Nada como... DORMIR!!!

Hoje começou a rotina que vou levar no próximo mês, acordar cedo, ir ao hospital fazer exame de sangue, tomar o que estiver faltando -no caso de hoje eu recebi magnésio e plaquetas- e voltar para o nosso super condomínio. Tudo isso é tão bom, pois estou cercado das pessoas mais importantes, e sem falar que não estou internado mais!! Como é bom dormir sem ninguém te incomodando e sem estar ligado 24 horas em bombas de infusão.

Eu não me canso de falar do tanto que Deus é bom comigo, pois além de estar me curando de uma forma inexplicável para os médicos, está me ensinando muito com toda essa situação! Hoje o Dr. de Lima falou para passarmos no seu consultório, após o que tinha que ser feito, para me ver. Era visível no rosto dele o tanto que estava feliz comigo, ele não parava de me olhar e rir, acabou que a consulta foi só uma conversa.

Pessoal, vamos lá junto comigo, está muito perto a vitória definitiva!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!


ps.: Dêem uma olhadinha na vista da nossa varanda!!! heheheheh


Condomínio Camden Vanderbilt

Comentários

  1. Querido Luciano,
    Como é bom poder dormir a noite toda! Melhor ainda é acordar e ver essa vista maravilhosa deste pequeno paraiso aqui na terra. Como Deus é bom de nos dar algumas amostras do que é o maravilhoso lugar que Ele tem preparado p/ nós!
    Seus pais devem estar super felizes curtindo vcs.
    Aproveite esse dias p/ aumentar a intimidade que vc já tem com o Senhor, que salmos 52: 4-5 seja a sua oração diária:

    "faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia."

    Fiquem com a paz de Jesus, bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  2. Deixe-me corrigir que digitei o endereço trocado, salmos 25: 4-5.
    Tia Marize

    ResponderExcluir
  3. EFICACIA DA PRECE
    O que quer que pedirdes na prece, crede que o obtereis, e vos será concedido. (Sao Marcos, cap.XI,v.24)
    Há pessoas que contestam a eficacia da prece, e se baseiam no principio de que, conhecendo Deus nossas necessidades, é supérfulo expor-las. Acrescentam, ainda, que tudo se encadeando no universo por leis eternas, nossos desejos nao podem mudar os decretos de Deus.
    Sem nenhuma duvida, há leis naturais e imutáveis que Deus nao irá derrogar segundo o capricho de cada um, mas daí a acreditar que todas as circunstancias da vida estao submetidas à fatalidade, a distancia é grande. Se assim fora, o homem nao seria senao um instrumento passivo, sem livre arbitrio e sem iniciativa. Nessa hipótese, nao teria senao que curvar a cabeça sob o golpe de todos os acontecimentos, sem procurar evitá-los, nao deveria procurar desviar o raio.
    Portanto, nossas preces devem continuar cada dia mais fortes em seu beneficio Lu, para a sua conquista total.
    Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Nesta nova fase!!!!

    Aprendei a estar contente em toda e qualquer situação!!!
    Bom, essa noite dormi muito pouco, tive uma indisposição estomacal e resultado, o sono foi algo que ficou bem diatante de mim me tornando agora pela manhã quase que um "zumbi"! Logo que cheguei ao trabalho abri seu blog e qual foi a mensagem? Nada como...dormi! Rrsrsrsrs, é isso mesmo, Este sono é presente de Deus, que ele traga descanso, força e um dia sempre novo na presença do Senhor, afinal, as misericordias do Senhor se renovam a cada manha!!! O salmista diz: "em paz me deito e logo pego no sono, porque so tu Senhor me fazes repousar seguro"Sl 4:8 Pr. DJ

    ResponderExcluir
  5. Família CARNEIRO PRAIS,lembram-se desta música?
    "TUDO O QUE JESUS CONQUISTOU NA CRUZ É DIREITO NOSSO,É NOSSA HERANÇA,TODAS AS BENÇÃOS DE DEUS PRA NÓS TOMAMOS POSSE É NOSSA HERANÇA.
    TODA VIDA,TODO PODER,TUDO O QUE DEUS TEM PARA DAR,ABRAMOS NOSSAS VIDAS PRA RECEBER NADA MAIS NOS RESISTIRÁ.
    MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS DO QUE AQUELE QUE ESTÁ NO MUNDO"
    O plano de DEUS para nós é perfeito através de JESUS CRISTO,mesmo quando as coisas não acontecem como nós idealizamos,e o importante é poder contemplar a doce,real,incomparável...presença de DEUS a cada momento.
    nosso coração esta cheio de alegria em saber das últimas notícias.
    DESIRON

    ResponderExcluir
  6. Oi meu lindo,
    que maravilha para você poder dormir uma noite inteira sem suas coleguinhas te acordando no meio da noite. nada como uma boa noite de sono.
    Continue firme porque daqui para a frente é só alegria.
    Fiquem com Deus.

