HOUSTON, HOUSTON, I DON'T HAVE A PROBLEM! I HAVE JESUS CHRIST, THE SON OF GOD!!!

Gostei da idéia do Dr. Marcos Filisbino e decidi adotá-la como título do post de hoje. Realmente é uma verdade mais do que absoluta, e eu completo dizendo que o nome de Jesus é mais poderoso do que qualquer problema que eu possa ter! Já tive mais do que provas que Nesse nome há poder, são vitórias em cima de vitórias, e todas elas por causa Dele!

Hoje foi mais um dia tranquilo, a única coisa que saiu da normalidade foi o fato de eu ter que ir ao hospital para resolverem um probleminha de funcionamento da minha bombinha. Problema solucionado e mais um dia de paz no mesmo esquema de ontem, sofá-cozinha-banheiro!! heheheh!!!

Amanhã está marcada mais uma visita ao hospital, mas acho que será coisa rápida -eu espero!!!-. Irei tirar meu sangue e, como sempre, ver o que está faltando, e então resolver as equações e deixar meu organismo equilibrado.

Pessoal, por hoje é isso!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

Comentários

  1. Olá Pessoal!!!!! (talves tenha usado de muita intimidade com esta saudação; más como tenho aconpanhado o Blog foi assim que me senti...!!!!!!!!!!?????????) Olá Pessoal...
    Estou muito felíz pelo Pai desta família, que é Pai de verdade (lutando junto com um filho), e o principal, sabe reconhecer o PAI e Criador de tudo e de todas as coisas, O Criador. O parágrafo abaixo é de uma pregadora (Luzia Santiago) mais uma citação, gostei e transcrevo.

    A lógica do Reino de Deus é diferente da nossa, e como filhos de Deus precisamos entrar na dinâmica das coisas do Alto. Isso se faz pela confiança e pelo abandono no amor do nosso Criador, que nos deu este grande presente:“De sermos chamados filhos de Deus” (cf. I João 3,1b).

    Paz e Bem para Vcs..

    Ailton Morgado

    ResponderExcluir
  2. "Ele é o teu louvor e o teu Deus, que te fez estas grandes e temíveis coisas que os teus olhos têm visto". (Dt. 10.21)

    Luciano, Deus continua com seu braço estendido e realizando "grandes e temíveis" coisas a nosso (seu) favor, exatamente como foi no passado. E, da mesma forma como no passado, hoje ele continua esperando que nós O amemos antes de qualquer coisa.

    Que o Senhor o abençõe completando o grande milagre da CURA em sua vida! Assim seja!

    Um dia feliz para você e a Bruna, seus pais e a Priscila.

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Familia abençoada... quero enviar a letra de uma musica que acho linda e quero compartilhar.

    Padre Fábio De Melo - Deus é capaz

    "Deus é capaz de transformar tua vida
    O impossível ele fará porque és precioso aos seus olhos
    E se tiveres a coragem e a loucura de acreditar
    Então irás provar que ele pode muito mais

    Deus é capaz de trocar reinos por ti
    Abre mares para que possas atravessar
    E se preciso fosse, daria novamente a vida por ti
    Deus só não é capaz de deixar de te amar

    É preciso crer e se entregar sem medo
    Ele nunca vai tirar a tua liberdade se não queres
    Mas se entrega sem reservas, tua vida se transformará
    Então irás provar que ele pode muito mais."

    Tenham um otimo dia! Bjso carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. Luciano, já tem um tempo que eu não escrevo nada aqui, mas todo dia eu leio!
    Cara, te conheci menino e a preocupação por uma pessoa como você, que é querida por todo mundo, é muito grande!
    Boa citação, até porque, o "Dotô Marquim" é realmente "o cara"! Teve seus problemas e os venceu junto com Cristo, assim como você!
    Todo dia ainda oro por você e pela sua familia, e agradeço a Deus pela união e suporte que eles têm te provido!
    saudades, cara!
    abração!
    César Augusto " Floquinho" Fuzo

    ResponderExcluir
  5. Hoje foi seu título mais comédia! Imagina essa frase dita em forma imponente, em um filme?
    Feliz demais por sua recuperação, que dá força pra todos aqui, e particuparmente pra minha família, que concentrana na recuperação da minha vó, de 93 anos que sofreu uma queda a 20 dias, fez uma cirurgia de alto risco, ficou duas semanas na UTI e agora se recupera milagrosamente bem. Sua vida e a dela são provas vivas do amor e poder de Deus para com nossas limitações humanas.
    Abração!

