Soluções à jato!!!!

Olá Pessoal!!!! Venho com boas notícias para todos!!!

Hoje foi decidido e traçado meu caminho pelo meu 2nd round contra essa doencinha!!! Que será o seguinte: hoje tive alta, terei que ir diariamente ao hospital para ver como estão minhas taxas sanguíneas. Sábado retornarei para o hospital para implantar outro cateter, próprio para o transplante e fazer outro mielograma. Após isso, já internado, darei início a químio pré-transplante que durará 4 dias, então terei 2 dias de descanso e no SÁBADO, receberei as células do transplante, que não podia ser de uma origem melhor, da minha MÃE!!!!!!

Os médicos estão extremamente seguros e confiantes com a minha total e rápida recuperação!!! Espero ficar o mínimo possível no hospital, pois vocês não sabem o sacrifício que se tornou para mim passar um segundo dentro de um hospital! Mas Deus é grande e está me dando forças para superar essa minha fraqueza, e conto com as orações de todos também!

Como da primeira vez, existe um período de "pega" da medula. Dessa vez o tempo gira em torno de 12 a 25 dias.

O BOLÃO ESTÁ ABERTO!!!!!!!!!!!!!!!!

Brincadeiras a parte, é isso que eu tenho pra hoje! Abraços a todos, que Deus os abençoe! Orem por mim pra Ele me dar forças para passar por mais essa!!!!!

Quem se interessar estou postando notícias com mais frequência no meu Twitter, que é www.twitter.com/lucianocarneiro ou @lucianocarneiro!!!

FUIIII!!!!!!!

Comentários

  1. Olá Luciano

    Não há como não admirar sua história de vida. Um dia disse a você que nasceste para ser vencedor e vejo isso se concretizando. Ter voltado de SP naquela terça-feira não foi nada fácil, pois imagino como você tenha ficado. Admiro sua capacidade de arrumar força sobre humana em um momento que muitos cederiam. Aprendi admirar você e sua belíssima família. Você verá quando for médico que a gente aprende um pouco com cada paciente que tratamos. Você me ensina a lutar !!!!!! abração do Adriano

    ResponderExcluir
  2. Luluuuuu...Lulu amigo estamos aki escrevendo pra vc..para te alegrar e te dar forças para enfrentar esta fase. Faça de seus pensamentos a força de que está precisando. Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos.

    Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente.
    Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar.

    Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive. E vc é capaz acreditamos em vc....estamos acompanhando sua história eu e a Mariana por aki...vc sabe que vc é muuuuuitooo especial pra nós duas...nunca eskecemos de vc...
    Forçaaaaa Amigooooo...eu e mariana queria estar ai contigo pra te contar aquelas historinhas...kkkkkkkkkkk..lembra? bjusss saudadessss imensasss Karla e Mariana..

    ResponderExcluir
  3. Luciano, ver sua luta é uma inspiração pra qualquer um em qualquer circunstancia da vida. É vendo a luta de pessoas como voce que a gente sabe que tudo vale a pena e no seu caso, o bom humor é impressionante!
    Boa sorte em tudo e estamos todos aqui torcendo por voce!
    Bjs,'
    Úrsula

    ResponderExcluir
  4. Vi o pessoal te chamando de Lulu e achei tão meigo que vou te chamar de Lulu a partir de agora tb... Então vamos lá...
    Lulu,
    Primeiro eu queria te dizer que te desejo tudo de bom. Oro e desejo que você tenha, mais uma vez, paciência e fé. Sei que não deve estar sendo fácil as coisas por aí. Mas te garanto que o "antes" é a pior parte. O "durante" vai passar rapidinho (vc vai ver!!), e o "depois" vai ser só alegria! Até imagino a Leonora no seu casamento!!!
    Gostaria muito de poder ajudar mais e de estar mais perto... mas quero que saiba que sou seu intercessor fiel junto a Jesus (bem como a Suzana e a Leonora!!)
    Deixo com muito amor pra vc um pedacinho muito especial da palavra de Deus, que de tão simples às vezes é tão esquecido: "Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus" Sl46:10
    Eu sei que vc confia em Deus, eu sei que seu coração é Dele e gostaria muito que vc soubesse que suas petições estão na presença Dele.
    Lulu vc está seguro com Jesus e isto te basta.
    Tenha certeza que tudo vai dar certo!
    Abs!!!
    Henrique Carneiro.

    ResponderExcluir
  5. Luciano Prais,
    Olá meu querido, espero que esteja acima de tudo confiante nos resultados, nenhum remedio é mais forte do que sua vontade de vencer, sua determinacao de conquistar mais uma batalha. Bem sabemos de todas as dificuldades, mas vc é eterno guerreiro, pode até ajoelhar, mas como um bom Carneiro nao deitar. Estamos contigo, fortes em oracoes e certos de um futuro bem melhor, um futuro de muito sucesso e alegrias. Conto no que for preciso conosco, abracos de toda sua familia Prais.

    ResponderExcluir
  6. Cara, estamos todos na vibraçao positiva pra que toda a recuperaçao e este momento difícil,ocorra o mais rapidopossivel!Realmente uma postura muita digna e decente a sua, e nao esperaria nada diferente vindo de vc,espero podermos continuar a nossa jornada guitarristica o mais breve possivel! abraço e keep the faith! Luis Maldonalle

    ResponderExcluir
  7. Luciano lindo e querido!
    Voce é um testemunho ambulante de que Deus existe e que sua Palavra é real.Vc me faz crer que qdo a Biblia diz "tudo posso Naquele que me fortalece"é verdade mesmo!
    Obrigada pelo seu testemunho.
    Beijo,
    saudade da sua carinha alegre..
    sua prima,
    Adriana Rezende

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!