Dia de fazer NADA!!!

Nada como passar o dia todo em casa, assistindo filmes, jogando video-game, comendo e dormindo! Como fazia tempo que não curtia um sábado nesse esquema, nem fiz questão de sair do outro esquema sofá-banheiro-cozinha! heheheheheh!!! Como não foi preciso ir ao hospital, alugamos uma bombinha de infusão para eu poder receber o famoso magnésio. Tal substância importante para o batimento cardíaco, está sempre abaixo da normalidade, em razão do remédio anti-rejeição que eu tomo, o Tracolimus. Foi super tranquilo, minha mãefermeira arrumou tudo, e nem vi passando o tempo, quando menos esperava a bombinha apitou avisando que já tinha acabado. Super tranquilo, e melhor do que ir no hospital.

Hoje a noite eu tive um sustinho, pois quando estava jantando percebi que meus braços estavam um pouco empolados, tipo uma alergia. Fiquem meio preocupado, da última vez que tive isso, foi uma reação com plaquetas, lá no Eistein, que acabou em quase um choque-anafilático, mas tudo deu certo no final. Então minha mãe ligou para o Dr. Leandro para perguntar o que era, e ele disse que não era para preocupar se eu não estivesse com febre ou se não aumentasse os sintomas, e o que eu estou tendo na pele, pode ser o esperado GVHD (Graft-versus-host-disease), ou Doença do enxerto contra o hospedeiro. Isso acontece em todos que passam por um transplante de medula, e significa que a medula nova está funcionando bem e lutando para se estabelecer no organismo, então um pouco de GVHD é esperado. Foi um pequeno susto, mas agora já está tudo tranquilo.

Pessoal, obrigado pelos comentários e pelas orações!!! Vocês são muito importantes para minha total recuperação!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lu,
    Hehehe pela primeira vez sou a primeira a postar uma mensagem.
    Espero que tenha dormido bem e que este tal de GVHD tenha passado. Não quero saber de nada assustando meu Guerreiro, chega, agora é hora de relaxar e recuperar. Mas........ se isto como vc explicou é um bom sinal, então que seja bem-vindo GVHD.
    O tempo passa rápido quando as coisas estão serenas.E quando menos a gente esperar lá estaremos todos no aeroporto aguardando a chegada desta turminha que tanta falta nos faz.
    Tenham todos um bom domingo.
    E tenha sempre a certeza de que todas as correntes de oração continuam fortes em prol de sua total recuperação e em agradecimento por todas as bençãos já recebidas.
    "O Senhor é meu Pastor e nada me faltará".
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. oooi, Lu !!!
    A camila mandou o beijo pra mim.. Depois de uma semana, mas tudo bem. kkkkk outro enooorme pra vc, viu?? e ah, agora aproveita pra curtir essa paraiso ai.. Vi no post anterior a vista da sua casinha.. pouca coisa, ein? kkkkk pois e.. to estudando muito agora na reta final, mas sempre que posso dou uma passadinha por aqui pra deixar um comentario.. mas torCo e rezo por vc todos os dias!! te adoro, lu.. beijo, fica com Deus !

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucino...
    Que bom que está tudo correndo bem e o mais importante é quea luta foi vencida não é mesmo?
    Estou indo em viagem para o Brasil essa semana e ficarei por lá por 1 mes e meio, mas tenha certeza que voce estará em minhas oraçoes diarias e estarei de lá acompanhando sua recuperaçao total.
    Deus o abençoe e proteja.
    Marcia
    Perth Amboy - NJ

    ResponderExcluir
  5. Menino... que sábado maravilhoso, heim! Adorei a noticia e o domingo irá ser tbm MARA.
    Bjos carinhosos e cheio de Paz pra vc e a turma. E uma ótima semana, pois Deus está a frente de teus passos, lhe protegendo e lhe amparando.

