Minha nova realidade

Olá pessoal, quanto tempo!!! Achei legal deixar a Bruna, a Priscila e meu pai postarem esses últimos dois dias para dar uma mudada, pois não tem muita coisa acontecendo!!! Por um lado ainda bem, ? Mas por outro, deixa o blog meio monótono.

Mas o que importa e como eu estou melhorando a cada dia! A verdade, é que me encontro meio debilitado, não consigo caminhar muito sem ter que sentar e dar uma respirada, mas isso eu venho reparando que só vem melhorando. Outro fato importante da minha nova realidade, é o sol, que de agora até uns bons anos, não será muito meu companheiro. Tenho que me proteger bem dele, com filtros solares, mangas compridas e boné. Esse excesso de cuidado com o sol, deve-se à chance de desencadear um GVHD. E por último, é o fato de eu não ter muita defesa no meu organismo, tenho que estar sempre de máscara em lugares com muitas pessoas, tenho que lavar as mãos todos os segundos, ou seja, tenho que me cuidar mais do que o normal. Tanto é, que daqui um ano, terei que tomar todas as vacinas novamente. O risco de eu pegar um vírus, um fungo ou uma bactéria nos próximos meses é muito grande e isso pode ser MUITO ruim para mim, pois o mínimo pode virar uma coisa gigante!!!

Isso tudo que eu falei pode parecer um pouco assustador, e confesso que no começo é!!! Mas até agora tive a mão de Deus em cima de mim, por isso estou tranquilo!!


Amanhã provavelmente terá uma postagem com grandes e esperadas notícias!!! Aguardem...

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!!

Comentários

  1. Querido Luciano,
    Quando nasce um bebê, ele deve tomar todas as vacinas durante o seu primeiro ano de vida. Quando vc recebeu uma nova medula, foi como se estivesse nascendo uma nova vida, ou seja, vc virou um grande bebê que deve estar cercado de todos os cuidados. Engraçado, eu não me lembro se foi a Lu ou a Lara que perguntou semana passada se vc teria que tomar todas as vacinas novamente e o tio Ibsen falou que sim e fez essa comparação com um bebê. Mas entrando p/ a medicina vc teria que renovar todas as vacinas de qualquer jeito, no próximo semestre, então não teria como fugir de mais algumas agulhadas neh?
    O versículo de minha devocional hoje bateu certinho com o que vc escreveu, romanos 8:37 :

    "Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou."

    Jesus sempre esteve com vc, e vai continuar presente em cada segundo de sua vida. Vc é um vencedor em Cristo Jesus, e Ele vai te capacitar a ultrapassar cada uma dessas fases que aonda estão por vir. Ontem quando fui levar o Guga no vestibular, ele encontrou com um amigo e me perguntou se eu me lembrava dele. Então ele me relembrou que ele era contemporâneo da Lara, teve leucemia, mais ou menos na quarta série do co colégio, foi curado, e hoje está super bem prestando vestibular p/ engenharia. Está um rapaz muito bonito.
    Como é bom ver Deus agindo assim na vida dos seus filhos, não é? Ficamos mais tranquilos sabendo que somos filhos e vencedores!
    Hoje com certeza teremos essas boas notícias que vc espera, e eu espero que elas tenham a ver com o retorno breve p/ casa, bjs a todos tia Marize

    ResponderExcluir
  2. Luciano,

    A marca da maturidade é não ter expectativas em homens, mas tenha em Deus. Que cada dia você coloque a sua fé mais e mais em Deus, crendo que em breve você vai estar aqui junto de nós. Estamos orando por você.
    Ronaldo Zago e família

    ResponderExcluir
  3. Luciano,cada fase deste processo árduo que voce esta passando e estamos juntos com voce,é como de fato a geração de uma nova vida construida com muita tecnologia,dedicação,disposição em enfrentar tão grande desafio e o grande amor de DEUS que capacita tão grandes e amáveis profissionais dedicados a reestruturação de vidas,DEUS nos fez perfeitos mas frágeis para que pudéssemos depender DELE.DESIRON

    ResponderExcluir
  4. Luciano, uma pessoa entrou no site www.pesformosos.org, parte do chat, pedindo ajuda pra acessar seu blog no dia 17/04/09 , dizendo ser sua tia(o), querendo falar contigo. Acessei agora e vi a msg. A msg ainda esta gravada no chat, se quiser ver.

