Arrebentei o sino!!!

Estou fora do hospital!!!! Nunca imaginei o quanto seria bom ver o sol por inteiro e agora a noite ver a lua, sem falar de poder andar ao ar livre e estar em ambientes diferentes!!! Estou muito feliz e grato a Deus por mais essa vitória, realmente vejo a mão Dele na minha vida!!!

Muito obrigado a todos que estão do meu lado!! E como meu primo Léo disse, aproveitem seu Chocolate quente!!! Eu estou saboreando o meu mais do que nunca!!! E vocês???

Abraços a todos e fiquem com Deus e com as palavras de uma das pessoas que mais amo nesse mundo!!! 

Nossa!!!Minha responsabilidade de escrever aqui é enorme, ainda mais depois de descobrir que eu tenho um namorado escritor. As coisas por aqui estão maravilhosas, tenho certeza que Deus nos atendeu e agiu bem rapidinho para essa fase tão difícil passar mais rápido do que imaginávamos.... Eu queria que todos vocês que estão acompanhando essa luta do Luciano e orando constantemente por ele pudessem presenciar a cena que presenciei hoje, vou chamar esse momento de O BATER DO SINO, mais vou explicar melhor. O que ocorre é que quando um paciente tem alta do hospital, no momento em que ele deixa seu quarto um monte de enfermeiras o esperam no hall do hospital onde fica um enorme sino, e o paciente toca o sino para anunciar sua alta. Foi muito emocionante ver o Luciano tocando aquele sino, todo mundo ficou muito emocionado, inclusive as pessoas dos quartos vizinhos, que abriram as suas portas para ver aquele momento, momento esse que todos que estão ali aguardam tão ansiosos.
Depois disso foi um dia só de alegrias, chegamos no na nossa casa temporária que por sinal é muito linda e aconchegante, por mim eu ficaria aqui um bom tempo sem problemas.... Aqui onde estamos é um condominio com muitos lagos e natureza, o que com certeza vai ser muito importante para a recuperação TOTAL do Luciano. Agora no final da tarde ja demos até uma voltinha por aqui para conhecer melhor esse lugar tão lindo. As coisas graças a Deus estão caminhado melhor e muito mais rápido do que imaginávamos, mais vamos continuar orando para que a alta do Luciano agora seja voltar para sua casinha. É isso pessoal, queria que todos pudessem ver sua carinha de felicidade, é claro que ainda existem momentos muito dificeis,mais isso tudo logo, logo vai passar......

Fred, sabe que que ele ta fazendo agora enquanto eu to escrevendo???adivinha....jogando video game!!!!!!!!!!! Daqui uns dias eu vou atrás dos seus joguinhos tá??? E DU calma!!!!!! Pode ficar tranquilo que eu não vou embora sem os seus presentes!!!! Um beijo pra todo mundo e tenham a certeza de que o Luciano está muito bem e vai ficar cada dia melhor graças a todas as orações.


AHHHH!!!!!! Tia Marize o reencontro foi demais a senhora tinha que ver!!!!!!! 



Comentários

  1. Queridos Luciano e Bruna,
    Como foi bom ler o blog hoje! O simbolismo do sino deve ter sido realmente emocionante, imagino que todos ficaram com os olhos cheios d'água, pelo menos se a manteiga derretida aqui estivesse aí seriam rios d'água (heheheh).
    Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria que tirassem muitas fotos e postassem para nós, é tão bom quando vemos a carinha do Luciano bem!
    Hoje a passagem que li é uma velha conhecida de todos nós, salmo 23: 1-3:

    "O Senhor é o meu pastor e NADA me faltará. Ele me faz REPOUSAR em pastos verdejantes. LEVA-ME para junto das ÁGUAS DE DESCANSO; REFRIGERA-ME A ALMA."

    É isso que desejo para vcs hoje, muito repouso, descanso e refrigério para o Luciano, para a Sissi e para o Orlando Jr. Para a Pri e para a Bruna, muito trabalho de servir esses três guerreiros que precisam agora de muuuiiitto descanso - não fiquem bravas comigo viu?
    Mas fiquem com Deus, que a paz do Senhor transborde em seus corações e, voltem o mais rápido possível para casa!
    Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  2. ih! Não sei o que aprontei que saiu no nome do gutinho e dos seus amigos. Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  3. Juliana Bahia (IPM)4 de junho de 2009 às 08:00

    Família Carneiro,
    =]
    Imagino como o momento do Bater O Sino foi emocionante para vocês..só de ler meus olhos se encheram de lágrimas..acho que também sou uma manteiga derretida!

