Homenagem a UMA mãe. “A Mãe”.

Mãe,

Elegi 4 de dezembro como o seu dia, “Sissi’s Day”
E como homenagem, só me resta agradecer-lhe pela vida que me deu, seu carinho, amizade e cuidado, me ajudaram conduzir meus atos.

Em todos os momentos, mas em especial nas minhas dificuldades, sua dedicação, dia após dia, sabedoria, palavras, gestos e sorriso, aquietando minha dor, foram gestos supremos de algo indescritível, algo mais do que amor.

Nessa minha breve maratona que percorri, em que eu não queria nem parar para pensar, a senhora lado a lado, com esse seu olhar tão bondoso, escondendo a dor sofrida, foi parte dos meus dias, e o incentivo pro meu esforço em chegar.

Com ternura e pressentimentos de mãe, adubou meus sonhos, e fortaleceu meu caminho, a senhora ajudou a construir meu alicerce, foi parte do chão em que me apoiei sem temor.

Enquanto muitos pedem ao outro um ombro para chorar, a senhora se entregou de corpo e alma, para navegar comigo no mar de lágrimas que derramamos juntos, até chegarmos em águas calmas, me dando a segurança que precisava para chegar...

Cheguei.....
mesmo fisicamente afastado da senhora, me faço presente através de meu pai e da Priscila, para lhe cumprimentar, e agradecê-la por tudo que fez por mim, e por me ter deixado fazer parte de sua vida.

Feliz Aniversário!!!

Luciano Carneiro (sempre).
   - Orlando Jr em nome do Luciano -

Comentários

  1. Linda a mensagem postada! Sua palavras refletem a maravilhosa família que vocês formaram. Que Jesus os abençoe!
    Abraços!
    Lorena Resende (fisio)
    - comentario enviado via e-mail -

    ResponderExcluir
  2. Olá Sr Orlando.
    Desejo muitas felicidades a Sissi. Ela realmente e uma guerreira.
    Que Deus proteja vcs sempre.
    Um abraço
    Adriano Arantes, Dr.
    - Enviado de meu iPhone via e-mail -

    ResponderExcluir
  3. Amados Irmãos,
    A Sissi é um exemplo de mãe em que toda mulher deveria mirar. Aprendemos com ela o verdadeiro amor de Cristo que tudo renunciou em favor daqueles que amou. Lá do alto céu junto com nosso Senhor, o Luciano está comemorando mais um ano de muitas bençãos na sua vida, Sissi. Recebe o nosso abraço com muito amor, Marize e Familia

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe vida da Sissi, uma mãe que merece todos os créditos pela demonstração de um amor sublime como é de uma mãe com um filho, um amor bondoso, paciente e tolerante... que tudo faz e tudo suporta e que principalmente é feito de infinito, não acaba nunca...ultrapassa todos os limites. É estar perto...de longe...
    Parabéns Sissi, muita saúde, sucesso e paz...
    Fiquem com Deus !!!!
    Bjssss
    Giselle Brandão

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem. Que Deus te abençoe muito Sissi. Você é uma pessoa muito especial.
    Com carinho
    Liliana

    ResponderExcluir
  6. Lindas e ricas palavras, muito emocionante e gratificante para uma mãe o reconhecimento de um filho, que Deus possa estar abençoando sempre esta família maravilhosa. Saudades do Luciano apesar de não ter muito contato com ele. Rejane

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Familia !!

    Cada vez mais admiro vocês. Sempre com atitudes e palavras lindas!

    Que este aniversario seja comemorado com muita alegria e felicidade. A vida nos ensina a ser cada vez mais forte e continuar o caminho com otimismo e serenidade!

    Abraço grande do amigo
    Flavio Lima (SP)

    ResponderExcluir
  8. Queridos Orlando, Sissi, Priscila e Bruna
    A oração nos consola e nos dá a paz pra viver nesse "vale de lágrimas" na certeza que Nele teremos a vida eterna, onde então seremos plenamente felizes!
    Um grande abraço.
    Deus os abençõe.
    Alessandra Sartore (enfermeira do Einstein)
    - mensagem enviada via e-mail)

    ResponderExcluir
  9. SÓ POR HOJE, NÃO SE PREOCUPE:

    Preocupar-se é esquecer que há um propósito DIVINO UNIVERSAL em tudo o que acontece. A preocupação com o passado é inútil, pois cada pessoa faz o melhor que pode em cada situação da vida, conforme o conhecimento ou sabedoria que tem em determinado momento quando lamentamos um ato passado, devemos perceber que reagimos de acordo com os recursos que possuímos, então, devemos meditar sobre este ato, tirar daí uma lição, e sermos gratos por ela. Quanto ao futuro, também não vale a pena nos preocuparmos com ele, pois o criamos agora. Se cultivarmos a bondade, o AMOR INCONDICIONAL, a benevolência, o pensamento positivo, então o nosso futuro será repleto de AMOR e ainda que aconteça algo que consideramos negativo, trata-se de mais uma lição a ser aprendida.

