Last night!!!

Graças a Deus chegou a minha última noite aqui no hospital!! Hoje as menina chegaram, troquei meu cateter e estou me sentindo bem. Tudo bem que essa troca de amigo do peito deixa uma dorzinha, mas tuuudo bem!!

Segundo o médico amanhã tomarei café aqui e almoçarei no apartamento! Não vejo a hora de poder sair por essa porta.

Pessoal, mais uma etapa vencida, e tudo isso só porque Deus está do meu lado e me carregando, caso contrário... nada feito!!! Obrigado pelas orações, e por favor continuem, pois quando sair daqui começará mais uma batalha!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!

Comentários

  1. Oi Luciano graças a Deus está indo tudo bem com vc cada vez que eu leio seu blog mais feliz eu fico com sua melhora. Abraços fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Bem aventurado Lu, que bom saber que vc está se sentindo animado, e espero que esteja feliz com a chegada das gurias. Mas como bem te conheço....VAI COM CALMAAA!!!!!!!!. Nao coloque a carreta na frente dos bois...rsrsrsrsr Como voce mesmo disse, ai vem outra batalha e vc tem que ter paciencia e cumprir a risca as determinações dos medicos.
    Mana, espero que vc esteja bem, e trate de se alimentar direito viu e nao fique pegando peso ai.( Nossa...hoje eu to um saquinho hem...rsrsrsr) mas é porque a distancia nos deixa inertes e queremos sempre o melhor pra vcs.
    Junior, preciso falar com vc um assunto rapido, vou te ligar mais tarde, força ai cunhado, pois breve esta tormenta irá passar.
    Fiquem todos na benção de Deus.Bjos a Pri e a Bubu2.

    ResponderExcluir
  3. Querido Luciano,
    HOJE é o GRAANNNDEEEEE DDDIIIIIAAAAA!!!!!!!!!!!!!

    LOUVADO SEJA DEUS OELA SUA CURA!!!!!

    Quando vc passar pelas portas deste hospital, vc estará sendo guiado pelas mãos de Jesus. Como eu gostaria de ser um passarinho p/ ver vc, a Sissi e o Orlando neste momento, quanta felicidade!
    Mas como seu tio falou, vá com calma, faça tudo o que os médicos recomendarem e não esforce mais do que pode. Em breve vc estará reagindo bem e poderá voltar logo para casa. Foi um alívio saber que as meninas chegaram bem. Fiquem com Deus, bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  4. GRANNNDE LUCIANO!Celebrando mais uma vitória,hein!O importante é a QUEM voce atribui estas conquistas,o DEUS todo poderoso que tem te sustentado a cada momento.
    "O SENHOR É QUEM TE GRARDA,GUARDARÁ DE TODO MAL,TUA ENTRADA E SAIDA,DESDE AGORA ATÉ O FINAL"...
    Conhece esta expressão?"Não vá avançar na lua penssando que é queijo".
    fiquem com DEUS.
    DESIRON

    ResponderExcluir
  5. Hojeeeeeeeeee!!!!!!!

    Querido irmao!!!!

    Graças porem a Deus que tem nos dado a vitoria!!! É agora ne? Estamos juntos, sua vitoria é a nossa vitoria, hj é dia de tarde da graça aqui na igreja, hj é dia de estarmos na torre de vigia, vc será nosso alvo! Va pra casa em paz, entendo que esta casa ai será por pouco tempo, pois em breve vc voltará com um grande testemunho para nos contar....Estamos orando....Abraço e fika na paz de Jesus!!! Pr. DJ e familia maranatha!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciano,
    Não paro de orar por vc dando sempre graças pelo que Deus tem feito em sua vida. Mantenha sua fé firmada em Cristo e descanse no Senhor, acredite, a vitória já é sua!!!!!!!!! pois "essa é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." 1 Jo 5:4
    Bj
    Jane

    ResponderExcluir
  7. Luciano, estou muito feliz com a sua melhora e orando por voce! Estamos sentindo sua falta aqui e anciosos pela sua volta. Tenho certeza que isso e mais uma batalha vencida e logo estara conosco cheio de saude! Apesar do pouco contato que temos admiro muito voce e seu pai pela determinacao, coragem e fe.Conte comigo! Abraco para voce, sua mae, seu pai e para as meninas. Fiquem com Deus. Jairinho.

    ResponderExcluir
  8. Oiiee, queremos ver fotos de voces!!! Bjao

    ResponderExcluir
  9. Muito bem Luciano,

    chegou o ''GRANDE DIA'',
    Graças,ao nosso Bom Deus, que cuida de nós nos mínimos detalhes,
    Estou super contente com esta etapa vencida.
    Continuaremos juntos nas próximas.

