CURADO e com as passagens nas mãos!!!

Hello folks!!! Hoje é a postagem mais importante de todas!!! O resultado parcial do mielograma saiu e mostrou que realmente minha medula é 100% do doador, minha medula antiga não existe mais!!!!!!! Ou seja, estou CURADOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o outro fato surpreendente é que estarei de volta no Brasil na quinta-feira da próxima semana, dia 25!!!! Tive uma alta hiper precoce, tudo isso por eu ter entregado minha vida na mãos de Deus e descansado!!! O Dr. de Lima não parava de sorrir hoje, pois tudo correu melhor do que ele esperava!! Sobre eu voltar para o Brasil na próxima semana, por mais que eu tenha que ficar em São Paulo umas semanas antes de voltar para Goiânia, fazendo o resto do acompanhamento no Einstein, parece um pouco inacreditável, pois esse retorno estava tão distante que parecia nem chegar e agora CHEGOU!!!

E eu gostaria de anunciar também que o Blog Diário de uma Vitória entrará em recesso, mas assim que chegar em São Paulo, na próxima quinta, eu voltarei a preencher as páginas desse diário que fez muito bem para mim e para muitas pessoas, além de me ajudar através dos desabafos e das palavras de conforto de todos!!!

Obrigado a todos e hoje, principalmente, obrigado a Deus!!!!!!

Pessoal, então é isso, chegamos longe e com sucesso!!!

Abraços a todos, fiquem com Deus e até semana que vem!!!

Comentários

  1. Oi, Lu....
    Hoje eu sou a primeira a escrever....

    Graças a Deus por tudo!!!!

    A felicidade é imensa de saber que logo logo você estará aqui conosco!!!!....mesmo sabendo que teremos que ficar um pouco de longe...mas só de saber que você vai estar por perto já é uma grande notícia e um ótimo remédio para a saudade.....

    O difícil vai ser convencer o JP e a Elisa que você precisa ficar mais quietinho e que não pode pegar nem uma gripezinha.....vou começar a trabalhar nisso e sei que eles vão entender.....

    A Elisa agora aprendeu a pegar o telefone para te ligar...ela fica perguntando se já sarou o dodói, se você tá bonzinho e "manda" você voltar logo.

    QUE FELICIDADE!!!!!.....

    Um beijão,
    Chris.

    ResponderExcluir
  2. Luciano, voce sabe, agora mais do que nunca, o quanto você é importante pra Deus, e com certeza existe um grande proposito para sua vida. Nao perca o Alvo, nem se desvie dEle por um momento sequer. Ate breve.

    ResponderExcluir
  3. Que Ele continue a carrega-lo nos braços sempre que necessário. Ruth

    ResponderExcluir
  4. Querido Luciano,
    QUE MARAVILHA!!!!!!
    lOUVADO SEJA DEUS, O NOSSO SENHOR, POR TANTAS BENÇÃOS, POR UM MILAGRE GRANDIOSO, PELA SUA VIDA!!!!!!
    OBRIDAGA SENHOR POR TER TESTEMUNHADO SUA AÇÃO NA VIDA DO LUCIANO!!!!

    É muito ver as verdades da bíblia acontecendo na sua vida, Luciano, saber que vc já estava curado, já sabíamos desde a sua partida, porque quando o Senhor começa a abrir as portas Ele não as fecha no meio do caminho, pelo contrário, Ele só vai abrindo. Nós só precisamos tomar a decisão de passar por elas e aproveitar a oportunidade, é certo que às vezes a dor está presente, mas até principalmente nesses momentos Ele nos dá forças e nos ajuda. E no final: somos vencedores em Cristo Jesus.

    Luciano, com vc cada um de nós, que participaram de sua jornada, sentimo-nos vitoriosos, a sua vitória também é nossa.

    Alguns dias em São Paulo serão moleza, eu não sei se vcs já assistiram, mas está em cartaz no teatro Alfa, do hotel Transamérica, um musical da Noviça Rebelde, vale a pena ver, é maravilhoso, saí de lá extasiada, acho que seus pais também iriam gostar.
    Que Deus os acompanhem e os guardem neste retorno tão esperado por todos. Que os anjos do Senhor estejam acampados ao seu redor protegendo-lhes e livrando a todos do mal. Que o reencontro com seus familiares e amigos seja abençoado com a presença do Senhor.
    Bjs a todos, tia Marize

    ResponderExcluir
  5. Lu...

    Que alegria!!!! GLORIA A DEUS!!!É muito muito bom saber que Deus cuida e ouve as nossas orações...Ele é um pai presente e atencioso que nunca nos desampara...Todos os dias na escola antes de começar a aula a Larissa pede oração para você. Amanhã teremos uma grande notícia, e muita alegria.
    VOCÊ É UM CAMPEÃO!!!
    Vai ser difícil parar de chorar de alegria.