    ResponderExcluir
  6. LUCIANO,quando os desafios nos são dados,e o fardo fica pesado demais , sentimos impotentes pensamos em desistir.
    vejo em voce algo muito especial que nos mostra tudo totalmente diferente disso.
    FORÇA PARA VENCER É O SEU LEMA,superar todas as expectativas em cada desafio.
    PASSO A PASSO as etapas serão superadas,voce e um GRAAAANDE VENCEDOR!!!
    DEUS NÃO SÓ ESCOLHE OS CAPACITADOS,COMO TAMBEM CAPACITA OS ESCOLHIDOS.
    Voce É nosso principal motivo de intercessão.
    Te amamos...
    DESIRON

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, espero que esteja bem agora.
    Olha, estavamos aki vendo tv e apos tomar uma bela coca de garrafa de vidro estremamene gelada, soltei um de nossos famosos arro........rsrsrsr e a Bruna pegou no meu pe, falando que eu, o Dudu e o Matheus somos mutio sem educacao, e que vc nao faz isso....rsrsrsrsrahahahahah, acabei engasgando de tanto rir e quando consegui falar, disse que entre todos voce e o campeao, niguem ganha de vc....rsrsrsrsr Ou seja .... o mais porcao de todos. Rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que lugar lindo! A vista da sua varanda não é fraca não, hein Lu??? Mas vc merece esse descanso e poder fazer tantas coisas gostosas. Aproveita muuuuito!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus”...
    Is 41:10

    Amado que nos possamos a saber esperar no senhor..e pedimos ao senhor que tire no nosso coraçao a ansiedade....

    Dúvida, insegurança e medo, nos impedem de caminhar nos planos que o Senhor tem para nós.

    O inimigo envia medo para nos atormentar.
    Ele quer nos impedir de fazer tudo aquilo que Deus quer que façamos .
    Podemos trocar nosso medo pela fé se escolhermos crer e descansar em Deus...
    Quando percebemos que Deus está conosco e que somos capazes de fazer tudo o que Ele nos pede, venceremos todo o medo.

    A Palavra de Deus diz que Ele jamais nos deixará.
    Quando sabemos que Ele está conosco, não nos prenderemos ao medo, não importa quais as circunstâncias.
    Lidar com as mudanças na nossa vida pode fazer com que venhamos a nos sentir assustados e inseguros.
    Seja qual for o medo que você esteja enfrentando, Deus quer substituí-lo HOJE pela Sua fé e pela Sua paz
    Deus e fiel ,
    bjim.

    ResponderExcluir
  10. Marcos Augusto Filisbino7 de junho de 2009 às 21:55

    Houston, Houston! We have a problem!
    Esta frase, mundialmente conhecida, foi pronunciada há cerca de 40 anos a partir da órbita lunar e endereçada ao Centro de Controle Espacial, que coordenava uma viagem à lua.
    Os astronautas realmente tinham um "BIG PROBLEM" e desejavam uma urgente solução. Era uma questão de sobrevivência. Eles estavam focados no problema.
    Você hoje pode reescrever para Houston esta célebre frase da seguinte maneira: Houston, Houston! I DON'T HAVE A PROBLEM! I HAVE JESUS CHRIST, THE SUN OF GOD! Assim você estará redirecionando esta mensagem de Houston para o Brasil e para o mundo, via WEB.
    O Senhor Deus comissionou você para isso. Eu sinto isso claramente em suas mensagens e a repercussão na vida de muitos.
    Hoje, quando estava meditando, fui levado pelo Senhor a lhe comunicar isso: venci, há 45 anos atrás, uma fria estatística de um médico alemão que, após operar-me aos 4 anos de idade, julgava impossível minha sobrevivência por mais de dez anos. Driblei as estatísticas e, pela GRAÇA DE DEUS, estou aqui mesmo tendo uma deficiência motora que me impõe sérias restrições, porém não me impediu de ser um vencedor e de reconhecer verdadeiros vencedores em Cristo como você.
    Espero você na Clínica pois vou te ensinar Ultrassonografia quando você estiver fazendo seu Curso.