    Abraços

    Angélica

    ResponderExcluir
  10. I U P I!!! Chegado o grande DIA. Glória ao Senhor. Qdo estiver saindo, passando pelas portas do hospital..dë uma olhadinha para tras e só agradeça...agradeça por ter tido a oportunidade de ter estado aí, dele hospital, medicos, equipe...) ter lhe salvado (logico, que por intermedio do Senhor). Tire uma bela foto para registrar o momento da Vitória. Batalhas ainda virao, mas a guerra vc já venceu. Agora é só cumprir direitinho o que tem que ser feito, seja um ótimo garoto e obediente.
    Diga a Sissi que envie o novo telefone (da casa) para eu manter contato...pelo email.
    Bjos nas menininhas... imagino a felicidade de todos aí, com a chegada delas.
    Agora é maos a obra para iniciar a organizaçao do livro que ira ser um estouro...pode ter certeza.
    Assim que vc poder receber uma rapida visitinha, avise que iremos dar um abraço em vcs (eu e Pacelli). Apesar de estarmos no mesmo pais, Washington nao fica tao perto... teremos que nos organizar por aqui... mas desejaremos muito parabeniza-los de perto. Gostamos muito dessa familia.
    Dá-lhe Luciano!!!! Vc ficará na historia deste hospital...por sua vitoria, por seu testemunho de fé e sua energia.
    Bjos carinhosos em todos. Fique na paz do Pai Todo Poderoso.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!!!
    Estamos todos felizes, amém por tudo..
    Passei por esta leitura de Tobias hoje de manhanzinha antes de entrar no Diário, e vejo com os meus olhos Deus falando conosco.

    Livro de Tobias
    3, 21 Mas todo aquele que vos honra tem a certeza de que sua vida, se for provada, será coroada; que depois da tribulação haverá a libertação, e que, se houver castigo, haverá também acesso à vossa misericórdia.
    3, 22 Porque vós não vos comprazeis em nossa perda: após a tempestade, mandais a bonança; depois das lágrimas e dos gemidos, derramais a alegria.

    Paz e Bem ,para todos Vcs

    Ailton Morgado

    ResponderExcluir
  12. Que bela notícia meu Guerreiro.
    Amanhã qdo vc chegar no apartamento tenho certeza que uma nova Luz Celestial irá iluminar seu dia.
    Tudo ficará mais simples e um novo momento se iniciará. O sofrimento maior passou, e sei que não foi fácil, mas você venceu.
    Agora esta etapa será mais leve para você meu anjo. Mas não vá com muita sede ao pote, te conheço e sei que adora superar limites. Mas não é hora para isso. Agora é hora de RELAX.
    Fico muito feliz também pelos dois grandes sustentáculos que tanto te ampararam, seus pais. Agora devem estar respirando mais aliviados. A angústia daqueles dias, com a Graça de Deus, acabou. Só tenho que parabenizá-los Sissi e Orlando, vocês são pessoas iluminadas por Deus. A força que vocês possuem é inacreditável e um exemplo para nós pais e mães.

    "Quando conseguires que a tribulação te seja suave e agradável, por amor de Cristo, julga-te feliz, porque achaste o paraíso na terra."

    Fiquem com Deus agora é hora de os anjos dizerem Amém.
    Obrigada Deus Pai Todo Poderoso pela cura do Luciano.

    Beijos Lu, Orlando, Sissi, Pri e minha florzinha Bruna.

    ResponderExcluir
  13. OI LUCIANO!!!
    LOUVADO SEJA DEUS, POR MAIS ESSA VITÓRIA, VOCE, SAIU DO HOSPITAL, É MUITA BENÇÃO DE DEUS. DEUS TEM UM PROPOSITO MUITO GRANDE PARA SUA VIDA, TEMOS CERTEZA DISTO, VOCE SERÁ TESTEMUNHA NA VIDA DE MUITA GENTE COM A CURA QUE DEUS OPEROU NA SUA VIDA.
    QUE BOM QUE VOCE AGORA VAI PODER DORMIR.
    UM ABRAÇO SEUS PAIS PRICILA E NA BRUNA.
    UM GRANDE ABRAÇO PRA VOCE.
    LIA

    ResponderExcluir
  14. Luciano:

    Paz do Senhor!
    Não nos conhecemos pessoalmente mas tenho estado impressionada com o número de pessoas que tenho convivido nas últimas semanas, em grupos de oração, que tem clamado à Deus pela sua total recuperação.
    Tem sido pessoas de diferentes idades, statu social, grau de escolaridade.
    Vc não é capaz de imagnar...
    Muitos também não o conhecem pessoalmente.
    Então...sinta-se sustentado pela misericórdia de Deus.
    Seu testemunho também está nos fortalecendo.
    Graça, cura e paz!