    Oro para que Deus complete a sua obra na vida do Luciano e que use a vida de todos vocês, Sissi, Orlando, Priscila e Bruna nesse propósito, como Ele já tem usado!

    Deus tem coisas grandiosas para vc Luciano!
    Abraços, fiquem com a graça do Deus VIVO!!!

    "Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes e vos será feito" Jo 15:7

    ResponderExcluir
  4. Louvado seja Deus!!!!!!! Glória a ele que cuida de nós....."Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo-vos: alegrai-vos." Fp4:4 A gratidão e o louvor tem muito poder. Saber , como vc tem feito, reconhecer a mão poderosa do Senhor na sua vida, enxergar a beleza do mundo a sua volta, ouvir a música e a poesia do universo, sentir o perfume do mundo, saborear as delícias de estar vivo e ter uma atitude de gratidão a Deus nas pequenas coisas e nas grandes também... depois de ter exercitado tanto a fé...é maravilhoso celebrar tudo isso. Celebro com vc tudo isso.
    Abraços ao Jr, Sissi, Priscila e p/ vc e Camila um beijão.
    Jane

    ResponderExcluir
  5. LUCIANO, JUNIOR E SISSI .

    ESTAMOS MUITO FELIZES , GLORIA A DEUS !!!!! O ROUND MAIS DIFICIL FOI VENCIDO, MAS A BATALHA CONTINUA , MAS DEUS ESTÁ NA FRENTE DESTA BATALHA. VAMOS CONTINUAR ORANDO POR VCS, E ESPECIALMENTE PARA LUCIANO .
    UM BEIJAO E UM ABRAÇÃO !!!!!

    JULIANA , RONAN E ISADORA

    PS. A TIA SCILA FALOU ONTEM SOBRE A HISTORIA DO SINO , SO DE FALAR CAIR NO CHORO , EMOCIONANTE !!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii, não sumi não viu!!! Lembrou do Iron? depois te conto tudooooo. Cheguei com umas coisas da minha mae pra resolver mais deu tudo certo, agora vou colocar a vida em dia.... saudades de vc! bjao

    ResponderExcluir
  7. Meus queridos,
    como deve ter sido lindo este momento em que o sino tocou.
    Eh Lu, se sua sogra estivesse aí teria inundado o hospital de lágrimas, sou uma verdadeira manteiga derretida!!!!!!!!!!!!

    Para mim o badalo dos sinos é um dos sons mais lindos deste Universo. O sino é um símbolo de alegria, de fé, coragem...
    Ele é o arauto de Deus, colocado entre o céu e a terra.

    Quem não se encanta ao ouvir o sonoro timbre do sino, que nos convida a elevar nossa mente ao Céu e dirigir a Deus uma súplica, um LOUVOR?
    E este momento de vocês foi de LOUVOR.

    Que Deus seja abençoado por permitir que vc minha filhinha tenha participado deste momento único na vida do seu amor.

    Que lindo Lu qdo vc disse da felicidade em ver o sol por inteiro, ver a lua, passear ao ar livre. A natureza é vida, você sabe o quanto amo a vida ao ar livre e o quanto me emocionou suas palavras. Aliás EMOÇÃO é o que não falta ao ler seu blog.
    Fiquem com Deus.
    Pri e Bruna façam como a Tia Marize disse: agora é hora de vocês servirem a Sissi, Orlando e Lu. Cuidem bem deles.
    Saudades!!!!

