SÓ BÊNÇÃOS!!!

Antes de escrever, estava dando uma olhada no meu blog desde o primeiro post. É engraçado e surpreendente ver o tanto de coisa que já aconteceu, a qual eu lembro de estar esperando, às vezes com um pouco de medo, ou um pouco ansioso, e agora vejo que como tudo passou da melhor forma possível. Tal forma, é aquela em que Deus está na frente guiando e direcionado, com isso, vejo também o quanto é bom confiar Nele, ou seja, ter fé e descansar sua vida nas mãos do Senhor.

Ontem a Bruna deu as boas notícias para vocês, e agora quero reforçar o quanto estamos felizes com tudo que está acontecendo e gratos à Deus por ser fiel e misericordioso. Hoje foi um dos dias em que mais me senti bem, o fôlego não estava tão curto quanto os outros dias, recebi aqui em casa o magnésio e os remédios diários sem muitas reações, e no final do dia ainda fomos passear no shopping e ver as mulheres fazerem mais compras, o bom que hoje eu as acompanhei e acabou rendendo algumas coisinhas para mim!!! heheheheheh!!!

Amanhã cedo irei fazer um mielograma para poder fundamentar de uma vez por todas que o transplante foi um sucesso! Tal exame será realizado às 8 horas daqui, 10 horas aí, e eu conto com as orações de todo mundo!!! Irei tomar o famoso Propofol, então esperem amanhã por histórias engraçadas!!! Para quem não se lembra, esse remédio é um sedativo, o qual quando eu acordo, costumo falar demais e fazer coisas inesperadas, como pedir Coca-Cola, abraçar o enfermeiro que cuidou de mim, pedir a Bruna em casamento, enfim, sempre acontece alguma coisa!! Aguardem...

Pessoal, então é isso, agradeço todos os comentários e digo mais uma vez como são importantes para mim. E repito meu pedido de oração para que o mielograma seja mais sucesso!!!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!!

Comentários

  1. Para quem tem fé, como a sua, é vitória na certa.
    O Senhor não falha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano está cada dia melhor toda vez que eu leio o seu blog mais feliz fico com a sua recuperação. Abraços fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Conforme o titulo de ontem, "NOVO LUCIANO", os comentarios da Bruna que o medico disse que vc era o mutante. Parei por alguns instantes e fiquei a pensar.......
    Nessa era de novelas de mutaçoes, X-Men, X-Men II, e ainda mais voce estar se tratando na terra do tio Sam, onde as coisas sao bem diferentes em se tratando de medicina avançada, compreendi que voce se transformou num mutante mesmo...rsrsrsrsrsr agora basta todos adivinharem quais sao seus poderes!!!!! Adivinhemmmmmmmmm
    Sao varios: O poder da fé que move montanhas, o poder da paciencia que te dignifica, o poder do reconhecimento do amor de seus irmaos, o poder do amor familiar, e o poder maior, o mais importante......O PODER DE SER FILHO DE DEUS!!!!!
    Em um tom de brincadeira, mas com bases fortes na verdade, te deixo esta mensagem, crendo que amanha tudo irá corre maravilhosamente bem, e quanto ao redio que lhe faz pedir a Bruna em casamento, vai fazer muitoi sucesso rsrsrsrsrsr. Quem sabe ela estando ai do seu lado e quando voce pedi-la em casamento, ela te de mole e aceite, pois se isso acontecer vc será um cara de muita sorte.rsrsrsrs Mas acho que ela nao vai quere.....será!!??
    Bjo mana, Pri,Jr, Bruna, fiquem todos com Deus.
    Haaa, já que vcs nao saem dos shoping, nao esqueça de mim maninhaaaaaaaa fofinhaaaaaa do meu coraçaooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. Querido Luciano,
    Ei rapaz o pedido de casamento à Bruna é sério, e ela já aceitou, ou pelo menos a tia aqui já aceitou por ela, só falta marcar a data! ahahahah

    Hoje eu li no salmo 34 vers. 8:

    "Oh! Provai e vede que o Senhor é bom."

    Vc tem provado as bençãos do Senhor e tem visto como Ele é bom!
    Da mesma forma que ele te abençoou todos esses dias, hj também será mais um dia abençoado. Só que tem uma coisa se eu estivesse aí e vc pedisse a Bruna em casamento nós iríamos te casar antes de vc voltar ao normal viu?
    Aqui está um sol digno de um dia inteiro no batelão, estamos indo agora mas não esquecerei de interceder por vc o tempo todo,
    aqui tudo nos lembra vcs. Bjs a todos tia Marize

    ResponderExcluir
  5. tenho certeza de que deu tudo certo no exame!!!
    sua fé é marvilhosa!!!
    continuamos orando!!
    abç
    Ana Paula (Átrio)

    ResponderExcluir
  6. Luciano, reapareci para te dizer que o pensamento esteve todos os dias em vc, só não estava conseguindo parar o trabalho para lhe escrever mas, lembre-se sempre de que se vc conseguiu chegar até aqui foi pq papai do ceu ouviu as suas preces pois, de nada adiantaria tantas pessoas em correntes de orações se vc não acreditasse.Você é especial e por isso está sendo tão agraciado, continue assim e todos os seus pedidos serão realizados.
    Fiquem todos em paz.Abraços a todos.
    Sua tia
    Irene Resende da Rocha

    ResponderExcluir
  7. Luciano como nosso DEUS é fiel quando entregamos nossa vida a ele. No Salmo 37 ver: 4-5 diz que devemos confiar no Senhor:
    Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
    Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Fique confiante porque teu exame amanhã vai dar tudo certo, você e escolhido de DEUS. Estou orando por você.
    Fica na paz do senhor...

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu,

    estou torcendo para voce voutar em julhio.

    Estou preparando para arancar o meu dente que esta mole, é o papai que vai fazer isso porque a mamae é um saco de batata.
    Depois eu mando uma foto da minha banguela.

    Hoje a Elisa esta dormindo no primeiro dia dela na cama.

    Eu gostei do abraço rooooooooooooo!

    Ae meu primo, se liga na parada rooooooooooooooooooooooooooooo!!!

    Beijos,
    JP.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!