    Danyela Zago

    ResponderExcluir
  6. Luciano, com a graça de DEUS pois só ele sabe o porque de todas as coisas e sabe também quem é merecedor e vc foi um dos escolhidos para receber a grande benção!!Tenha certeza de que se não fosse a sua fé e perseverança o final dessa batalha não teria sido tão radiante.DEUS ama a todos mas como todo pai ele tem os seus prediletos portanto é só saber agradecer e ir pra galera, ou seja, viva a sua vida com o sabor de vitória abençoada por DEUS e seja muito mas muito feliz porque vc provou a cada dia que é merecedor.Fique em paz, um grande abraço a todos.
    Sua tia Irene Resende da Rocha

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!!!!!!!
    Quando comecei a caminhar conciente do caminho e que ia no Grupo de Oração "Louvor" observava que as pessoas diziam Senhor eu quero te Louvar, e aí apresentavam o seu Louvor. Até que um dia fiquei de pé e disse eu também quero te Louvar, e todos olharam para mim e eu não sabia o que falar, então olhei para dentro do meu coração, e comecei a Louvar e Bendizer ao Deus Altíssimo por todas as maravilhas que eu estava vendo. E hoje também quero declarar:
    SENHOR EU TAMBÉM QUERO TE LOUVAR PELAS SUAS MARAVILHAS, que concedes
    ao meus olhos vêr obrigado e Louvado Sejas para Sempre... Amém

    Paz e Bem

    Ailton e Nedy Morgado

    ResponderExcluir
  8. LUCIANO!!!!
    LOUVADO SEJA A DEUS PELA A VITÓRIA DA SUA CURA.quero engradecer e louvar á DEUS COM VOCES, COMO dEUS É MARAVILHOSO E SUPREMO.
    e também muito feliz, por voce esta vindo embora que sej São Paulo é maravilhoso demais.
    Luciano não tem como não emocionar, com essa noticia.
    ABRAÇOS Á TODOS VOCES
    DEUS GUARDE VOCES NA VIAGEM DE VOLTA.
    LIA

    ResponderExcluir
  9. GLÓRIA A DEUS!!! ALELUIA!!! OH! COMO ÉS PODEROSO, SENHOR!!! ÉS O DEUS DO IMPOSSÍVEL!!! LOUVAMOS O TEU SANTO NOME POIS TU NOS PERMITISTES TESTEMUNHAR O IMPOSSÍVEL ACONTECER NA VIDA DO LUCIANO, ATRAVÉS DO MILAGRE DA CURA. ALELUIA!!! EXALTADO SEJA O TEU NOME, SENHOR, SEMPRE!!!

    Luciano, notícia melhor não há... As palavras para descrever a emoção que senti ao ler seu Diário, hoje, são insuficientes. É muita emoção!!! São muitas lágrimas de alegria e de contentamento por saber que o MILAGRE DA CURA SE CONCRETIZOU na sua vida!!! LOUVADO SEJA O SENHOR!!!

    Lembrei-me de uma música que retrata bem tudo o que você viveu, diz assim: "Toda vez que a minha fé é provada, tu me dás a chance de crescer um pouco mais. As montanhas e vales, desertos e mares que atravesso me levam prá perto de Ti. Minhas provações não são maiores que o meu Deus e não vão me impedir de caminhar. Se diante de mim não se abrir o mar, Deus vai me fazer andar por sobre as águas."
    Luciano, sua fé foi provada, você andou por sobre as águas e, hoje, o Senhor entregou a você O MELHOR PRESENTE DE SUA VIDA: A SUA CURA. Glória a Deus!!!

    Os Salmos 105, versículos de 1 a 5:
    "Rendei graças ao Senhor,
    invocai o seu nome,
    FAZEI CONHECIDOS, entre os povos OS SEUS FEITOS.
    Cantai-lhe, cantai-lhe salmos;
    narrai TODAS AS SUAS MARAVILHAS.
    Gloriai-vos no seu santo nome;
    alegre-se o coração dos que buscam o Senhor.
    Buscai o Senhor e o seu poder;
    buscai perpetuamente a sua presença.
    Lembrai-vos das maravilhas que fez, DOS SEUS PRODÍGIOS e dos juízos de seus lábios,..."

    Desejo-lhes uma ótima viagem de volta ao Brasil. Que os Anjos do Senhor estejam acampados ao redor de vocês para livrá-los de todo perigo e de todo o mal. Amém!!!

    Vou sentir sua falta, Luciano, nesses dias de recesso, mas meus pensamentos estarão ligados em você e em minhas orações estarei agradecendo a Deus por esta VITÓRIA!!!

    Lembre-se você é um VASO precioso nas mãos do OLEIRO.

    Até semana que vem.

