SONHO DE SER MÉDICO, UM SONHO DE CRIANÇA II

Medicina é fruto de vocação, em que você já nasce com o
espírito de se doar a ponto de tornar a profissão em um sacerdócio.

É com muita emoção que eu, Sissi e Priscila agradecemos cada um dos alunos e colegas da Turma X do curso de Medicina da PUC-GO pelo carinho e reconhecimento, na homenagem que está sendo prestada, nomeando a turma com o nome do Luciano.
Luciano sempre quis ser um médico, mas nunca havia externado este desejo de maneira concreta, tanto que sua vida acadêmica e profissional parecia que já tinha um rumo definido. Ele cursava administração de empresas, mas seu movimento sempre o levava para a área médica. Certo dia, quase se formando, ele me contou seu desejo em fazer medicina, e nos pediu apoio para mudar de curso, naquele momento, basicamente só lhe faltava a monografia, e ele já tinha até seu esboço pronto. O trabalho poderia ser sobre qualquer área da administração, e foi, seria em marketing, mas ali seu lado médico falou alto, e o tema seria promover a atividade física em academia como um produto da medicina preventiva, e se embasaria na tese que para cada 1 dólar gasto em atividade física, se economiza 4 dólares em doença. Enfim, tudo se convergia para medicina, assim seu desejo foi atendido, e nós o apoiamos em seu plano de ser médico. Naquele momento perecia ser impossível Luciano passar no vestibular, mas conseguiu, se tornou um acadêmico de medicina na Turma X da PUC-GO. Contudo já existia um plano maior que fugia de nosso controle, e Deus o levou.

Não vivemos de pesares, só guardamos conosco a alegria e energia que movia Luciano de um lado para outro, como a deste momento. Assim, ... preparamos um vídeo para lembrar e falar um pouco mais sobre o Luciano....

No mais, queremos mais uma vez agradecer os colegas por esta homenagem, desejando a cada aluno, quase já médicos, sucesso, mas sobretudo, que Deus os abençoe grandiosamente.

Orlando Carneiro Jr, Sissi, Priscila, e Luciano "sempre".
Veja mais fotos do jantar em homenagem a turma X -  clique aqui

Leia também, "SONHO DE SER MÉDICO, UM SONHO DE CRIANÇA"

http://lucianocarneiro.blogspot.com.br/…/sonho-de-ser-medic…

Comentários

  1. Edlameire Batista

    Oi, primo querido! Que pena eu não ter conhecido o Luciano! Estou impressionada como ele foi uma pessoa especial e de coração puro, como Deus quer que nós sejamos. Sem dúvida, ele foi um soldado de Cristo que combateu o bom combate com muita fé, resiliência e muito bom humor. Também não tive a oportunidade de conhecer a Sissi, mas acredito que deve ser uma companheira e mãe maravilhosa e, pelo jeito, uma mulher de Deus. Abraços pra vcs dois e um bjo pra Priscila!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!