Quarto e Corredor

A vida num hospital não é nada fácil! Não importa se você está por uma unha encravada inflamada ou na UTI por algo mais sério, é sempre ruim. Afirmo isso com conhecimento de caso!!! Minha vida aqui se baseia em um quarto com um cama dois sofás, uma poltrona, um TV LCD, uma bancada e uma bicicleta. Quando me dá vontade de sair tenho um corredor apenas para andar. Para alguns pode parecer bom, mas depois de um certo tempo a pessoa se torna enclausurada, um prisioneiro de si mesmo. Com isso começa a aflorar as emoções mais íntimas da sua alma, como a saudade da sua cama, das suas coisas, por mais simples que sejam. Eu não sei ao certo quanto tempo ao certo estou, e muito menos quero saber para não deixar a ansiedade me pegar mais, mas que eu estou aqui a mais de 40 dias não há dúvidas. Vivo em um quarto e em um corredor, sinto falta de ver o céu sem um vidro me separando, de respirar um ar puro, de sair pra jantar com a minha noiva e ficarmos fazendo planos sobre nosso futuro, de entrar no quarto da minha irmã e ouvir suas histórias e dar meus conselhos, sinto falta da minha casa, sinto falta das minhas guitarras, MINHAS GUITARRAAAAAS!!!!!!!!!!!


Minhas Filhas


Isso com certeza é uma provação de Deus, que no final terei minha recompensa. Enfrento cada dia por vez, venço um dia de cada vez, não vivo o meu problema e sim a solução, de onde vem minhas forças???? De Deus principalmente e dos 20 tanto recados que recebi no último post!!!! Obrigado!!! Aqui como a monotonia é eterna você tem que arrumar algo para se apegar, para esperar. Aí fora você espera uma festa, um visita (que aqui é muito restrita), uma volta no shopping, enfim, aqui eu espero uma tomografia,  um procedimento qualquer, uma visita de um médico que me distraia um pouco. A música também é algo que se tornou um parceira fiel, meu Ipod nunca me deixa na mão e graças a Deus tenho médicos mais que amigos que trazem CDs e até pessoas para tocar para mim.

Uns dias atrás o Dr. Rolf Bub, cirurgião toráxico, muito amigo mesmo, percebeu que eu estava meio pra baixo, ele simplesmente trouxe o maior pianista do Brasil Sr. Amilton Godoy do Zimbo Trio, o qual é muito amigo dele, para tocar para mim no hall de entrada, ficamos simplesmente 1 hora e meia, entre eu pedindo músicas e ele me oferecendo foi totalmente surreal. Hoje o Dr. Marcus Knobel trouxe um violinista aqui no meu quarto, foi demais.

Não sei o que pode parecer para vocês, mas para mim tudo isso é coisa de Deus, onde falam que Ele não dá uma cruz que você não pode carregar, isso quer dizer que sou muito forte com ajuda para aguentar essa barra mega pesada!

Se você tem um problema, entregue na mão dele e confie uma hora, na hora certa Ele vai honrá-lo com a benção esperada. Ore, ore de joelhos, clame, chore que Ele ouve, digo isso também com conhecimento do fato. Nunca desista.

Isso tudo para mim está sendo um prova que Ele habilita o servo para batalha. Pois eu falava que se tivesse que fazer outro transplante, não faria, entregaria minha vida a Ele para fazer o que fosse para ser. Achei que não teria forças para tudo isso mais uma vez, mas vejam onde estou, na reta final!!!! Com mais prova do seu amor que tive hoje cedo quando acordei e fiquei sabendo que meus leucócitos haviam dobrado de quantidade.

Então vamos a batalha!!! Deus os abençoe!!!!!

Comentários

  1. Luciano, fiquei muito feliz com o seu post... Acompanho o seu blog há algum tempo e estou aqui sempre torcendo por vc... Minha mãe teve câncer de mama no ano passado e está na fase final do tratamento.
    Deus é mesmo marvilhoso!
    Tudo de bom para vc!
    Um abraço! Renata Carrilho (recarrilho@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Arrepiei todo ao ler isso, não foi a primeira vez, mas vi mais uma vez o tanto que Deus tem trabalhado na sua vida, e te dando a chance de compartilhar histórias de que marcam todos que tem lêem. Deus te guarde, te fortaleça e alivie sua cruz como só Ele pode.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciano, começou mais uma aventura né,mas tenho certeza que vc vai se dar bem afinal agora vc já conhece o caminho e vai chegar ao final mais vencedor do que nunca, estou com saudades de vc viu. Que Deus te abençõe e ilumine seu caminho dando muita força e coragem a vc e a sua familia. Beijosss. Leidi

    ResponderExcluir
  4. A cada dia que passa eu te admiro mais e mais. Você é, sem dúvidas, um exemplo de garra e perseverança para qualquer ser humano desse planeta. Deus vai guiá-lo para a vitória meu irmão e todo esse esforço será recompensado. Pode ter certeza. Vai na fé e conte comigo !!!! Grande abraço !!!! Carlos Henrique Filho

