    Entendo vc perfeitamente.....é duuuro!! mas ao mesmo tempo é bom porque isso significa melhora e aí as expectativas de voltar a uma vida normal vai aumentando e a gente vai desejando que tudo volte logo como antes....e vai voltar!!!!!!!! vc sabe muito bem!!!!!! Agora chegou a fase de esperar: "Espera no Senhor; sê forte, anima-te, e espera no Senhor." Sl 27:14
    Que bom que vc tem tantos talentos e pode divertir e ajudar o tempo passar. Vc toca violino (lembro no casamento da Christiane, como foi lindo!!!!!), toca gaita,lindo,lindo!!!! violão,tocar e cantar é bom demais, curto muito.
    Tocar instrumentos é tb uma maneira de fazer oração. Podemos expressar nosso agradecimento com alegria e sinceridade já que vc construiu um relacionamento pessoal e íntimo com Deus.
    E lembre-se que cada "acontecimento" é para o bem de quem Jesus ama, em Romanos 8:28 podemos confirmar " SABEMOS QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS,DAQUELES QUE SÃO CHAMADOS SEGUNDO O SEU PROPÓSITO."
    Abraços a Sissi e Jr.
    bjão p/ vc
    Jane

    ResponderExcluir
  12. Luciano,

    Que bom ler tudo isso!! Fico muito feliz que vc esta bem, apesar de toda dor e incomodo, isso faz parte do processo e sei que te fara mais forte! Que lindo testemunho, Deus te abencoe e continuo orando por voces!!

    Sofia Zubeidi

    ResponderExcluir
  13. Luciano, hoje é um dia muito especial p/ mim:começo dizendo que 13 de maio é o dia de Nossa Senhora de Fatima a qual eu sou devota e é a ela que eu peço sempre que interceda junto ao seu filho, o NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,para que proteja vc e a minha irmã.Hoje eu posso dizer OBRIGADO MEU DEUS por estar protegendo o Luciano nessa trajetoria que sabemos aonde fica a chegada e quem será o vencedor só nos resta saber qual será o novo record.Fiquem com DEUS.Bjs a todos.
    Sua tia Irene Resende da Rocha

    ResponderExcluir
  14. E, TUDO O QUE PEDIRDES NA ORAÇAO, CRENDO, O RECEBEREIS.
    MATHEUS 21

    ResponderExcluir
  15. luu, que bom que tá tudo dando certo! eu li o que voce escreveu ontem e nao tive tempo de comentar mas voce nao sabe o tamanho da nossa felicidade vendo tudo dando super certo pra voce! e pacieeeencia, tudo ta se ajeitando e logo logo voce ta zeradinho e pronto pra voltar! é como eu te falo : 'vaso ruim nao quebra nunca!' kkkkkkk e voce ta perto de acabar com essa doençazinha fdp! ;DD
    fica com Deus, um beijo :*
    Ps: a xuxu te mandou um beeijao!!

    ResponderExcluir
  16. Grandeeeeeeee Luciano!!!!

    Hoje tomei uma grande decisão...apesar de orar por vc ja algum tempo na igreja e de ouvir todos os dias alguem falando do seu blog, eu ainda nao tinha parado para le-lo! Ontem comecei, e comecei do zero (nao contive as lagrimas) Minha decisão... "ORAR POR VC TODOS OS DIAS E LOGO APOS LER SEU BLOG!!! HJ, ja li, vc me parece um pouco mais forte (ironia, ja que vc reclamou da enfermeira?) NAO! Consciente, e consiencia é força! Continue, seu exemplo de vida ja alcançou milhares, pode crer! Estamos orando! Pr. DJ e maranatha!

    ResponderExcluir
  17. Oi Luciano,estou muito feliz de você estar melhor,segunda-feira eu passei o dia inteiro pensando e orando por você!Estava muito confiante que tudo ia dar certo,e deu!!!!!Estou com saudades.