    Com muito carinho de quem lhes quer muito bem,

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  10. OI LU,
    GRAÇAS A DEUS
    OBRIGADO SENHOR, LOUVADO SEJA .
    É tudo o que nos resta dizer.
    Que pena que o blog terá um recesso, tenha certeza que muita gente sentirá falta da sua companhia diária.
    Mas o IMPORTANTE é que você RENASCEU, MEDULA NOVA, VIDA NOVA.
    OBRIGADA BOM DEUS.
    Hoje estou com minhas preces direcionadas também à Camila, ela foi para Araguari fazer vestibular. Tomara que dê tudo certo.
    Tenha certeza Lu que você transformou a vida de muitas pessoas através de seu blog. Hj mesmo uma amiga me disse que toda vez que reclama de alguma coisa se lembra de você (sua força e fé) e se sente tremendamente envergonhada.
    Você foi um HERÓI nesta batalha.
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  11. VITORIA....VITORIA.....VITORIA..
    Por isso o Blog tem o titulo de Diario de Uma Vitória.....

    ResponderExcluir
  12. Puxa vida, que alegria, de dar lágrimas aos olhos e encher a alma de gratidão!!!!!!!Estou felicissima!!!Mais apaixonada ainda pelo Deus que nos proporciona essas vitórias gigantescas!!
    Seja feliz, sempre, tenha sempre paz profunda, saúde integral e capital abundante!!!
    Sabe, hoje eu acordei, e ao fazer minhas orações e lembrar de vc, decidi te dizer duas coisas: Eu sou uma de Lima, e fiquei supercuriosa de saber quem é esse dr de Lima que vc tanto fala.E outra coisa:Vc é Carneiro, na minha família, um tio, tem o sobrenome Carneiro da Silveira!!!
    Coincidência,não?
    Bem, fique paz, com Deus e os que vc ama muito.Continuo orando por vc.
    Fiquei mais completa ao te conhecer, orar por vc e assistir de camarote uma graça sendo concedida por esse Cristo maravilhoso, profundamente agradecida por ter me dado essa chance!
    beijos de flores

    ResponderExcluir
  13. Graças à Deus,
    Estou super feliz com sua vitória,
    Creio que o SENHOR tem muitas
    coisas maravilhosas reservadas a todos da família, porque ele é bom e a sua misericordia dura para sempre e sua fidelidade passa de gerações a gerações...Ele têm demonstrado isso cuidando de vocês.
    Venham todos na Paz do Senhor...


    Abraços para todos.

    Angélica e Robertson

    ResponderExcluir
  14. O sucesso lhe é certo meu querido rapaz de tanta sabedoria!!!
    E sobre este blog ter feito muito bem para você e para outras pessoas, é a coisa mais certa que li no dia de hoje. Como já lhe disse anteriormente: aprendi muito com SUA FORÇA, SUA VONTADE DE VIDA, GARRA, PERSISTÊNCIA DIANTE DOS DESAFIOS E PRINCIPAMENTE SUA FÉ.
    Aquele dito bem corriqueiro e conhecido de todos: "o homem é produto do meio". Nada mais certo para definir sua história de vida. Pelo que notei nas declarações de familiares e amigos deixadas aqui ao longo de todos esses dias, você está envolto de pessoas maravilhosas e muito sabedoras da palavra de Deus e de como viver uma vida de Fé e Otimismo,mesmo diante de tantas dificuldades e tristezas que o mundo nos apresenta!
    Maravilha tudo isso...
    Então, me resta agradecer por tanto aprendizado junto de você e de todos que aqui deixaram um depoimento.
    Ps: em uma de suas postagens, seu pai falou sobre uma passagem da Bíblia no capítulo de Jó...Lembra: a Paciência de Jó - ops: de Luciano...?
    Sempre ouvi os mais velhos dizendo isso, mas considerando a minha pequenêz diante da palavra de Deus, nunca tinha me atentado em saber de onde vinha tal expressão.
    Já faz um tempo que estou lendo a Bíblia, ao menos um pedacinho por dia.E quando seu pai falou sobre uma passagem do Livro de Jó, dei uma pausa no capítulo que estava e mergulhei no livro de Jó para "assuntar"!E lá estou em minha leitura diária.Como é interessante e edificante.
    Ou seja, mais um aprendizado!
    E viva a paciência de Jó - ops: de Luciano.
    Enfim: bom retorno e que Deus continue iluminando seu caminho para dentro em breve podermos comemorar outras vitórias suas: aquelas que juntam natação,pedal e corrida...afff...que não é pra qualquer um.Só de pensar em tanto esforço m arrepio...rsrsrs
    Um abraço carinhoso e feliz por sua cura.
    Profª Marisa Mello

    ResponderExcluir
  15. A paz do senhor Luciano,
    Glorificado seja o nosso senhor DEUS pelo milagre na sua vida.Deixo uma mensagem:

    Deus e você

    Só Deus pode criar
    Mas você pode valorizar o que Ele criou
    Só Deus pode dar a fé
    Mas você pode dar o seu testemunho
    Só Deus pode dar o amor
    Mas você pode ensinar amar
    Só Deus pode dar a alegria
    Mas você pode sorrir à todos
    Só Deus pode dar a força
    Mas você pode apoiar à quem desanimou
    Só Deus é a luz
    Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
    Só Deus é o caminho
    Mas você pode indicá-lo aos outros
    Só Deus é a vida
    Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver
    Só Deus pode fazer milagres
    Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes
    Só Deus se basta à si mesmo, Mas ele preferiu contar com você.
    DEUS te abençoe....