    ResponderExcluir
  8. VITORIAAAAAA!!!!!Abençoado seja nosso senhor Deus!Muito emocionado aqui, tento achar palavras para escrever, mas minhas maos mais enxugam as lagrimas e tremem do que conseguem escrever, mas tuuuudo bem , é de alegria mesmo.Lu siga em frente com muita fé e esperança, curtindo cada momento de sua vida, por mais pequenos que sejam, Te Amo.
    Vou ser franco que estou com ciumes das gurias por estarem ai, mas o que importa é que vc esta muito feliz com a presença delas rsrsrsr.
    Bruna, ja que voce ficou encarregada de levar presentinhos gostaria de lhe pedir algumas coisinhas simples....
    01 Plastation III
    10 Jogos
    01 Laptop
    01 Tenis na Nike
    01 Celular de ultima geração
    haaaaa, e uma moto de Cross. (Esta pode ser usada mesmo viu...) RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR
    Estou brincando, eu que tenho que agradecer tudo que vc tem feito pelo Luciano, sua companhia é muito importante para ele.
    Bjo Mana,Priscila, Junior.

    ResponderExcluir
  9. Luciano...estou lendo um livro (Milagres acontecem de fato)e no comentário do Dr. Luiz Fernando (Brasília) sobre o livro, "se a razao e a inteligencia, responsãveis pelo progresso cientifico, conseguem melhorar a qualidade da vida humana, tambem a fe, dom sobrenatural, é capaz de alcançar resultados ainda melhores, assegurando-nos uma existencia feliz, intensamente vivida no amor a Deus e aos irmaos." E é assim que vejo vc e sua família, inteiramente vivendo no amor de Pai e sendo irmaos de todos.
    Como falei anteriormente vc já ganhou a guerra garoto, agora é superar algumas batalhas para aniquilar de vez qualquer intruso supor aparecer.
    A casa deve estar em festa...que maravilha. Agora vcs merecem dormir direito, né! Sem aquele entra e sai de enfermeiras. Descansem..agora o momento é esse.
    Bjos carinhosos a todos e aos seus dois coescritores estam de parabens (Sr. Orlando e agora Bruna).
    Tenham um ótimo dia na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  10. Luciano e Bruna estou muito feliz com tudo que vem acontecendo de bom.Que Deus continue te carregando nos braços . E tenha fé que tudo vai passar e vcs vão ser muito felizes.Bjs madrinha Margareth.

    ResponderExcluir
  11. Meu brother,
    Primeiramente queria lhe pedir desculpas por ficar uns dias sem postar! Apesar das coisas estarem melhorando por aqui, passei por dias um pouco difíceis que nem vou perder meu tempo falando disso, ainda mais aqui!Então preferi ficar uns dias longe do computador pra eu tbm sair dessa!
    Assim como vc, que passou por dias de luta, por dias complicados e agora ta saindo dessa, acho que eu tbm estou tendo minha "alta"!Finalmente!É que parece quando a dor é bem repentina e forte, a gente logo se ergue, sabe como é?!
    Bom, mas o que quero realmente te dizer é que imagino pelas sua palavras e da Bruninha, o qto deve ta melhor, o qto vc deve tá feliz de ter saído do hospital e poder desfrutar das coisas "simples" da vida, como ver a bunitona da Lua e os raios do Sol!
    Deus é misericordioso e esta vendo tudo de petinho esse seu caminhar e com certeza absoluta, é Ele o responsável por tudo isso, só Ele tem o poder de saber o melhor pra gente!!
    Então, é isso, meu parceiro, mande abraços aí pra todos, pra Pri, pros seus pais e pra Bruninha!!!
    Fique com Deus, e continue firme e com a mais poderosa fé que existe nesse mundo, porque é o único e principal remédio para todos as nossas dores!!
    Grande abraço pra vc!
    Guru.

    ResponderExcluir
  12. Lu,
    Ficamos muito emocionados com o relato sobre o "toque do sino", este realmente é um momento que deve ser anunciado aos quatro ventos pois é o sinal de uma grande vitória. Como é bom saber que você está fora do hospital e podendo curtir as coisas simples da vida como o sol, a lua e a natureza, acho que nesses momentos a gente percebe com mais clareza como essas coisas são maravilhosas.
    E Bruna, acho que está no sangue, você se saiu muito bem como escritora e nada de querer ficar um bom tempo por aí pois já estamos com saudades. Volte logo e traga o Lu com você.
    Beijos
    Tia Go

    ResponderExcluir
  13. Que momento MARAVILHOSO e EMOCIONANTE esse que vocês viveram: "O BADALAR DO SINO".

    Toda a GLÓRIA e toda a HONRA sejam dadas ao Senhor por ter permitido a você, Luciano, juntamente com seus pais, irmã, namorada e demais pessoas, viver tão SUBLIME EMOÇÃO.

