Folga de hospital!

Hoje eu passei a maior parte do tempo no hospital, foi bem demorado o processo de tirar sangue, esperar os resultados e receber o que está faltando. O bom de tudo que recebi doses maiores de magnésio e plaquetas para poder ter uma folga de hospital esse final de semana, ou seja, vão ser os primeiros dois dias em mais de um mês sem ter que pisar no hospital!! heheheh!!! Mas claro que receber doses maiores de qualquer coisa, tem suas devidas reações, mas tuuudo bem, as partes ruins não vem mais ao caso.

Bem provável que amanhã eu dê uma ida ao cinema ou faça algo diferente, pois estou me sentindo muito mais forte! Engraçado como as coisas comigo são rápidas!!! Só tem uma explicação: O nosso Deus é o Deus do impossível!!!

Pessoal por hoje é isso! Que bom que acharam legal aonde estou, realmente é muito bonito e está me fazendo muito bem!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

Comentários

  1. Lu,
    Finalmente uma folguinha do hospital!!A cada dia você fica mais forte e esse intervalos irão aumentar e daqui uns dias...Adeus Hospital!!!...De volta à Goiânia!!!
    Um grande abraço,
    Fred

    ResponderExcluir
  2. oi Lu,
    que bom que vc ja está melhor.Estou com muita saudade, mas muito feliz pois vc está melhorando. Um beijao pra vc, pra tia sissi, pra pri, pro tio junior e pra bruna
    Um grande beijo e abraço,
    Sua prima Bruna

    ResponderExcluir
  3. eee lucianoo!! ja ta querendo pegar um cineminha... realmente, vc é muito precoce!! hahahahh
    bom demais hein?!!
    depois conta pra gente que filme vc viu!!
    Estamos te acompanhando diariamente!!
    beijao

    ResponderExcluir
  4. Lu,
    Great news whichever language we read it in - thanks for putting the link to the Google translator on your blog after our last message! Hugs from all of us to all of you,
    Peter, Ro, Peter Daniel and Anna.

    ResponderExcluir
  5. Luciano,
    que alegria saber que vc está numa nova faze, dormindo a noite toda, curtindo a nova casa e até programando em ir ao cinema...
    Com é bom ver o milagre de Deus acontecendo na sua vida!
    Que Deus te abençoe juntamente com as pessoas tão queridas que estão com vc.
    Bjos a todos.

    ResponderExcluir
  6. Dormir..dormir...preguiçar, relaxar como é bom! Vcs estavam realmente precisando. Curta bem este final de semana...faça tudo que tenha direito. Ah! O visual do condominio é lindo, parabens.
    Luciano, ontem tivemos um encontro de oraçoes aqui em casa, um grupo que estamos participando. Foi muito lindo. Inclusive todos oraram por você e pelo Joel(garoto de 16 anos, de Fortaleza).
    Ser amado pelo Pai, todos nós somos, mas alguns tem um olhar especial Dele, e vc é um desses filhos. E o melhor, o mais belo, é que vc o Ama muito, o conhece pela sua fé...pela sua paciencia, por saber esperar, por saber aceitar...Deus é feliz por ter um filho assim. Estamos aprendendo muito com vc Luciano.
    Bjos carinhosos na Sissi (mulher macho), na Pri (guerreirinha desde cedo), na Bruna (prova de amor) e um forte abraço nos dois cabrinhas macho, vc e no Sr. Orlando (esse tbm é outro exemplo de fortaleza.) Agradecemos à Deus por termos tido a oportunidade de conhecermos uma família tao especial.

    ResponderExcluir
  7. Meu querido neto Luciano, estava vendo suas fotos de cabelo comprido, voce estava lindo e quero te ver de cabelos compridos novamente.Como voce esta hoje` espero que estja bem. Estamos com muita saudade de voces, anciosos esperando sua volta com sua completa cura. Que Deus te abencoe, beijos de seus avos.