    ResponderExcluir
  6. LUCIANO ESTOU MUITO FELIZ COM SUA RECUPERAÇÂO , É ESPETACULAR , MARAVILHOSO , ESTAS PALAVRAS CABEM MUITO BEM QUANDO FALAMOS EM JESUS CRISTO , ELE É ESPETACULAR , É MARAVILHOSO , ELE TE DEU MAIS ESTE PRESENTE , E É POR ISSO QUE GLORIFICO E LOUVO TODOS OS DIAS PELA SUA VIDA . BEIJOS ...
    BEIJIM SISSI E JUNIOR
    DEUS TE ABENÇOE .

    JULIANA CANEDO

    ResponderExcluir
  7. Lu,
    Como é bom saber que as coisas agora estão mais tranquilas e que em breve estaremos com você junto de nós novamente. Estamos todos com muitas saudades de vocês e nossas orações são constantes rogando a Deus por sua plena recuperação.
    Um beijão para todos e um beijo especial para a Bruna.
    Tia Go

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Luciano!

    Cá estou eu de novo...
    Ontem o Marcos ao digitar a palavra filho - SON - ele digitou -SUN - sol. Hoje a Mariana percebeu o engano. Se for possível você corrigir o título do seu blog ficará melhor, se não for ou se você preferir deixar como está também não ficará incorreto, por que sol é luz e Jesus também é luz. Jesus Cristo o sol (a luz) de Deus.

    Obs.: Creio que você entendeu que o Marcos queria mesmo dizer sol.

    Até amanhã e que venham notícias cada vez melhores!

    Desejo a você uma ótima noite!
    Que o Senhor o proteja agora e sempre. Amém.

    Com carinho,

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  9. Querido Luciano,
    Hj estava com funcionária nova aqui em casa e não pude ler e escrever logo de manhã, agora escrevo quase na hora de vc postar o próximo dia. Mas o importante é que eu não vou deixar de enviar uma msn hoje.
    Ontem na igreja o grupo de louvor com a Suzana à frente cantou uma música da Aline Barros que eu amo muito e acho que tem uma mensagem nela para vc e para todos nós. Ela fala assim:

    Poder pra Salvar

    Todos necessitam de um amor perfeito
    Perdão e compaixão
    Todos necessitam de graça e esperança
    De um Deus que salva

    Cristo move as montanhas
    E tem poder pra salvar
    Tem poder pra salvar

    Pra sempre, Autor da salvação
    Jesus a morte venceu
    Sobre a morte venceu

    Me aceitas com meus medos, falhas e temores
    Enche meu viver
    A minha vida entrego pra seguir seus passos
    A ti me rendo

    Possa o mundo ver brilhar a luz
    Cantamos para a glória do Senhor Jesus

    Hoje é o dia das músicas, não é?
    Quem sabe isso te anima a pegar no violão e cantar. Mas tenha isso sempre em mente, podemos ter medo, mas o nosso Deus nos guia e nos livra de todos os perigos e de todas as montanhas que se apresentem em nossa frente, Ele nos dá força pra enfrentar tudo. É assim que daqui a pouco vcs já estarão chegando em casa.
    Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  10. A paz do Senhor homem de DEUS abençoado tudo bem?Não conheço pessoalmente, mas conheço sua história fiquei sabendo através meu pai Osvaldo que trabalha com Otoniel Machado. Quero lhe dizer que estou orando por você e creio na sua cura.Desde já agradeço sua atenção espero ser sua amiga.
    e-mail wagleneborges@hotmail.com meu Orkut Waglene Borges Goiânia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!