    ResponderExcluir
  5. Querido Luciano,
    Que notícia maravilhosa recebemos ontem! Falei no plural, porque como já disse aqui diversas vezes, somos um grande exército de amigos lutando junto com você e sendo liderados pelo melhor, maior e mais poderoso Chefe dos exércitos que poderíamos ter, o Senhor Deus!
    As respostas de Deus em nossa vida sempre vêem na hora certa e para ocorrer o melhor para nós, e assim tem sido com você. Mais sofrido, mais vagaroso, mais difícil, mas a VITÓRIA é certa e será lembrada com muito mais alegria porque você enfrentou cada segundo segurando nas mãos de Jesus.
    Dou graças a Deus porque te deu pais mais que especiais que te ajudaram, te consolaram, te seguraram e te fortaleceram, sempre firmados na Rocha de onde também tiraram força para serem o seu porto seguro.
    Na sua volta, quando puder e for liberado vamos marcar uma ida para 3R, mas levando seus pais desta vez neh?
    Com muita saudade, tia Marize

    ResponderExcluir
  6. Luciano!!!! Que otima noticia vc nos deu!!! Continuamos aqui torcendo e orando por vc! deus continue te abencoado MUITO!!!! bjosss
    Lara Meireles Coutinho

    ResponderExcluir
  7. Luciano,graças ao bom DEUS !È muito mesquinho dizer eu sabia que ia pegar por isso eu vou dizer : em momento algum eu tive dúvidas de que o resultado dessa ferrenha luta seria outro .Estamos todos aqui em orações e saiba que o meu pensamento sempre esteve voltado pra Sissi afinal mãe é mãe.Vó Isolda fica radiante cada vez que eu imprimo suas postagens e levo pra ela ler. Fiquem na paz do SENHOR ! Um grande e forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Fernando Zago e Cinthia19 de agosto de 2010 às 14:18

    Que Deus continue usando sua vida para a glória dEle, como um vaso de honra; que o mundo possa ver o que Ele tem feito (e fará) por você.

    Ouça a música e pense na possibilidade de tocá-la em ação de graças. Se possível, queremos ter o privilégio de acompanhar...
    http://www.youtube.com/watch?v=HTY6jj-XeGg
    Fernando, Cinthia, Daniel e
    Lucas

    ResponderExcluir
  9. Luciano,aqui é o Esupério e eu sou tão ignorante com relação a computador que só agora descobri como chego até voce,quer dizer acho que descobri mas se voce não receber,ponha na conta de um velho careca ignorante mas que morre de vontade de tocar com voce.Depois de ouvir o AMILTOM GODOY,vai ser muito dificil eu ter coragem de tocar para voce.O Amiltom sempre foi um virtuose desde a epoca de rapazinho.Eu deixei a escola onde frequentavamos a mesma professora aos 14 anos e numca mais estudei piano.Cada vez que tocava e sentia que já não era a mesma coisa,fui ficando com raiva de mim mesmo e de tocador passei a ser ouvinte o que não deixa de ser muito bom tambem.Fiquei 18 anos sem tocar e quando meus meninos nasceram resolvi comprar um piano para incentiva-los para a música e tentar fazer com eles(4)o que meus pais haviam feito comigo.Hoje ,com a graça de DEus todos tocam algum instrumento,sem a pretenção de serem artistas mas com a consciencia tranquila de poder avaliar as dificuldades inerentes a qualquer interpretação e de qualquer artista ou tipo de música.Descobri que existe um sistema de translator e como voce está aí ``coçando´´ ia mandar esta mensagem em tunisiano,porem o mesmo recurso de ida para voce ´poderia tambem servir de volta.
    Abração GRANDE para voce,seus pais,a quem tenho muito carinho e admiração e estou certo que seu números vão se multiplicar em progressão geométrica

    ResponderExcluir
  10. Luciano

    Este post me deixou realmente emocionado, pois ouvi certo dia de você que jamais faria outro transplante. Se você se lembra, disse que vc não nasceu para perder, mas para vencer.Vejo agora você vencendo na luta da vida e tenho a certeza que por mais difícil tenha sido nossas conversar, atingimos nossos objetivos: você, de ficar saudável e eu, fazendo o que um médico deve fazer, trazer esperança e chance de cura, sempre. Vou dormir aliviado e feliz pelo seu sucesso.
    Um grande abraço de quem aprende todo dia com vc.
    Adriano

    ResponderExcluir
  11. Luciano, aqui é o seu primo Jairo, vulgo "Jairinho". Que bom que você é uma pessoa de muita força e fé. São pessoas assim que são vencedores. Esta é mais uma batalha igual às outras que você já venceu. Apesar de nossa pouca convivência, pode ter certeza que eu o admiro muito. Estou viajando muito e encontrando muito pouco com o meu pai, mas todas as vezes que converso com ele quer saber noticias suas. Agora ele está no Pará há mais ou menos 20 dias. Mande um abraço para seu pai e para a Sissi.Que Deus te abençõe. Abraços, Jairinho.

    ResponderExcluir
  12. Luluzão, que bom saber que o transplante está progredindo bem. Quero que saiba que é um grande orgulho para mim ( nunca sei quando usar para eu ou para mim)te conhecer pois a sua força , alegria e fé em DEUS me dá um up, uma chacoalhada !!!!!
    Abraços
    DEUS te abençoe

    ResponderExcluir
  13. Lulu,
    estamos todos torcendo muito por vc !! E também acompanhando seu blog !!
    Fique com Deus, vizinho !!

    Um abraço,

    Cejanna

    ResponderExcluir
  14. ola senhor Orlando Sissi e Priscila vi os videos do nosso eterno campeão é claro que as lágrimas nao deixaram de rolar mas ficou muito bonito, obrigada por voces dividirem conósco essas lebranças dele,isso para mim é um presente, com todo amor e carinho para luciano,e familiabjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!