    Até breve.

    "Dotô Marquim"

    ResponderExcluir
  11. Luciano, creio que quando o Senhor Deus tem um propósito muito especial para uma determinada pessoa, Ele prepara essa pessoa de forma muito especial também.
    A forma como Deus escolhe para preparar a pessoa por Ele escolhida, não cabe a nós questionar. Não temos que questionar Deus, simplesmente porque Ele é PERFEITO e tudo o que Ele faz é PERFEITO E MARAVILHOSO.
    Quando o Marcos (Filisbino), ainda na mais tenra idade, enfrentou sérios problemas de saúde a MÃO DO SENHOR ESTAVA SOBRE ELE, preparando-o, capacitando-o e ungindo-o para fazer dele um SERVO FIEL e pregador da PALAVRA DE DEUS. Com a Graça de Deus ele driblou as estatísticas.
    O Senhor tem, em relação a você, um propósito semelhante ao mencionado acima. Creia!

    Um abraço,

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  12. Querido Luciano,
    Hoje estou mmuuuiiiitttooooo feliz, escutar a voz de sua mãe, ouvir notícias "frescas" de vcs, como foi bom!
    Hoje na fomos visitar a Igreja Batista, e a pregação do Pastor Leandro foi sobre a família e sua importância no nosso processo de santificação, pois é no meio dela que mostramos quem realmente somos, nossas imperfeições... e é nela em quem nos apoiamos nas dificuldades e crescemos como Deus quer. Vcs estão em família e enfrentado dificuldades e anseios, porém vcs estão crescendo em santidade e intimidade com Papai do Céu, Jesus tem carregado vcs no colo e está presente em todos os momentos. É Ele quem tem dado forças para superar cada dificuldade, cada dia, em breve vcs estarão aqui em casa, e nós poderemos te amolar mais de perto - heheheheh. Apesar do quê, de vez em quando poderemos te amolar por telefone neh?
    Que Deus continnue abençoando vcs e que os tragam de volta o mais breve possível. Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  13. Querido Luciano,já faz tempo que não te escrevo,infelizmente não consegui me comunicar nos últimos dias,mas mas no coração continuo ligada e sabendo suas notícias,e que notícias!Maravilhosas!Como é bom ver a tremenda bondade de nosso Deus para com voce.Estamos muito felizes aqui em casa.O lugar que voce e sua família estão morando é lindo,aproveite essa natureza preciosa que nosso Deus criou para te abençoar.Não sei se já lhe contaram,aqui fez uma semana de muito frio,coisa que goiano não está acostumado e também deu uma chuva forte no mes de junho que pegou muita gente desprevenida.Curiosidades aqui de Goiás.Se me permite,peço que voce não abuse,faça tudo direitinho sem impaciência para que tudo continue acontecendo no tempo de Deus.Estamos com muita saudade de todos voces.Quero te desejar um dia maravilhoso e uma noite de lindos sonhos e para isso,deixo com voce Sl 3:5 e Sl 4:8"Deito-me e pego no sono;acordo,porque o Senhor me sustenta.Em paz me deito e logo pego no sono,porque,Senhor,só Tú me fazes repousar seguro."Que Deus te abençõe.Beijos e abraços a todos.Mariangela

    ResponderExcluir
  14. Todos nos recuperamos com vc, tenha certeza absoluta disso."Eu sou uno com o universo" é um jeito diferente de dizer que somos todos irmãos e sofremos e nos alegramos todos juntos, consciente ou inconscientemente.
    Eu oro por vc e por sua recuperação urgente todos os dias, e saio renovada da oração, com a certeza de que estamos todos sendo ouvidos por nosso Cristo poderoso."Deus abre caminhos que a mente humana não pode conceber"
    abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!