    VC E UMA GUERREIRA ,SEMPRE LEMBRO DE VCS E PEÇO PARA Q DEUS CONTINUE DANDO FORÇAS A VCS.
    UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  10. SE EU PUDESSE
    SER UM TSUNAME,
    ARRAZADOR,TRANSFORMADOR;
    DE IDEIAS,COMPORTAMENTOS
    PARA PENETRAR NOS CORAÇOES DE PESSOAS,
    INDOLENTES,APÁTICAS,PRE-CONCEITUOSA
    TRANSFORMANDO DO NADA TUDO.
    SE EU PUDESSE
    SER A MÃE DE TODAS AS MÃES;
    PARA MOSTRAR A ELAS;
    Q SEUS FILHOS Ñ SÃO SEUS FILHOS;
    MAS SIM FILHOS DO TEMPO
    ARRAZADOR E IMPLACAVEL;
    COM OS ERROS
    Q ELES (FILHOS) VEM E VÃO ATRAVÉS DE NOS(MÃES)
    SE EU PUDESSE...
    SER "O AMIGO DE TODOS"
    PARA MOSTRAR Q AMIGOS
    SÃO AQUELES:CHORAM CONOSCO,
    RI COM A NOSSA ALEGRIA
    ESTÁ ALI SEMPRE,NAS HORAS INCERTAS.
    SE EU PUDESSE...
    SER UM FILÓSOFO;
    Q SEMPRE ESTÁ PRENSENTE COM FRASE AMIGA
    "AGRADEÇA A DEUS A LUTA DE CADA DIA, E AME
    O QUANTO PUDER"
    HA! SE EU PUDESSE?...
    Ñ :POSSO;DIZER;
    FUI O INIMIGO IMPLACÁVEL
    SOU O ÂNIMO Q FAZ OUVIR A VOZ DE DEUS.
    SEREI, A PERFEITA UNIÃO NATUREZA-HOMEM
    SEREMOS, LUZES DE ESPERANÇA A BRILHAR
    MORTE? PORTA ABERTA PARA A VERDADEIRA VIDA
    KEILA

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda Júnior...!
    Que bonito a maneira que você expressou em palavras todo um sentimento sublime e incondicional da Sissi pelo filho Luciano e o dele por ela com toda a sua gratidão e reconhecimento em ter uma mãe tão especial!
    E a sua homenagem a ela, através dele... com palavras tão lindas...! Como você escreve bem...
    Já pensou em escrecer um livro?
    Pense nisto. Você tem este dom da escrita!
    Mércia
    - comentário enviado via e-mail -

    ResponderExcluir
  12. Lu, gostaria de deixar registrado o meu sincero carinho por você. E saiba que Deus cuidará muito bem de você..e até um dia! Saudades :)
    Lorenna Oliveira Sariedine
    - enviada via facebook -

    ResponderExcluir
  13. Para mim vocês são um exemplo de vida. Tenho que aprender muito ainda....
    abraços.
    Danyela Z.

    ResponderExcluir
  14. Helena Wirth Chaibub3 de abril de 2011 às 01:51

    Querido Luciano,este encontro virtual leva de maneira mágica, a mensagem desta amiga de família que está profundamente comovida diante dos relatos de seu dedicado pai que admiro mais e mais...Você sabe que as lembranças serão a marca constante da sua tão grandiosa personalidade! Todos nós somos gratos pelo seu exemplo de força determinada diante da luta e sua humildade digna diante de Deus!As homenagens dos seus colegas médicos são um tributo merecido a quem veio para demonstrar seu grande valor e quero engrossar esse coro com a nossa suave Scila, sua belíssima e carinhosa mãe Sissi,Priscila, seu pai amado e todos seus queridos, embalados por suas lindas canções! Com amor e admiração, Helena.

    e-mail: hchaibub7@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!