Sobe e Desce!!!

As taxas deram uma caidinha!!! Mas segundo o pessoal aqui, é extremamente normal, pois trata-se de células muito novas. Isso não afetou em nada meu bem-estar, confesso que fiquei um pouco decepcionado no início do dia quando fiquei sabendo, mas está tudo bem agora.

Tudo indica que quarta-feira eu estou fora do hospital!! Já era hora!! hheheheheheh!!! Hoje eu desci para um lugar aqui no hospital que se chama The Park, onde tem várias cadeiras e mesas para descansar, além de um Starbucks e uma loja que vende de tudo. Foi muito bom, pois andei bastante e mudei de ambiente, e por sorte encontrei um dos médicos por lá, eu falo sorte porque ele me viu bem e andando, pronto para ter alta!!

Espero que amanhã eu tenha notícias ainda melhores!!!

Obrigado pelas orações e pelos comentários!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

Comentários

  1. Meu brother, fico feliz em acompanhar os passos de sua vitória. Continue sendo este guerreiro, exemplo para muitos. Falta pouco para subir no topo, meu amigo.

    p.s.: nas fotos de sua 'palestra', você estava parecido comigo.. Ficou quase um japa, rapaz. kkkkkkk!

    aquele abraço!

    ResponderExcluir
  2. Luciano,
    que Deus esteja cada dia te abençoando mais, e dando mais forças para seguir em frente!
    Torço por mais uma de suas grandes vitórias!
    Abraço,
    Salma Rahal

    ResponderExcluir
  3. Querido Luciano,
    Altos e baixos são normais em qualquer tratamento, e vc está indo muito bem, faltam somente 2 dias para alta e acho que vc vai ficar mais ansioso ainda, pois quanto mais perto, parece que o tempo demora mais para passar, mas amanhã teremos reencontros e vc estará super feliz.
    Hoje li uma passagem de Isaías 58: 8-12, que tenho certeza, foi escrita p/ vc também:

    "Então, romperá a tua luz como a alva, a tua cura brotará sem detença, a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda; então, clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás por socorro, e ele dirá: Eis-me aqui... ...O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam. Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas paa que o país se torne habitável."

    Luciano, esta promessa também é sua, a cura do Senhor é sua e a presença d'Ele na sua vida tem sido inquestionável, agoa só resta vc continuar a ser um vaso de bençãos aonde quer que vc estiver.
    Um excelente dia p/ vc e seus pais,
    bjs a todos, tia Marize

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, Sissi, Junior,
    Me perdoem nao ter escrito pra vcs este finde pois estava sem micro em casa, mas tivemos contatos por fone né mana... Lu, estamos aqui muito firmes em Deus para que vc se recupere o mais rapido possivel, mas nem sempre a velocidade das coisas sao boas para nos, nao se desespere e seja firme na paciencia pois como já te falei, ela é um de seus melhores remedios. Pense que 30 dias, 60 dias, podem até parecer muito, mas creia que será pouquissimo pelos anos de uma maravilhosa vida que eles lhe darao. E ainda mais que duas borboletas logo estarao ai contigo, vc irá se animar ainda mais.Sejam firmes ai e que Deus esteja sempre com voces.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, Sissi, Junior,
    Me perdoem nao ter escrito pra vcs este finde pois estava sem micro em casa, mas tivemos contatos por fone né mana... Lu, estamos aqui muito firmes em Deus para que vc se recupere o mais rapido possivel, mas nem sempre a velocidade das coisas sao boas para nos, nao se desespere e seja firme na paciencia pois como já te falei, ela é um de seus melhores remedios. Pense que 30 dias, 60 dias, podem até parecer muito, mas creia que será pouquissimo pelos anos de uma maravilhosa vida que eles lhe darao. E ainda mais que duas borboletas logo estarao ai contigo, vc irá se animar ainda mais.Sejam firmes ai e que Deus esteja sempre com voces.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amados de Deus!!!!
    Depois de dois dias sem conectar neste diário de uma Vitória, más conectado em espírito, me lembrei a todo momento e agradecia por vcs.
    Ontem (domingo) durante a missa; no início fui saldado pelo Presidente
    da celebração(o padre), e com muito amor e carinho acolhi por vcs
    a saudação:
    O DEUS DA ESPERANÇA, QUE NOS CUMULA DE TODA ALEGRIA E PAZ EM NOSSA FÉ, PELA AÇÃO DO ESPÍRITO SANTO ESTEJA CONVOSCO (nesta hora coloquei Vcs como intenção). E nós respondemos: Bendito seja DEUS que nos reuniu no amor de CRISTO.
    E na Graça deste Amor de CRISTO
    peço a DEUS a benção por Vcs.