    Rita Fischer
    (Ig. Maranatha -GO)

    ResponderExcluir
  15. Lu,
    Que Deus te cubra de bençãos nesta nova etapa que se inicia. As maiores dificuldades você já superou e agora com certeza a caminhada será mais suave.
    Beijos para todos
    Tia Go

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, Luciano!

    Imagino como você deve estar feliz tendo agora a família toda reunida e também sua namorada aí do seu lado. Olha, não vá ficar manhoso demais, tá? Que bom, né Luciano, agora você vai poder dormir sossegado, pois a Ninmi e as demais colegas dela ficaram lá no hospital e com certeza não irão aí colocar o termômetro debaixo de sua língua em plena madrugada, etc e tal. Mas, agora falando sério... Vamos continuar intercedendo por você, tendo por meio da FÉ, a certeza da sua CURA. Não nos esqueçamos o que Jesus nos disse em Marcos 11.24 que tudo quanto em oração pedirmos, crendo que já recebemos, assim será conosco. Vamos permanecer firmes nesta promessa.

    Curta bastante a companhia de todos que estão do seu lado pois o amam muito, e nós, apesar de não estarmos fisicamente com você, o amamos muito também, saiba disso.

    Que o Senhor o proteja e o guarde agora e por toda a sua vida.

    Com carinho de mãe,

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  17. Lu
    Estou acompanhado o seu diário e torcendo muito pela sua recuperação!Admiro muito a sua força e a sua fé...Fico feliz em saber que você está progredindo tão rapidamente.
    "A vontade de Deus nunca irá levá-lo onde a graça de Deus não possa protegê-lo..."

    Fica com Deus, e que ele te guarde na palma da mão!

    Bjo

    Edineth

    ResponderExcluir
  18. Grande Luciano,

    Eu nunca tive dúvidas de que vc sairia ileso dessa!!!
    Te confesso que fikei um bom tempo ausente, mas vc nunka saiu do meu coração!!
    Vc é um campeão!!
    Hoje foi a primeira vez que entrei nesse seu blog, eu nao sabia que vc tinha!

    Estou extremamente feliz com essas noticias, apesar das lagrimas!
    Vou dormir feliz essa noite!!
    Nao some nao manda noticias por favor!!!

    Abraco Grande

    Seu amigo de verdade
    Amir


    a_kounboz@hotmail.com
    amir@cddistribuicao.com.br

    55*134*22286

    me liga ou me manda um email!!!

    Valeu LU

    parabens

    ResponderExcluir
  19. Sua VIDA está marcada para ser uma história
    de alguém que foi IMPACTADO poderosamente pelo amor de Deus.
    Você É SELADO PELO ESPIRITO SANTO, Deus te SEPAROU,
    PENSE: SE ELE PERMITIU MAIS UM DIA DE VIDA É PORQUE
    NESSE DIA ELE FALA EM SEU CORAÇÃO
    COMO NOS DIAS ANTERIORES.
    EXISTE PARA CADA DIA CONCEDIDO
    POR DEUS, UMA MENSAGEM PRA TI.
    ABRA SEUS OUVIDOS POIS SE VOCÊ NÃO
    ESTÁ ESCUTANDO A VOZ DO SENHOR
    E PENSA QUE EM SUA VIDA NADA DE NOVO
    IRÁ ACONTECER É MENTIRA DO INIMIGO
    PQ SUA VIDA NÃO ACABOU VOCÊ ESTÁ VIVO!
    E AS BENÇÃOS DO SENHOR ESTÃO CHEGANDO
    ABRA SUA MENTE VEJA DECLARE!
    QUE O TEMPO DE CANTAR CHEGOU!
    O TEMPO DE CHORAR JÁ PASSOU!
    CREIA QUE DEUS FAZ E FARÁ
    PRA TI COISAS MTO MAIORES DO Q TU PEDES
    CREIA!! DEUS FAZ MILAGRES!! SABES PORQUE?
    PORQUE ELE TE AMA,
    COMO NINGUÉM JAMAIS TE AMOU.
    BJUS COM CARINHO NO SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  20. Luciano, mais uma etapa vencida com a graça e poder de Deus,só temos a agradecer por isso e por Ele ter feito vc ter paciência, tolerância,fé e muito amor em seu coração que com certeza te aproximou ainda mais de Deus, pois estas são virtudes que nos assemelham a Ele e assim conhecemos sua plenitude.Que a próxima etapa seje guardada por Deus assim como tem sido todos estes dias e que vc busque cada dia mais o Amor de Deus.
    Curta sua noite de sono fora do hospital e desfrute do carinho da
    Priscila e da Bruna...vc merece !!!
    Bjsssssssssssss
    Giselle Brandão

