LUCIANO E A AULAH

Em maio de 2012 foi realizada a 1ª Reunião Magna do Conselho da AMIGOH - Amigos da Oncologia e Hematologia, que é um braço da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e reúne pessoas sensibilizadas pelo câncer e doenças hematológicas, as quais entenderam a necessidade do hospital ter um voluntariado para oncologia e hematologia capaz de oferecer os serviços Einstein para todos.“Um pouquinho de Einstein para quem não tem o Einstein”. É assim que a presidente da AMIGOH, Ida Sztamfater, define a associação. Apoiamos ações contra o câncer, contribuímos para aumentar os índices de cura e melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Nosso trabalho consiste em selecionar, apoiar e viabilizar projetos contra o câncer e às doenças do sangue que beneficiem toda a sociedade brasileira. Contribuímos significativamente para aumentar os índices de cura e qualidade de vida dos nossos pacientes. Confira postagem passada -  http://www.lucianocarneiro.blogspot.com.br/2012_06_01_archive.html

Neste pouco mais de um ano muita coisa foi feita diretamente com o público como por exemplo a Ação Global, e campanhas de conscientização através da mídia, tais como, Os Direitos do Paciente com Câncer, A Prevenção do Câncer, dentre outras. 

Assim nesta esteira de ações e sob a inspiração do espirito de superação que foi o que sempre impulsionou a vida do Luciano, quando diante de todas as suas limitações físicas usava o Triathlon para transferir toda sua energia para aqueles de alguma forma dela necessitava, o AMIGOH promoverá a AULAH.

A AULAH constitui-se em aulas de spinning, e acontecerão no dia 21 de setembro ao mesmo tempo nas principais academias de São Paulo (Bio Ritmo, BodyTech, Cia Athlética, Competition, Ecofit, Reebok, e Runner), esta ação é destinada à conscientização sobre a importância da Doação de Sangue e Medula Óssea, mas também uma ação de Divulgação dos trabalhos e de captação de recursos para financiamento dos projetos da AMIGOH. Além do forte envolvimento das academias, contamos com a participação de importantes nomes: Ana Maria Braga, João Paulo Diniz, Bernardinho e Bia Figueiredo.

AMIGOH e João Paulo Diniz convidam para AULAH

Comentários

  1. Queridos amigos,
    Quero agradecer de coracao a colboracao de voces na AMIGOH
    Contem sempre comigo
    abs
    nelson
    Nelson Hamerschlak
    - mensagem enviada via email -

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!