    Paz e Bem!!!!!

    Ailton Morgado

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, fiquei uns dias sem entrar no blog e minha alegria foi tão grande quando vi que o tratamento está indo de vento em popa que não me contive de emoção! Vc é abençoado e muito corajoso. Estamos com muita saudades!!! Continue firme no tratamento, tudo isso vai passar sim!!!! Tenho certeza. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Lu, mandei um email para seu pai, é um video de um piloto de rally em um subaro 512hp, fazendo umas manobras. Coisa de louco!!!!

    ResponderExcluir
  9. E joe ,e assim o menino ja esta quase pulando o muro!!!
    Beijao no coracao,
    Paulo.

    ResponderExcluir
  10. Muito bem Luciano,
    estou muito contente com sua vitória...
    Contente com esta paciência que sei que vem do Senhor, pois não é nada fácil, por mais que estejamos
    no melhor hospital do mundo, passar
    por tudo isso e por todo este tempo em um hospital, como você mesmo disse, parecia interminável.
    Mas... Pela GLÓRIA DE DEUS, este tempo esta chegando ao fim, junto com ele sua CURA TOTAL,
    Glória ao nosso Deus.

    Continuo orando por vocês,
    Fique na paz do Senhor que excede
    todo entendimento.

    Abraços

    Angélica e Robertson

    ResponderExcluir
  11. Nao desista nunca!!!

    Bom a essa altura vc ja deve ter andado as duas milhas ne? Vixe e coloca milha nisssooooo!!! rsrsrsr!!! Amado, palavra de Deus pra vc nesta tarde!!! "Estou contigo" Estou muito grato a Deus servo; vc é um referencia real para a vida de milhares, o Senhor vela por vc! Eu ja tomei posse dessa cura, tenho agradecido a Deus pela a vitoria... qta a medicina? ahh, a medicina esta no controle D'Ele!! ainda que haja sobes e desces... Deus te ajudará todos os dias! Creio que amanha vai ser o dia!! Haja paz de Deus nesta decisao medica! Bom, ha uma cançao que cantamos aqui, e ela diz! "no controle TU estas..." Deus esta no controle!!! Abraços, Pr. DJ e maranatha, orando por vc sempre!

    ResponderExcluir
  12. Muito bem..já iniciando uma farrinha sadia..desopilar é a melhor coisa, e qdo chegar a maninha e a amada, vai ser melhor ainda. Que Deus lhe proporcione um dia ainda melhor hoje. Fique com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Luciano, você pode fazer com esta Palavra que está em Salmos 118.14-19,28 e 29 uma oração: "O Senhor é a minha força e o meu cântico, porque Ele me salvou. Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do Senhor faz proezas. Não morrerei; antes viverei e contarei as obras do Senhor. Tu és o meu Deus, render-te-ei graças; tu é o meu Deus, quero exaltar-te. Rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre."

    Ouvi ontem, domingo, a pregação de uma pastora pela TV, cujo nome não me lembro, na qual ela explica que existe dois tipos de cura: um tipo que acontece de forma instantânea e um outro que se dá de maneira mais lenta, mais gradual, ou seja, a pessoa já está curada, mas como seu organismo está ainda muito debilitado devido ao tratamento submetido, aos medicamentos, etc, é necessário um tempo para essa pessoa "sentir-se" realmente curada. Essa pastora, que foi acometida de uma grave doença, passou por esse processo de cura gradual. Em seu testemunho, ela disse que o versículo 24, capítulo 11, do Evangelho de Marcos passou a ser orado, falado e pensado constantemente por ela para que sua fé se fortalecesse ainda mais e que não houvesse nenhuma dúvida acerca de sua cura durante o processo de reabilitação pelo qual seu organismo passava. Ela não abandonou tratamentos e nem medicamentos, mas ela cria que já estava curada. O versículo mencionado por ela fala do poder da fé: "Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, CREDE QUE RECEBESTES, e SERÁ ASSIM CONVOSCO." Ou seja, a fé é o instrumento de que dispomos para que possamos receber de Deus, nosso Pai, tudo o que pedirmos a Ele, em oração. E ao crermos que já recebemos, assim acontecerá. E o que é fé? A própria Palavra de Deus define o que é FÉ: "Fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem." (Hebreus 11,1).