    ResponderExcluir
  16. Luciano aqui é a sua prima larissa zago, tudo bem? Durante todos esses longos dias em toodas as minhas orações, na escola, antes de dormir, ao acordar... eu pedi por você. Pensava em quão dura deve ter sido esta jornada para você e sua família. Através de você a minha vida em Deus se intensificou e eu aprendi a ter realmente perseverança .

    Deus me deu um dia uma palavra de cura. Ele me disse assim: " Mas ele foi ferido pelas nossa transgressões e moído pelos nossos pecados;o castigo que nos tras a paz estava sobre ele, e , pelas suas pisaduras fomos sarados." isaías 53:5.

    Hoje dia 17/6/2009 eu pedi oração e disse que você estava doente , mas amanhã eu vou chegar com uma notícia que me fez chorar de alegria e ser eternamente grata ao Senhoe Jesus, você foi curado, para a glória de Jesus! amém!

    QUE ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!

    DE:Larissa Veiga Zago

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Luciano

    Como foi bom ler esta notícia ótima!!!
    Que você continue com esta fé
    em Deus pois ele está sempre
    ao seu lado.
    Abração p vc e toda sua família.
    Aline Mirian

    ResponderExcluir
  18. Luciano!!!
    Que notícia MARAVILHOSA! Deus é fiel, é Deus de amor de misericórida, de CURA!!!!
    Estamos muito muito muito felizes por mais essa vitória!
    E como a palavra diz em Romanos 8:31 "Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou".

    VC É UM VENCEDOR!!!

    Que Deus continue te abençoando muito e te esperamos em Goiânia, ok?
    Abraços,
    Juliana

    ResponderExcluir
  19. Luciano, além de triatleta você é ninja! Só surpreendendo a gente, superando as expectativas, eita cabra precoce! Num dá nem gostinho de fazer as coisas dentro do normal... Isso porque o que opera em sua vida é o plano SOBRENATURAL de Deus, cada dia mais Ele confirma quão grande é Seus propósitos em sua vida, muito mais do que pedimos ou pensamos. Bom retorno, amigo, que seu período em Sampa seja de revigoramento total, nenhum viruzinho intruso possa afetar seu organismo.
    Nessa toada você vai tar em Gyn rapidinho...
    Abração

    ResponderExcluir
  20. Estamos muito gratos a Deus!!!

    Bomm, amigo irmão, Deus é fiel, fez isso na sua vida e haverá de usar seu testemunho para alcançar muitos outros!!!
    Seja bem vindo ao Brasil, seja bem vindo a Goiania; que sua cura seja um instrumento de maravilha na nossa vida!!!
    Vms sentir saudade de suas palavras aqui neste blog, mas para a gloria de Deus é o resultado de Vitoria e nao precisaremos deste mais!!! Que seu blog vire um livro para a gloria de Deus! abraço e esperamos vc na maranatha será uma grande festa de louvor a DEus!!!! Abraço pr. DJ

    ResponderExcluir
  21. Biiiiiiiig smiles here Lu. Hugs to you and yours, we will see you in August to give the hugs for real!
    Peter and Ro

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu.
    Tenho certeza que você sabe quão
    grande é a minha emoção.
    Deus seja louvado.Como Ele tem sido
    fiel!
    Graças à Ele,podemos confiar que em São Paulo tudo continuará bem.
    Ele estará no comando,abençoando o
    Dr.Nelson e sua equipe.

    "O Senhor te guiará continuamente,
    fartará a tua alma até em lugares
    áridos e fortificará os teus ossos;
    serás como um jardim regado,e como um manancial,cujas águas jamais
    faltam." Isaias 58,11

    O Senhor te abençoe e te guarde.

    Beijos!!!!! tia Lena

    ResponderExcluir
  23. aai que noticia boa! a partir de agora serão só alegrias! Deus ouviu nossas orações constantes e agora eu tenho certeza que esse novo luciano vai voltar muiiiiiito mais forte do que nunca! agora começa sua vida nova e muito melhor porque agora tem a facuul! boa viagem e felicidades sempre! ;*

    ResponderExcluir
  24. Luciano, o que eu tenho a dizer direi aqui com um longo abraço ... GLORIA A DEUS!!!