    Um abraço,Fred

    ResponderExcluir
  18. Oi Luciano mais uma vez vc provou a sua superação de vencer suas batalhas agora leia essa frase de estímulo: "Afinal ter problema não é tão desesperador assim. Desesperador é não ter coragem de lutar contra eles. Homens fortes e criadores que realizam grandes obras acham que os problemas são para a mente, como o exercício é para os músculos. Desenvolvem nele a resistência necessária a uma vida construtiva e feliz. Agradeça a DEUS hoje por ter o problema que você já conseguiu VENCER com sua coragem e determinação."

    ResponderExcluir
  19. Luciano, querido VALENTE: a Vitória é seu galardaõ!!! Tenho certeza que você foi ungido por Deus e que esse sofrimento (bem humorado) é a marca dos fortes que creem NELE e brevemente só será lembrado como uma fase do passado que revelou uma linda pessoa, de sentimentos superiores e magnificamente admiravel. Mesmo eu que só o conhecí tocando violino no casamento da Scylene,agradeço à Deus por sua existencia! Um grande beijo para você,Junior e Sissi. Helena, "amiga de família"

    ResponderExcluir
  20. luluuuu CARNEIRO (sobrenome forte esse em, hahahaha)

    fala lulu meu brother!!
    cara, fiz igual o hugao, tava atoa aqui em sampa ne, fazenod nada, so coçando, tocando violao, daquele jeito que vc conhece ne, ai resolvi vim aqui da uma olhada no seu blog inteiro, pq sempre que eu te ligo ai vc fala pra eu olha e eu sempre esqueço. Seguinte, to achando bao demais que vc ta se recuperando, mas na verdade eu ja sabia que isso aconteceria. O negocio e o seguinte, quando vc volta pro Brasil, tem que fazer uma estadia aqui em casa em sampa, porque sozinho to conseguindo compor mais nao, hahahahahahaha

    um grande beijo amigao, to com vc sempre
    o trio parada dura, eu vc, e o hugao, sempre!!!
    te chamo no radio qualquer dia desses
    abraçao

    ResponderExcluir
  21. Oie Lu!!!
    Recebi o recado que sua mãe mandou pela vovó Celia para eu ler seu blog! Pode avisar que leio todos os dias!!!

    Hoje cedo lembrei de vc! Me deram uma nova receita de brigadeiro, com ovomaltine!!! Depois vou fazer e se der certo qd chegar pode ter certeza que mando para vc!!!
    Lu, todos os dias oro pela sua vida e agradeco as maravilhas que Deus tem feito!!! Continuarei orando por vc!!! Como já disse me orgulho muito de ter um primo assim!!!
    O guto tb está acompanhando seu blog e mandando abraço !!!

    Mande um bjo p seus pais!!!
    Fique com Deus!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  22. Lu o recado aí de cima foi meu!!!
    Paula Zago Carneiro

    ResponderExcluir
  23. Lu o recado aí de cima foi meu!!!
    Paula Zago Carneiro

    ResponderExcluir
  24. Luciaaano!!!!!

    Que legal seu blog!!! Não sabia que você tinha um!!! Você escreve suuuper bem, hein?? arrasou!!! Minha mãe ligou pra sua mãe, daí ela nos avisou desse cantinho aqui!!!

    Quanto a esse post, ri muito quando li que a enfermeira fica te azucrinando!! hahahhaha!! mas é por uma boa causa! E quanto à sua música às terças e quintas, tenho certeza que não vai incomodar nem um pouco seus vizinhos! Fala sério, né, você toca muuuito!! é uma loucura!! principalmente o violino... tenho certeza que você vai arrumar vários fãs por aí também!!!

    Ficamos muito felizes que o transplante tenha ocorrido bem!! Graças a Deus!! Estamos rezando muito pra que você volte logo. Poxa, que saudade!!!

    Continue firme aí, porque tem um montão de gente aqui torcendo bastante por você! Saiba que pode contar conosco pra tudo que precisar! Inclusive se quiser bater papo pra colocar as novidades em dia!!! hehhee!!

    Te desejamos TUUUUDO de bom, porque você merece!!

    Um abração gigante!!!