    A minha intenção, ao comentar acerca desse testemunho, é dizer para você se agarrar no PODER DA FÉ, não olhar para as circunstâncias, mas manter o foco em Jesus, no que Ele fala em Marcos 11.24. CREIA que o Senhor já curou você e aproprie-se desta CURA MARAVILHOSA, por meio da FÉ.

    Lembre-se você é um tesouro precioso nas mãos do Senhor. Confie totalmente n'Ele e descanse, porque Ele cuida de você o tempo todo.

    Com carinho,

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  14. Luciano, não importa se vc vai estar no hospital ou no apartamento, o importante é que DEUS está sempre com vc, mas é muito bom saber que está perto de vc receber alta desse spa.Estou sempre pedindo protençao e muita paz para todos vcs. Um grande abraço.Sua tia Irene Resende da Rocha.

    ResponderExcluir
  15. leonardo carneiro e karla1 de junho de 2009 às 19:42

    oi luciano!!!
    o relogio nao esta parado,lembra???
    e a starbucks cafeteria ???
    cha verde gelado sem acucar!!!
    abracos a todos !!!fiquem com DEUS...
    tchau ate amanha !!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu,
    Tomara que hj vc esteja melhor do que ontem para amanhã estar melhor do que hoje.
    Deus continua promovendo milagres. A Bruninha hj embarcou tranquila e sem pânico. Também indo encontrar com o amor dela não podia ser diferente. Fazia tempo que não via os olhinhos de minha filha tão brilhantes. Tudo isso devido a Graça de Deus que tanto tem feito por todos.
    Continuemos orando para que tudo isso seja infinito.
    Fique com Deus,
    Abraços à Sissi e Orlando. Amanhã a felicidade deles estará completa, pois a filhotinha chegará.

    ResponderExcluir
  17. ah, fazia tanto tempo que a gente nao conversava en cunhas? amei falar com vc. me fez um bem até. e trate de me bipar mais vezes, por favor! :) pq vc sabe, eu so nao te bipo pq eu nunca sei qdo vc pode falar e eu nunca te encontro no skype. mas agora com a bruna ai, toda vez que eu ligar pra ela eu falo com vc! hahaha. ajuda ela a escolher um presentinho bem legal pra mim viu?
    e essa onda agora de ser famoso en? adoreeei. hehe
    eu espero que hoje vc tenha passado o dia melhor e que as taxas tenham se estabilizado novamente. nao tive noticias sua pq nem vi a bruna. mas tenho certeza que vc esta otimo e pronto pra sair dai daqui uns dias.
    to na contagem regressiva pra vc voltar.
    aaaaaaaaaaaaaaaaah, que saudades!!mil beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Lucianoooooooooo,

    Q mordomia em?
    The Park?
    Starbucks?
    TOMA UM CAFEZINHO BEM GOSTOSO POR MIM.
    VC MERECE.
    BJOS.

    ResponderExcluir
  19. Oi Luciano, apesar de termos nos falado uma única vez pela internet, estamos torcendo por voce.
    Geraldo Costa, pai da Aninha.

    ResponderExcluir
  20. Oi Luciano, quando Paulo, diz:

    "... APRENDI A VIVER CONTENTE EM TODA E QUALQUER SITUAÇÃO... TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE... E O MEU DEUS, SEGUNDO A SUA RIQUEZA EM GLÓRIA HÁ DE SUPRIR EM CRISTO JESUS, CADA UMA DE VOSSAS NECESSIDADES."
    Filipenses 4:11,13,19

    ... me lembro de você, pois assim tem sido na sua vida e de seus pais. Vocês têm nos transmitido a força e a paz de Deus em suas vidas.

    Um grande abraço!

    Denise e Plauto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!