    Ronaldo

    ResponderExcluir
  25. OI luciano,
    Que surpresa maravilhosa vc reservou p/ nós hoje, heim?
    Quão grande e espetacular é o Senhor!!!!!!!!!!!!!! Louvado seja o seu nome eternamente!!!!!!!!!!
    Jamais vou esquecer de seu testemunho pois aprendí e fortalecí muito através dele. Muito obrigada!!!!!!!!!!! Que Deus esteja sempre sempre ao seu lado, disso eu tenho certeza que Êle é seu maior e verdadeiro amigo.
    Um grande abraço a vc e a todos que te acompanha, seus pais, irmã, namorada.
    Boa viagem
    Jane

    ResponderExcluir
  26. Lu,
    Como me senti feliz e emocionada em saber que hoje podemos dizer que você está curado! Continuaremos agradecendo a Deus e rezando por você e pela sua família.
    A você temos que parabenizar pela fé, pela força,pela confiança e até pelo bom humor com o qual enfrentou momentos tão difíceis. Também temos que te parabenizar pela idéia maravilhosa de escrever este blog que com certeza foi uma lição de vida para todos nós que o acompanhamos.
    Aos seus pais e a Priscila mando um grande abraço e para a Bruna, minha sobrinha querida, um beijo carinhoso e cheio de saudades pois ela faz muita falta para todos nós.
    Te esperamos com o coração cheio de saudades. Desejamos que sua estada em São Paulo seja tranquila e que você esteja o mais breve possível de volta a sua casa, a sua cidade e ao convívio de tantos que te querem tão bem!
    Você é um vencedor; e como já te disse a vários dias atrás, um grande modelo de ídolo!
    Beijos!
    Tia Go

    ResponderExcluir
  27. Lu,
    Que legal saber que vocês estão voltando. Bubu estou com saudades e querendo os meus jogos.
    Tchau
    Dudu

    ResponderExcluir
  28. Oi Lu,
    Acompanhei seu blog diariamente, vou sentir falta de ler. Estou muito feliz que esteja voltando para o Brasil, apesar de não estar vindo diretamente para Goiânia, estará mais perto de nós. Sempre tive a certeza de que sua cura seria total e em tempo recorde.
    Um grande abraço para todos,
    Fred

    ResponderExcluir
  29. Isso ai Luciano!!! Kra Deus é Fiel mesmo!!! Estou mto feliz com esta notícia.... Felicidades na sua volta ao Brasil.. Fica na Paz!!! Grande Abraço!!!

    ResponderExcluir
  30. eu sabia eu sabia eu sabia.
    nada ia te derrubar nao cunhadao.
    hoje eram 6 e meia da manhã, na hora que meu pai entrou no carro ele falou pra mim: 'cacá, vc leu o blog do Luciano hoje? ele ta curado'. neeeeem acreditei.
    aaaa, e SP vai ser moleza.. eu vo passar uns dias la, ok? hahaha
    o velho 'novo' luluzao está de volta.
    fiquei muito feliz.
    grande beijo cunhadinho..
    e até em sampa. hahaha ;***

    ResponderExcluir
  31. Q FELICIDADE...EU TINHA CERTEZA DA SUA CURA,COMO E BOM .
    COMO EU SEMPRE FALO PARA MARINA,
    MILAGRES A GENTE Ñ SE EXPLICA A GENTE VIVE.
    E VC SABE DISSO MAIS DO Q NINGUEM.
    UM GRANDE BJO.

    ResponderExcluir
  32. Oie Luciano!!!
    Glória a Deus!!!
    Louvado seja Ele!!!
    Lu que Deus continue te abençoando cada dia mais e mais!!!
    Estou muito feliz pela sua cura e por mais essa vitória!!! Tenha certeza que atraves de seu testemunho vc irá fruticar muito, ganhando várias almas para o Senhor Jesus!!!
    Agradeco a vc por toda essa demonstracao de fé, coragem, paciência pois me ensinou muito a ver td com muita diferença!
    Parabéns por mais essa vitória!!! Isso sim e vida de um verdadeiro atleta, ATLETA DE CRISTO!

    " não temas, pq eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu es meu. Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirao; quando passares pelo fogo, não te queimaras, nem a chama ardera em ti. Pq eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador" Isaias 43:1,2 e 3

    Te esperamos com saudades!!
    Bjos
    Sissi, Jr, Pri e Bruna bjo p vcs tb, saudades!!!

    Boa viagem e fiquem com Deus!!!

    Paula e Guto
    Elaine e Joel

    ResponderExcluir
  33. Querido Luciano,
    Para não perder o costume vou escrever de novo aqui hoje. É que achei uma passagem em Salmos 28:6-8, que caracteriza extamente os meus sentimentos durante todo o dia de ontem após ter lido o seu blog.

    "BENDITO SEJA O SENHOR, PORQUE OUVIU AS VOZES SÚPLICES! O SENHOR É A MINHA FORÇA E O MEU ESCUDO; NELE O MEU CORAÇÃO CONFIA, NELE FUI SOCORRIDO; POR ISSO O MEU CORAÇÃO EXULTA, E COM MEU CÂNTICO O LOUVAREI. O SENHOR É A FORÇA DO SEU POVO, O REFÚGIO SALVADOR DO SEU UNGIDO."