    ResponderExcluir
  5. A paz do senhor,

    Isaías cap.41 ver. 10
    Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Luciano seu corpo pode esta fraco, mas a tua FÉ te fortalece. Estou orando por você amanhã começarei uma campanha, eu creio que nosso DEUS e o DEUS do impossível.

    ResponderExcluir
  6. LUCIANO!!!!
    "Os que confiam no Senhor são como monte Sião que não se abala, firme para sempre" Sl.125:1
    Luciano, tenho certeza que sua fé no Senhor é como o monte de Sião, pelo que voce já passou, o que vem agora vai ser moleza pra voce, Deus tem um plano muito especial na sua vida, voce vai levar muitas almas pra Jesus através do seu testemunho, em nome do Senhor Jesus.
    Como deve está sendo bom pra voce , em casa, companinha dos seus pais, Pricila e a namorada Bruna não é?
    Deus te abençõe e guarde, continua te dando força pra vencer mais é face.
    Um abraço no Junior, Sisse, Pricila e na Bruna
    E um abraço especial pra voce.
    TIA LIA

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, quero te desejar muita paz e saude, muita força a todos que te sercam. Hoje estou meio funhé, e precisando mais receber do que doar, mas tuuudo bemmm.Fiquem com Deus e peço que orem por mim tambem. Bjo Mana.(Queria mto teu colo hoje..rsrsr) Mas sei que nao tem espaço.

    ResponderExcluir
  8. Olá Lu,
    agora está começando uma nova etapa dessa sua longa e bem sucedida jornada. Você já está se sentindo livre mas ao mesmo tempo cheio de restrições. Novamente tá na hora de exercitar a paciência. Como tudo tem dado tão certo e caminhado tão bem, com certeza vc passará incólume também por esta fase de restrições.
    Agora é hora de ler, ver muitos filmes, jogar vídeos (aliás traga alguns daqueles bonitinhos kkk do estilo do Marios etc, para jogarmos juntos).

    Cotinuamos em oração para a sua completa cura e em louvor de agradecimentos.

    "Pai Celestial, nós Te louvamos, adoramos e glorificamos. Exaltamos o Teu nome, a Tua glória e o Teu poder. AGRADECEMOS as maravilhas que tens operado em favor do Luciano".

    Beijos a todos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  9. ISSO Ñ E NADA PRA DEUS.
    E PARA VC .
    VC HOJE É UMA NOVA PESSOA.
    E O MILAGRE JÁ ESTÁ CONCRETIZADO.
    AGORA É SÓ DAR UM TEMPO .BJIM.

    ResponderExcluir
  10. da pra voltar logo pro Brasil??? esse país nao é o mesmo sem vc nao.
    to na contagem regressiva pra vcs chegarem viu cunhadinho.
    ah, toda vez que eu falo com a Bruna eu quero falar com vc, mas vc sempre ta ocupado com outras coisas.
    saudadiiiiiiiiiiiiiiiiinha
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  11. Olá Luciano,
    Muito bacana te ver assim forte, seguro, tranquilo mesmo com todas essas restrições vivenciadas no momento. Vc sabe muito bem que tudo isso vai passar...logo, logo. Vendo sua história de vida é sentir o poder de Deus, é ter a certeza de que "tudo posso naquele que me fortalece" Fl 4:13 e assim vou acreditando mais e mais, vou me tornando forte tb para superar meus problemas (afinal, quem está livre deles, né?).
    Espero as boas novas que vc prometeu contar.
    Boa noite, durma com Deus. Eu tb já vou p/ o berço ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    bjs
    Jane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!