    "Deus é a verdadeira paz no coração, estando conosco não haverá sofrimento nem inquietação".

    ResponderExcluir
  7. Luciano, esse local é mais do que um super condomínio, acho que é uma AMOSTRA GRÁTIS DO CÉU.
    É lindo! É um lugar que transmite muita paz, calma e serenidade aos corações.

    Dormir bem é muito bom e acordar vendo essa paisagem maravilhosa da varanda melhor ainda, pois eleva nosso pensamento aos céus e faz brotar em nosso coração um anseio imenso para LOUVAR e ADORAR ao AUTOR DA VIDA, o SENHOR DE TODAS AS COISAS que existem no céu, na terra e no mar. Aleluia!

    Louvado seja o Senhor porque Ele tem cuidado de você, Luciano, nos mínimos detalhes, inclusive, possibilitando a seus pais a escolha de um local tão confortável e aprazível, que será sua casa temporária, pois logo, logo estarão de volta ao verdadeiro lar de vocês aqui no BRASIL - GOIÁS - GOIÂNIA - JARDINS PARIS. Assim seja!

    Se possível, envie-nos mais fotos, para que possamos também "desfrutar" esse PARAÍSO M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

    Luciano, o Salmo 104 é um salmo de Louvor ao Deus Criador, leia-o. É lindo!
    Os versículos 33 e 34 do referido Salmo nos fala assim:
    "Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus durante a minha vida.
    Seja-lhe agradável a minha meditação; eu me alegrarei no Senhor."

    Que o Senhor possa transbordar bençãos de alegria, saúde e paz em todos vocês.

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  8. que condomínio maissssss linduuuu... a nãoo e agora a tutu tb é escritora haahahh.... ou que lugar gostoso que vcs estão... com uma natureza dessa a melhora vai ser mais rápido ainda... bjuuu lu e bjuu tutu.. hj minha mãe vai arrumar o nextel pra chamada internacional... te ligo!!!

    ResponderExcluir
  9. Lu,
    Você é, sem dúvida, um "merecedor". Merece a cura com a qual Deus está te abençoando, merece estar agora neste lugar tão lindo, merece os pais fortes e companheiros que você tem, merece a irmã meiga que possui, merece a namorada linda e doce que tem e merece a quantidade de pessoas que gostam de você, torcem por você e que oram em prol da sua cura.
    Beijos
    Tia Go

    ResponderExcluir
  10. VC E MUITO ABENÇOADO LUCIANO...
    DEUS PERMITE Q COISAS ACONTEÇAM
    EM NOSSAS VIDAS PARA Q APRENDAMOS
    ALIDAR COM NOSSAS FRAQUESAS E INCERTEZAS.
    E EM TODA SITUAÇÃO ELE COLOCA EM NOSSA FRENTE COM AS MÃOS ESTENDIDAS
    EU SEMPRE IMAGINEI ASSIM...
    UM GRANDE BJO E Q VC SEJA MUITO FELIZ.
    KEILA.

    ResponderExcluir
  11. Grande Garoto !!!!!!

    CLAP, CLAP, CLAP, CLAP !!!!!

    Hoje fui buscar o João Pedro na escola e do nada ele falou em você.
    Perguntou se vc continuava tocando direitinho o violão.... rsrsrsrsr

    Expliquei a ele o que vc passou e que estava se recuperando. Disse que hoje a noite vc entraria em nossa oração. Ele foi dormir tem uns 10 minutos, oramos por você, e agradecemos por mais um dia lindo que passamos juntos.

    Meu amigo, ficamos muito felizes em saber que o sino tocou, e com ele mais uma etapa foi vencida.

    Que o sino toque muitas e muitas vezes, que a sua luta e fé sejam o exemplo de que a vitória só é conquistada, com trabalho, foco, fé, suor, dor e muito, muito amor!

    Estamos todos com Deus e com você!

    Abcs,

    Marcio, João Pedro e Renata

    ResponderExcluir
  12. que condominio maraaa!!! nada como se recuperar em um lugar assim ne??
    beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!