    ResponderExcluir
  21. Querido Luciano,não sei se solto foguetes,se pulo,se grito de alegria ou se faço tudo ao mesmo tempo."Tudo tem o seu tempo determinado por Deus",aleluia!Engrandecido seja Deus por tudo que Ele tem feito em sua vida,amém!Estou muito feliz pelas bençãos que Deus tem lhe concedido.Continuamos orando por voce e nos alegrando com suas vitórias.Deixo com voce Sl 30:11"Converteste o meu pranto em folguedos;tiraste o meu pano de saco e me cingiste de alegria,para que o meu espírito te cante louvores e não se cale.Senhor, Deus meu,graças te darei para sempre."Aleluia, Luciano,curta o reencontro com a Priscila e a Bruna.Que Deus continue derramando as bênçãos sobre voce.Beijos a todos com saudades,mariangela.

    ResponderExcluir
  22. LEONARDO CARNEIRO E KARLA E MINHA TROPINHA....3 de junho de 2009 às 23:38

    foi isso e outras coisas que vc nos mostrou , ou melhor, esta nos ensinando !!! leia antes de passar a linha da porta de saida do hospital.... e curta!!! CHOCOLATE QUENTE!!!!
    Um grupo de jovens formados e bem estabelecidos em suas carreiras, estavam conversando sobre suas vidas em uma reunião de ex-colegas. Então decidiram que visitariam um velho professor do tempo de faculdade, agora aposentado, e que fora sempre uma inspiração para eles. Durante a visita, o bate-papo se transformou em reclamação sobre o estresse em seus trabalhos, vidas e relacionamentos. Ao oferecer chocolate quente a seus visitantes, o professor foi na cozinha e retornou com uma jarra cheia da bebida e com uma variedade grande de canecos. Alguns deles eram de porcelana, outros de vidro, outros de cristal… uns simples, outros bem caros e bonitos, e outros bem feios. Então ele convidou cada um a se servir da bebida. Quando todos eles já estavam com o chocolate quente em mãos, o professor compartilhou seu pensamento... “Percebam que todos os canecos caros e bonitos foram os escolhidos, e que os simples e baratos foram deixados na mesa.” “Embora vocês achem normal desejarem somente os melhores para si, é aí que está a fonte de seus problemas e estresse.” “O caneco no qual você está bebendo, não acrescenta nada à qualidade da bebida. Na maioria das vezes, ele é apenas mais caro. Às vezes, ele até esconde o que estamos bebendo.” “O que cada um de vocês queria, na verdade, era chocolate quente. Vocês não queriam o caneco… mas vocês conscientemente escolheram os melhores.” “E logo vocês começaram a olhar uns para os canecos dos outros.” “Agora amigos, por favor, considerem o seguinte . . . “A vida é o chocolate quente. . . Seu emprego, seu dinheiro, e sua posição na sociedade são os canecos.” “Eles são apenas ferramentas que fazem parte da vida.” “Os canecos que vocês têm em mãos, não definem nem mudam a qualidade de vida que vocês vivem.” “Às vezes, ao concentrarmos somente no caneco, deixamos de saborear o chocolate quente que Deus tem nos ofertado.” “Lembrem-se sempre disto . . . Deus provê o chocolate. Ele não escolhe o caneco.” As pessoas mais felizes não são as que têm o melhor de tudo. Mas simplesmente as que fazem o melhor de tudo que têm! Viva simplesmente . . . Ame generosamente . . . Cuide-se imensamente . . .Fale bondosamente . . . Deixe o resto com Deus. E LEMBRE-SE Os mais ricos não são os que têm mais, mas os que precisam de menos. Aproveite seu chocolate quente!!

    ResponderExcluir
  23. Ola Luciano,

    Marise, Ana Flavia e eu estamos torcendo por voce e confiantes em sua Vitória.
    Esperamos por voce em Goiania para podermos visita-lo(prometo que não demoraremos).

    De um abraço na Sissi , por nós.

    Precisamos colocar conversa sobre o mercado financeiro em dia, mesmo voce estando em outra area. No dias 23 e 25 visitarei corretoras , vamos ver se consigo informações interessantes sobre o mercado.

    Um forte abraço e que o Senhor o Ilumine sempre!!

    Flavio Guerra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!