    Fique com Deus,

    Beijos,
    Camila, João Paulo, Rogério e Thayza

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ri demais da sua reação automática.. fiquei imaginando a cena... kkkkk bom saber que o senso de humor nestas horas não faltou .. e é isso ai brother força e paciência pa aguentar esses dias que faltam, que com certeza serão poucos por tudo que vc tem q viver ainda (de bom e lógico). Ah e qto a campanha está tudo dando certo.. meio na correria mas ta indo, ontem foi o primeiro dia, a primeira ação.. muita gente fez o teste na academia (foi la na academia). A segunda ação vai ser uma festa no Café-Cancun dia 27/06, e parte da renda será doado po Hospital Araujo Jorge. No mes de Julho estamos sem evento mas em Agosto temos 3 eventos.. primeira semana ação na Flavio´s calçados, segunda semana Brava Sport, terceira semana Fabrica Coca-Cola.., depois de passo o restante .. dexa eu ir indo .. abraçao irmão.. fica com Deus ai .. Hemerson França Leão

    ResponderExcluir
  26. OI LUCIANO ENTENDO VC ...NA MELHOR HORA DO SONO SEMPRE TEM UMA OU OUTRA ENFERMEIRA .
    A MARINA TBM FICAVA SUPER IRRITADA.
    MAS ISSO E COMPREENSIVO.
    COM TUDO Q VC ESTÁ PASSANDO...
    EM BREVE VC VAI ESTAR DANDO BOAS RISADAS DE TUDO ISSO.
    TENHA PACIENCIA ,POIS DEUS TEM O TEMPO CERTO., Q VC NECESSITA.
    FACIL? NÃO E .
    MAS QUANDO DEPOSITAMOS AS NOSSAS ANSIEDADES EM DEUS TUDO FICA MAIS FACIL.
    BJOS.

    ResponderExcluir
  27. Luciano,

    Você já conhece o Twitter?

    Porque você não cria um perfil seu lá? Assim, pode ir atualizando com frequência e postando mais e mais novidades.

    Em contrapartida, vai ajudá-lo a passar o tempo por aí...

    Acho que você vai gostar.

    Abcs, Fique com Deus.

    Thiago Marques

    ResponderExcluir
  28. é ne cunhadinho.. ninguem merece ficar sendo acordado em plena 4 horas da manhã. kkkkk imagiiiiiiiiino sua cara super 'bem humorada'. mas.. se tem que ser assim ne cunhas? que seja. so nao fique mal acostumado en. dps que vc voltar pra ca vai sentir falta de alguem entrando no seu quarto todo dia de madrugada kkkkkkkk

    e agora essa de tocar aaaaquele violaozinho ficou sussa en? assim vc consegue se distrair melhor e ajuda com que o tempo passe mais rapido.

    ah e essa de 'chamar o hugo' eu nao conhecia a existencia nao. adorei. kkkkk

    espero que vc tenha muita paciencia agora cunhas. eu sei que vc e o relógio nunca andaram juntos. mas agora é hora de vcs darem as mãos. dps de tantas oraçoes diárias de dezenas de pessoas, Deus vai fazer com que essa medula pegue mais rapido do que as expectativas.
    essa batalha ja esta praticamente vencida. falta muito pouco.
    eu sei que todos nós estamos muito ansiosos para que tudo isso acabe logo. mas, paciencia ne?
    eu tenho. porque eu sei que daqui um tempim vc ja vai estar aqui.

    saudaaaaaade!

    beijo!

    ResponderExcluir
  29. amor...adoramos falar com vc no skype....
    estamos com muitassss saudades d vc
    o du ta perguntando onde que ele baixa o skype para ele...
    beijos e abraços
    bruna e dudu

    ResponderExcluir
  30. Lú vc não imagina o quanto é bom receber todos os dia noticias sobre vc e sempre noticias boas e com os sinais de que Deus tem ouvido nossas orações!agra pra fechar com chave de ouro só falta vc voltar daí alem de medula nova com muiiita paciência,aí vc vai ta novinho em folha!kkk
    Em Isaias 40:31 fla assim:"Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças,sobem com asas como águia,correm e não se cansam,caminham e não se fatigam."
    Um beiiijo pra todo mundo aí e uma quinta feira sem enjoos e mal estar e com muita paciencia!Deus abençoe vcs!sarinha;*

    ResponderExcluir
  31. Faaaala Luciano,
    passei aqui so pra mandar um abraço mesmo e falar mais uma vez que eu estou torcendo e muito por voce meu brother! Descobri seu blog agora e prometo estar sempre por aqui comentando alguma coisa..
    Força ai mlk e um abraçaaao!!