    Essa Palavra de Deus é para vc, mas é para mim também, porque ela tem sido verdade na minha vida, nas minhas lutas diárias. Graças a Deus por ser um Pai Amoroso que nos carrega no colo e ouve todas as nossas necessidades!
    Que esta semana seja recheada de boas novas, e no dia 25 vcs estejam em solo brasileiro, em casa. Bjs a todos, tia Marize

    ResponderExcluir
  34. Luciano,estamos muito felizes com a ótima notícia, que tínhamos certeza que seria a melhor possível.
    Em Isaías 40:31 diz: "Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão."
    Agradecemos a Deus pois Ele tem renovado suas forças, do seu pai e da sua mãe, e logo sua vida volta ao normal, aqui em Goiânia, com as competições e aulas na faculdade ... né doutor? Chega de férias!!!
    Um abraço prá você, Júnior, Sissi Priscila e Bruna.
    Sandra e Celmo

    ResponderExcluir
  35. Luciano , que boa notícia !!! Estamos todos muito felizes com a sua recuperação e com o seu retorno. Parabéns por toda sua força e sua fé. Foi um grande aprendizado para todos nós. Descance bem, se cuide bastante e continue com o Senhor guiando todos os seu caminhos. Ele já está te trazendo de volta...já já nos encontramos... Fique com Deus !!!
    Abraços em todos !!!
    Giselle Brandão

    ResponderExcluir
  36. Luciano,
    É com grande regozijo que posso dizer que:

    VOCÊ TUDO PÔDE NAQUELE QUE TE FORTALECEU TODOS OS DIAS!!!

    Um forte abraço,

    ResponderExcluir
  37. Luciano,

    JESUS SEJA LOUVADO PARA TODO SEMPRE!!!! QUE MARAVILHA, QUE VITÓRIA !!!! . O NOSSO DEUS É MUITO PODEROSO!!!
    Que felicidade, a sua cura já era certa, mas com está rapidez , só o nosso DEUS para operar está maravilha. Estou muito feliz !!!!
    VAMOS CONTINUAR ORANDO .

    BEIJOS PARA TODOS : SISSI (mãe guerreira), JUNIOR (pai protetor), PRISCILA (irmã sustentadora) e Bruna ( amor fiel) e LUCIANO ( o menino-homem de DEUS) .

    FIQUEM COM DEUS , E ATE BREVE

    JULIANA CANEDO E FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  38. Luciano, no primeiro momento, logo depois da Cris, fiquei tão emocionada que na verdade nem sabia o que dizer, tentei dizer do seu valor para Deus, agora quero complementar com Isaias 62:3 " Serás uma coroa de glória na mao do Senhor, um diadema real na mão do teu Deus". Até breve. Ruth

    ResponderExcluir
  39. Querido Luciano,
    O blog está de recesso mas a tia aqui não consegue ficar sem enviar mensagens p/ vcs.
    Hoje o versículo da minha devocional é uma grande mensagem p/ vc, Isaías 58.11:

    "O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas jamais faltam."

    Luciano, Deus sempre estará presente em sua vida te abençoando e fortificando para enfrentar qulquer desafio. Vc será uma grande fonte de bençãos e de vida p/ todos ao seu redor, isso não é maravilhoso?

    Agora estamos em contagem regressiva, FALTAM APENAS 7 DIAS PARA A SUA VOLTA, QUE BOM!
    Bjs a todos tia Marize

    ResponderExcluir
  40. Aleluia !!


    Vc merece rapaz !!

    beijoooooooo

    ResponderExcluir
  41. Luciano,não sei se você lembra de mim, mas sou sua prima Júlia!
    Fiquei muito feliz de saber que você está curado e de saber que Deus respondeu minhas orações,não só as minhas, mas as de muita gente!

    Deus está muito feliz com você,porque durante esta jornada inteira você teve muita fé de que chegaria até o final!!Estou muito feliz e com muuuuita saudade!!!

    Beijos!!
    De: Júlia Carneiro

    ResponderExcluir
  42. Lucianio,

    Não escrevi nesses últimos dias porque eu e o Plauto estávamos viajando. E, durante toda viagem lembramos e oramos por você! Um dia eu liguei para casa e a Juju me deu a grande notícia! Fiquei muito feliz pela sua cura.

    Creio que Deus usou sua vida poderosamente, levando as pessoas a se aproximarem mais d'Ele e a buscá-lo mais.

    Durante todo este tempo você sempre mostrou firmeza, tendo sua fé fundamentada em Jesus Cristo e creio que Deus tem muito por fazer através de sua vida.

    Beijos Denise e família!

    Estamos com muita saudade!