    Lendo a descrição da Bruna fiquei muito emocionada, imagina se eu assistisse essa cena ao vivo e a cores... não conteria as lágrimas de tanta felicidade por você, Luciano, ter vencido, com a GRAÇA SUPERABUNDANTE DO SENHOR, mais essa batalha.

    Parabéns, Luciano, está mais do que comprovado o GRANDE GUERREIRO DO SENHOR que você é. Passar pelo o que você passou não é para qualquer pessoa. Realmente é preciso ser um Carneiro pois "Carneiro ajoelha mas não deita" (ficou famosa essa frase).
    E sendo um CARNEIRO UNGIDO PELO SENHOR assim como você é, aí então, não deita mesmo, porque o Senhor o mantém FORTE, FIRME e SEGURO.

    Você falou sobre o quanto foi bom ver a lua, o sol e a natureza por inteiro, então lembrei-me de um poema de um jovem adorador do Senhor - Benjamin Brandão Roriz - que fala da beleza, da delicadeza, da perfeição das obras criadas pelo Senhor. Vou digitá-lo aqui.

    ***********************************
    CRIADOR

    Quanta beleza, nós podemos ver ao nosso redor!
    Na noite, o brilho das estrelas; no fim do dia, o por do sol.

    Ver a delicadeza das flores nos campos; a imensidão do azul do mar.
    Tanta perfeição, dia após dia, que podemos admirar.

    Se estas e tantas outras obras são tão belas, imagine Quem as criou:
    Tudo isto não é nada,
    Diante do seu Criador!

    O nosso Deus maravilhoso,
    Rei dos Reis, Todo Poderoso;
    Criador do céu, da terra, do mar e, tudo que neles há...
    A Ele, nada se pode comparar!
    ***********************************

    Então, Luciano, desfrute a natureza que o cerca nesse lugar, pois ela o fará lembrar d'Aquele que a tudo criou e, ainda, trará PAZ, DESCANSO e REFRIGÉRIO para a sua mente, seu corpo, sua alma e seu espírito.

    Que as misericórdias do Senhor se renovem a cada manhã em sua vida.

    Fiquem na Paz do Senhor!

    Um abraço em cada um de vocês.

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  14. Querido Luciano!!!!
    eu tinha certeza que você venceria mais essa etapa com a graça de Deus.Só de imaginar o soar do sino fico muito emocionada.
    Sei o quanto está feliz,continuo na torcida daqui.
    Com carinho,
    Elaine Costa

    ResponderExcluir
  15. Luciano, você está ensinando a todos que leem seus relatos que podemos aprender a ver o que é essencial na vida. Afinal, o que é essencial? Certamente não são bens materiais. Um carro, por exemplo, por mais bonito e possante que seja não passa de um aglomerado, tecnicamente organizado, de pedaços de metal, plástico, borracha e outras coisas. A satisfação que ele pode dar é apenas o gosto de possuir um objeto. Quando não o temos mais, nada dele fica em nós. Talvez uma fotografia que nada significa com o passar do tempo. Portanto, ele não é essencial. Ter uma casa imensa, luxuosa, certamente é bom. Mas quem achar que ela é algo essencial não sabe nada da vida. O essencial é invisivel porque ele está dentro de cada um de nós. O que podemos fazer é exteriorizá-lo, de alguma maneira, entre elas as palavras, escritas ou faladas, como você e muitos outros estão fazendo em seu blog. Portanto, a vida, por si mesma mesma, é o que há de mais essencial. Você percebeu e transmitiu isso para todos nós. Por isso, mais do que ninguem, você merece esta vitória, porque soube enfrentar o sofrimento inspirado por uma fé profunda que lhe dá forças nas horas mais dificeis.Não tenho dúvida que a fé é responsável pela cura. A fé mobiliza elementos desconhecidos da medicina, mas certamente presentes em nós, enquanto o pessimismo e a desesperança os inibe. Quem luta pela vida é merecedor dela. Sempre procurei identificar o que é essencial em minha vida. Tenho absoluta certeza que são as pessoas que eu amo o essencial de minha vida. Tudo o mais é secundário.Não tenho dúvida, tambem, que viver amorosamente é a sintese e o ponto mais alto da evolução espiritual de uma pessoa.
    Fiquei feliz de perceber, no belo texto que a Bruna escreveu sobre o "bater o sino", que minha neta está descobrindo o que é essencial na vida (A Liliana pode se orgulhar de suas florzinhas). Na verdade, são estes momentos tão simples, tão simples que nem se costuma prestar atenção a eles, que vão construindo o essencial de nosso mundo interior.Luciano,você nunca se esquecerá dos sons do sino, porque ele simboliza sua alegria, da qual estamos compartilhando. Aliás,vou dizer-lhe não é fácil identificar o essencial neste mundo materialista, individualista, consumista, onde o que mais se valoriza são as aparências.Você sabe disso.Bem,o essencial agora, Luciano, é sua total recuperação.
    Um grande abraço, meu e da Indiara,envolvendo você, a Bruna, a Priscila, seu Pai, sua Mãe, e todos que estão ouvindo o sino que anunciou sua alta.
    Beijos do Vô Celmo e da Vó Indiara

