Amigo Propofol!!!

Nada como começar um dia às 6 e meia da manhã!!! Nem me lembrava mais como é acordar cedo!! heheheheheh!!! A diferença, é que acordei super bem e disposto, pois aquela fraqueza que eu vinha sentindo está passando e o velho Luciano está cada dia mais próximo de voltar 100% a ativa!!!

Como nós, brasileiros, sempre damos uma "ajeitada" nas coisas que não estão nos agradando, hoje não neguei minha nacionalidade. Todos os dias que eu preciso fazer exame de sangue, é sempre uma demora louca, pois são muitas pessoas com o mesmo objetivo, mas hoje, eu lembrei que no andar do consultório do Dr. de Lima tem um posto de coleta, chamado Fast Track, o próprio nome fala, FAST!!! Agora não terá mais enrolação!!!

Logo após o exame de sangue, fui direto para o local do mielograma! Esperei uns 20 minutos e fui chamado para entrar, o procedimento demorou apenas 15 minutos!!! Me acordaram e para variar pedi uma Coca-Cola e assim que cheguei na sala de espera, ainda meio nocauteado, já fui logo dando feliz dia dos namorados para Bruna!!! Esse propofol é uma beleza, dormi, acordei e tudo pronto!!! Tudo bem que eu fiquei algumas horas meio bobo, mas foi bom que o procedimento de receber o magnésio, eu nem vi direito, dormi o tempo todo!!! A boa notícia de hoje, é que minha nova medula já está dando grandes sinais de produção de plaquetas, pois a última vez que as recebi foi na segunda e pelo que parece vou demorar um pouco para receber de novo, e se tiver que receber!!! Realmente Deus resolve as coisas comigo de uma forma bem especial, RÁPIDO!!!!

Esse final de semana terei folga do hospital e amanhã terá um almoço aqui para o Dr. Leandro e a sua noiva, que por um acaso são nossos vizinhos. Ele também irá me levar em uma loja só para médicos, onde irei comprar meu primeiro estetoscópio e o que mais precisar.

Pessoal então, é isso!!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

ps.: AMOR, feliz dia dos namorados!!!!!!!!! E como eu me encontro aqui do seu lado para você tambémmmmmmm!!!!!! LOVE YA!!!

Comentários

  1. Luciano, mais uma vez a Palavra do Senhor se cumprindo em sua vida. Que maravilha!!! Romanos 8.28 diz que "Deus age em TODAS AS COISAS para o bem daqueles que O amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito."

    Que você tenha juntamente com o amor de sua vida, seus pais e sua irmã um dia hiper-super-especial e cheio da graça e das bençãos do Senhor!!!

    Abraços carinhosos,

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Fala Luciano!!! Bom saber que vc está bem e caminhando para cada vez melhor!!! Lembro-me como se fosse hoje, quando estávamos na USP e vc estava me ensinando a colocar uma roupa de borracha! E agora pelo que andei lendo vc também será médico??? Coisa boa médico e triatleta!!! Assim como eu, meus livros estão aqui te esperando para o seu início de faculdade!!!
    Força aí e volta logo! Vamos recolocar energia nessas suas fibras de carbono! kkkk....
    Nonato

    ResponderExcluir
  3. LUCIANO,fico impressionado com a quantidade de amigos que voce tem,todo dia gente nova.
    Estou certo quando digo que por onde voce passa deixa sempre boas marcas,ganha grandes amigos e cultiva otimos relacionamentos,so seu fã de carteirinha.
    Have a nice weekend!!!
    DESIRON.

    ResponderExcluir
  4. É muito bom todos os dias fazer parte deste diário...ler, dividir a felicidade de vcs, sentir as bençaos do Senhor...e com isso estou honrada por está no meu cotidiano este diário. Como já havia dito, ele faz parte do meu dia. Só fico em paz, após saber que vc, sua família está bem. Fique na paz de Deus! Curta o fim de semana cheio de energia e muita animaçao. Bjos carinhosos na Sissi, na Pri e na Bruna. Abrços pro seu pai e em vc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!