    ResponderExcluir
  43. PARABÉNSSSSSSSSSS...SHOW COMPLETO!! UMA BENÇÃO DIGNA DE UM FILHO A DEUS!!
    LU VENHA COM MUITA LUZ E ALEGRIA...PRECISAMOS COMEMORAR MUITO!! VIU SÓ, AGORA TUDO É PASSADO E FAZ PARTE DE SUA LINDA E INTENSA HISTÓRIA DE VIDA, HISTÓRIA A SER CONTADA AOS SEUS FILHOS, NETOS, BISNETOS...MAIS UMA CICATRIZ, LEMBRA?? BEIJOS DO LÉO EMÍLIO

    ResponderExcluir
  44. Querido Luciano,

    Como vcs estão? Aproveitem p/ descansar e curtir estes últimos dias, porque só faltam 3 dias para a volta ao Brasil, yesssssssss!!!!!

    Mais uma etapa vencida com a graça de Deus. Hj o versículo da minha lição lá da escola dominical será Gênesis 18.14 : "Acaso para o Senhor há coisa demasiadamente difícil?"

    Lembrei-me de seu pai falando dos cuidados que devem ser tomados neste primeiro ano, então com este versículo não precisamos temer nada pois nada será difícil para vc que tem no Senhor a sua força e o seu escudo. Cada dia será uma vitória concedida pelo Senhor.
    Amanhã teremos mais uma boa notícia, com a graça de Deus.

    Não esqueçam de orar pela Lulu amanhã, ela terá mais um momento difícil de vestibular, eu já entreguei a vida dela ao Senhor e sei que a vontade d'Ele será cumprida, pois sei que será sempre o melhor para ela.
    Estamos com saudades de vcs, bjs a todos, tia Marize

    ResponderExcluir
  45. LUCIANO

    Oração e Ação! Eh parceria que da certo,de que adianta toda tecnologia,todo recurso, se o corpo não responde.Bendito seja o DEUS de toda GRAÇA e MISERICORDIA,que tem te sustentado e feito voce esta rocha,capaz de suportar tão grandes desafíos,benditos sejam estes PAIS FORMOSOS que tenho certeza dariam tudo para velo restruturado.
    Oramos ao SENHOR pelo seu completo reestabelecimento.
    Hoje e sempre.
    DESIRON

    ResponderExcluir
  46. Luciano parbens por mais esta vitoria em sua vida....que Deus te ilumine com muita saude e Paz...que tudo de bom venha a vc....quando chegar vamos comemorar em grande estilo.....Abs do seu amigo Joao Paulo Testa

    ResponderExcluir
  47. Sem comentários amigo... é tudo MARAVILHOSO, DIVINO!!!! Só o poder de Deus e sua fé pra curá-lo de vez!!! Estamos todos muito felizes e orgulhosos por sua vitória, por mais uma vitória do PAI. Mais bençaos cairam e cairao sobre vc Luciano... sua vida será regada pelo amor de Deus e santificada por seu testemunho de vida e de fé. Que Deus lhe guie sempre..sempre...sempre...
    PARABENS PARA TODA SUA FAMILIA, PARENTES E AMIGOS QUE LUTARAM JUNTOS COM VC.
    Peça a Pri que fique enviendo noticias por "Cämilla", atraves de email.... nao quero perder o contato de vcs.
    Pensamos muito em fazer uma visitinha pra vcs..mas Deus foi tao maravilhosos que nem deu tempo...seu retorno foi rapido pro Brasil.
    Bjos no coraçao de cada um.. vc, Pri, Sissi, Sr. Orlando e Bruna.

    PS. Quero parabenizar pelo ultimo depoimento do seu pai no blog... que testemunho lindo! Vcs sao realmente muito especiais pra Deus! Fiquei emocionada pela potencia de fé e força que esta família tem. Sabia que somos orgulhosos de conhece-los!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Ah! Para completar o comentario anterior... a Milla teve consulta e o médico liberou pra tudo. Ela tá ótima. Vai continuar a fisioterapia e foi indicada um outro especialista pra maozinha (pois os exercicios nao estao respondendo como devia). Final de julho será marcada uma ressonancia pra verificar o local e confirmar se Deus permitir, e Ele vai, que nao tem mais nada... tá limpinho. Estamos bem e felizes com os sucesso de tudo! ALELUIA SENHOR!!!!

    ResponderExcluir
  49. Tô muito feliz por você! Te espero pra te dar um abração... e um bj! ;)

    ResponderExcluir
  50. YAHOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    HOJE É O GRANDE DIA DA VOLTA DE TODOS VCS AO BRASIL - QUE MARAVILHOSO PRESENTE DE DEUS!!!!!

    LOUVADO SEJA O NOSSO SENHOR!!!!!

    QUE OS MÉDICOS EM SÃO PAULO ESTJAM SENDO ABENÇOADOS E PREPARADOS POR DEUS PARA TE RECEBEREM E CONTINUAREM COM O SUCESSO QUE TEVE A EQUIPE DO DR. DE LIMA!