    ResponderExcluir
  32. E aí meu jovem...hj vc de novo foi motivo de minhas aulas no COC...falamos de células tronco...quimioterapias...e logicamente de vitórias e milagres...ultimamente vc tem sido um ótimo recurso didático...iuahiuhaiuah...zuando brother...quero dizer que estou em oração por vc sempre...aliás...vc é uma lição de fé para mim...quando vc voltar temos o dever de repor as novidades sobre heavy metal...mas quanto a amanhã(quinta-feira)...rolava um Victor e Léo no recital para o seu musicoterapeuta...vc não acha não??!!!
    abraços...e a seu pai e sua mãe tb

    ResponderExcluir
  33. Luu, peguei agora a noite pra ler o blog inteiro e nao sabia q vc ja tinha feito o transplante!!
    vc nao imagina o qnt fiquei emocionada e feliz por estar dando tudo certo com vc!
    todos aqui em casa temos um carinho enoorme e oramos por vc sempre.
    vou dar uma passadinha todos os dias agora, e ja estou aguardando a sua volta pra receber minha taao enrolada visita ne??
    saudades! beeijos

    ResponderExcluir
  34. Olá Luciano,

    A graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

    Primeiro gostaria de me apresentar. Meu nome é Lilia Meireles Cavalcanti e sou pastora da Renewed Baptist Church em Framingham Massachusetts e já venho acompanhando sua luta já alguns anos.

    A Iracema e a Denise que são minhas grandes amigas já há vários anos tem pedido oração a seu favor e Deus tem colocado um grande amor em nosso coração por você mesmo sem conhecê-lo pessoalmente. A nossa igreja aqui em US é constituída de brasileiros, Spanish e americanos e estão todos orando por você.Temos na segundas feira um culto que chamamos de noite de libertação e convocamos a igreja a levantar um clamor por você. Os irmãos já sabem seu nome e sempre me perguntam e estão acompanhando de perto passo a passo a sua vitória.

    Para terminar, gostaria de deixar para vocês a mensagem do salmo 126 que eu creio é a nossa oração.

    1 Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha.
    2 Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles.
    3 Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres.
    4 Restaura, SENHOR, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe.
    5 Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão.
    6 Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.

    Um abraço meu da minha família e de nossa igreja.

    Pastora Lilia Cavalcanti

    ResponderExcluir
  35. Olá Luciano,

    A graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

    Primeiro gostaria de me apresentar. Meu nome é Lilia Meireles Cavalcanti e sou pastora da Renewed Baptist Church em Framingham Massachusetts e já venho acompanhando sua luta já alguns anos.

    A Iracema e a Denise que são minhas grandes amigas já há vários anos tem pedido oração a seu favor e Deus tem colocado um grande amor em nosso coração por você mesmo sem conhecê-lo pessoalmente. A nossa igreja aqui em US é constituída de brasileiros, Spanish e americanos e estão todos orando por você.Temos na segundas feira um culto que chamamos de noite de libertação e convocamos a igreja a levantar um clamor por você. Os irmãos já sabem seu nome e sempre me perguntam e estão acompanhando de perto passo a passo a sua vitória.

    Para terminar, gostaria de deixar para vocês a mensagem do salmo 126 que eu creio é a nossa oração.

    1 Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha.
    2 Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles.
    3 Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres.
    4 Restaura, SENHOR, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe.
    5 Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão.
    6 Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.

    Um abraço meu da minha família e de nossa igreja.

    Pastora Lilia Cavalcanti

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!