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Lu!!!!!!! Que felicidade! Estamos aqui de longe compartilhando essa alegria de vcs!!!! Muitos beijos e abraços!!!!

    ResponderExcluir
  17. Luciano.... estou feliz demais por você!!! Que Joia que já está fora desse hospital.... espero que agora sua recuperação seja mais rápida ainda.. e que breve possa estar aqui no Brasil... Deus tem te honrado bastante.. Parabens por mais esta vitória.... Um Grande abraço meu amigo....

    ResponderExcluir
  18. Luciano,
    O escolhido por Deus para entoar a mais sublime badalada ... da FÉ, da CORAGEM, do OTIMISMO, DA CURA.
    O sino bateu forte em meu coração também.
    Mais um degrau, mais um aplauso!
    Louvado seja DEUS!!! por mais este feito em sua vida.
    Abraços,
    Suelaine
    Ah! dê um beijo na Bruna.

    ResponderExcluir
  19. Oi Luciano, como estamos felizes com sua vitória!!! temos orado por você e louvamos a Deus por sua disposição em permitir que o Nome do Nosso Senhor seja glorificado através de sua vida! Que Ele te abençoe cada dia mais e que em breve possamos ouvir seu testemunho pessoalmente em nossa igreja Pedra Viva!
    Abraços,
    Denise Noleto, Eldo, Ana Luiza e Mariana

    ResponderExcluir
  20. "Os grandes navegadores devem sua ótima reputação às grandes tempestades."

    Ainda há dúvida, de que você é um desses grandes navegadores(DA VIDA)?

    Luciano,fiquei imaginando como deve ter sido especial o momento do sino. Que essa nova etapa continue repleta de bençãos. Não esqueça que VOCÊ e sua Fé(essa dupla infalível e admirável!)são responsáveis por tudo de maravilhoso que está acontecendo para sua excelente e vitoriosa recuperação.
    QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO SEMPRE!
    Um abraço.
    Profª Marisa

    ResponderExcluir
  21. Anna Carol Raphaldini4 de junho de 2009 às 22:13

    Luuu!!
    So ontem fui descobrir que vc tem um blog.. e fui ler todos os seus posts antes de fazer qualquer comentario! Vc nao imagina minha felicidade em ler o quanto vc esta bem!! Acho que minhas oracoes te ajudaram um pouquinho.. :)
    Estou morando nos EUA desde janeiro.. quem sabe a gente nao se esbarra por ae, nao eh?
    Um grande beijo e saiba que estou sempre orando por vc!

    ResponderExcluir
  22. luluuuuuuuuuuuuuuuuu meu irmao
    que saudades cara, to muito feliz que agora vc saiu do hospital!!!
    muito mesmo
    assim posso me sentir mais confortavel em te ligar
    amigao, um bjao cara, e to te esperando aqui
    abraçao

    ps.: falando nisso, to aguardando até hj a música no blog pra lembrar os velhos tempos

    ResponderExcluir
  23. Louvado seja Deus!!!!

    Estou emocionada com todo esse testemunho. Luciano, você é muito especial e DEUS gosta de usar pessoas especiais pra demonstrar o AMOR.

    Obrigada pela sua vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!