    QUE O SEU RETORNO A GOIÂNIA TAMBÉM SEJA BREVE! ESTAMOS TODOS QUERENDO COMEMORAR COM VCS ESTA GRANDE E INCRÍVEL VITÓRIA.

    BJS A TODOS VS TIA MARIZE.

    ResponderExcluir
  51. a nao amor!!!!!!
    saudades mil.....mas c deus quiser logo logo to de volta, ou as vezes nem vai precisar.....te amo tantoooooo
    beijos

    todo mundo manda beijos

    ResponderExcluir
  52. Fiquei sabendo do seu blog a pouco, e não podia deixar de passar por aqui para reconhecer e te parabenizar por mais esta Vitória. Que Deus continue iluminando e abençoando seus passos. Todos aqui felizes com a notícia, Forte abraço e até breve...

    ResponderExcluir
  53. Ah nao Lu abandonou agente??? Quero saber de voce sempre..e agora vc nunca mais vai poder nos abandonar...ate casado vc vai ter que escrever aqui...bjos

    ResponderExcluir
  54. Recebo essa noticia com grande felicidade, nunca duvidei da sua cura, muitas felicidades, um grande abraço.
    Andre Villarinho e familia

    ResponderExcluir
  55. Lu que noticia maravilhosa, graças a nosso bom Deus... quanta felicidade, estou emocionada...mais uma vez parabens pela sua força...mantenha sempre a sua fé, Deus o proteja!
    Bjo

    Eddy

    ResponderExcluir
  56. Obrigado meu deus por estar em mim!!!

    Crysley Adans

    ResponderExcluir
  57. OLA LUCIANO E A PAZ DO SENHOR!É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO NO SEU BLOG E ACHEI SUPER INTERESSANTE.
    MEUS PARABENS POR SUA CURA E UM FATO ME CHAMOU A ATENÇÃO, VC CONHECEU O MAX LUCADO?
    SE TIVER MSN ME ADD: AZZEJOFASHION219@HOTMAIL.COM
    PARA CONVERSAMOS UM POUO.

    ResponderExcluir
  58. Que bom Luciano q pode mais uma vez vencer uma etapa de sua vida, estamos sempre na torcida...abraço

    Adriano

    ResponderExcluir
  59. Glorias a Deus por isto irmão!



    Danilo
    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Eai Luciano, fiquei sabendo esses dias atras sobre a barra q vc passou mais uma vez. Graças a Deus vc conseguiu mais essa vitória. Sinal q Deus está reservando algo mt importante pra sua vida
    Que bom q vc já está melhor.
    ad depois no msn: paulinho_dias22@hotmail.com
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  62. Luciano,

    meus parabéns! Voce merece!

    ResponderExcluir
  63. Li a primeira postagem como recomendado e agora a primeira! Mega feliz por vc!

    ResponderExcluir
  64. Luciano, você não me conhece, me chamo Karen e moro em Porto Alegre, achei o teu blog pesquisando na internet... meu irmão tem 23 anos e está com osteossarcoma no femur, começando o tratamento de quimioterapia. Foi um alívio pra mim achar o teu blog e ver como é possível SIM vencer esta doença. Te admiro muito pela luta e pela coragem, e sempre lembro de ti para me fortalecer e dar forças ao meu mano... por isso tenho que te agradecer! Ele também criou um blog (diariodeumosteossarcoma.blogspot.com), se puderes de um olhadinha, é bem importante para nós poder trocar informações com alguém que teve que passar pelas mesmas coisas.. um grande abraço e parabén pela VITÒRIA!!!!

    Karen Finkler

    ResponderExcluir
  65. Oi Luciano

    Você não me conhece, mas meu marido teve um osteosarcoma diagnosticado, em quase todo o esqueleto. Está em fase de quimioterapia, e seu blog eu imprimi todinho para levar pra ele, pra que ele entenda que não é agora que precisa morrer, que ainda tem muita vida pela frente.

    Valeu por ter coragem de expor isso aqui no seu blog, tenha a certeza que está ajudando muita gente a se erguer e ter força de vontade para seguir em frente e vencer, como vc venceu!
    Parabéns, viu? que Deus te abençõe muito.

    ResponderExcluir
  66. Nossa Luciano, fiquei muito emocionada com sua entrevista, já sabia um pouco da sua história de lutas e muitas vitórias, mas não consegui me conter, engraçado que te conheci na faculdade com exatamente 17 anos, e logo voce passou por uma fase difícil e nem um momento vc se mostrou apatido por isso, no qual ninguém que sabia da sua vida, nem observava alguma mudança de comportamento, voce sempre alegre, educado e sorridente, mais uma vez quero lhe deseja muitas felicidades e dizez que admiro muito sua luta e auto-confiança. Quando de para vc marca uma visitinha com o pessoal da Administração, a gente sempre fala em voce, gostaria muito de te ver. Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!