    ResponderExcluir
  8. Seu tratamento é composto por diversas fases. Você está vencendo cada uma com coragem e fé.
    Continue assim. Uma fase por vez.
    Até a vitoria completa. Aproveite cada momento de lazer e relaxamento. Deus estará sempre do seu lado. Estamos com você.
    Plauto e Denise

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciano..fiquei sabendo de vc...e comecei a ler seu blog..e fiquei muito feliz ao ler que vc está muito melhor, e que tudoo está dando certo pra vc..
    estou torcendo e rezando muito por vc!!!!
    Fica com Deus...
    beijoosss
    (já estudei com vc)

    ResponderExcluir
  10. oooo cunhadinho. cada dia que passa eu fico mais feliz em saber como que tudo esta dando certo.
    nada melhor que uma folguinha desse hospital ne?
    ontem eu bipei vc e a bruna, era umas 7 pm daí. eu tava com o meu pai e ele tava doido pra falar com vc. prox vez que eu tiver com ele, eu tento te bipar de novo.
    mil beeeijos!

    ResponderExcluir
  11. "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis,
    coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

    Vc viveu momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis, por isso mais uma vez eu digo VOCÊ É UMA PESSOA INCOMPARÁVEL.

    TENHA SEMPRE DEUS NO CORAÇÃO.
    DURMA BEM
    BEIJOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  12. Querido Luciano,
    Que maravilha! Primeiro final de semana sem estar em um hospital, que benção de Deus! Aproveite, curta bastante, pegue um cineminha, faça tudo o que os médicos já liberaram porque vc realmente merece.
    Em Mateus 5: 12-16 está um grande conselho p/ vc:

    "Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus... ... Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus."

    Por isso Luciano deixe todos verem as maravilhas que Deus operou em vc, mostre ao mundo a sua cura, viva a vida com muita intensidade, mais do qualquer pessoa vc é
    merecedor.
    Um excelente domingo p/ todos vcs,
    bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  13. Grande Lu,
    Fico muito feliz de saber que está bem, que vai ficar longe uns dias do hospital!
    E que bom... cineminha, dar uma espairecida, se bem que uma vista daquelas da janela já é uma baita de um descanso né?!
    Estamos aqui sempre na torcida, pela sua boa recuperação e doido pra vc chegar logo cara!
    Grande abraço pra vc meu brother!
    Fique com Deus, sempre!
    Guru.

    ResponderExcluir
  14. Ana Luiza, Natalia, Mariana, Luciana e Daniela6 de junho de 2009 às 22:57

    Talvez vc nem lembre da gente, nos dançamos valsa na festa da Natalia, no final do ano passado. Mesmo nao tendo muito contato, a gente ficou sabendo da sua historia, e agora estamos acompanhando sua batalha pelo diario. Estamos torcendo e rezando por sua vitoria e melhora. Voce realmente é um exemplo de superaçao e força.Continue lutando, um abraço e fica com Deus!
    Ana Luiza Reis, Mariana Porfirio, Luciana Porfirio, Natalia Masson e Daniela Teodoro

    ResponderExcluir
  15. Querido Luciano! Desculpe-me pela ausência! Tenho estado com você nesses dias, através da música, das orações, e de todas as vibrações positivas. Não durmo sem recarregar minhas energias lendo sua linda história de vida ! Bravissimo!! Obstáculos...?...? Você é o melhor do circuito. Mas, por favor não invente de ser um corredor olimpico nessa prova ! (não duvido nada!) Você é um turbilhão de energias! Sua força transcede todos os mistérios! Sou muito orgulhoso de tê-lo como genro e amigo! Revelations, nossa ultima informação musical, e porquê não dizer que muito bem acompanhados por Bruna e Yolanda estressadíssimas!! Sempre andará de mãos dadas com a musica!É uma bela aliada que recarrega, vitaliza e imuniza o corpo e a mente. Todos os médicos deveriam ter esse dom! Infelizmente, não se procura a arte, é a arte que te procura não é?
    Novidade: Lembra você fazendo solo de guitarra assistindo um show de blues?
    Esqueça...! Te aguardo para te apresentar NOSSO estúdio de muitos canais!!! Você vai amar!
    Toque bastante, crie,cire,identifique-se com os acordes do seu momento. Observe a dança do vento. Feche os olhos,
    crie letras e melodias!
    Um grande beijo no seu coração.
    Rodrigão, seu sogro! E um beijo para minha filhotinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!